Deus

Cerca de 109173 frases e pensamentos: Deus

"Deus abençoa a todos, porém, só alguns tem o dom de enxergar, outros dizem que foi sorte é competência de si mesmos"

Conversar com Deus, não é perca de tempo e nem loucura, é ensino pra uma vida inteira, quem conversa com Deus todos os dias, tem o dom de ficar mais sábio, porque aprende direto do seu mestre"

Faça o bem sempre que poder, porque Deus tende a abençoar,
não como uma barganha, mas
como um modo de dizer, quem
prática o bem, me tem dentro de si"

"É do alto que vem nossas vitórias, é de Deus que vem nossa Graça!"

"É do alto de onde vem nossas vitórias, é de lá que vem a nossas glórias, sem Deus nos não somos nada"

"Se você não quer mudar a culpa não esta em Deus, está em você, não terceirize sua derrota para quem está acostumado a vencer, Deus estará junto com os vencedores, não com os derrotados,
vença o seu pecado!"

Ame
Primeiro
Deus!

Que todos louvem a Deus, até mesmo em momentos onde isso pareça impossível, Deus habita
em nós!

Bom dia a todos.. Feliz Domingo!
Mais um mês que está indo...
Gratidão a Deus por todas as bênçãos, pelo que deu certo e o que não deu, ou ainda não deu...
Muita coisa é livramento e tudo seja sempre conforme a vontade do Pai!
Permita Deus que tenhamos sempre saúde e paz, fé e confiança, sabedoria e gratidão e com maturidade, seja o amor e a sensatez sempre solução pra tudo!
(Wilson Procidio da Silva)

Deus também deu as graças da vida para vidas com graças.


É quando "Deus escreve certo por linhas" retas.

Deus não se afasta de nós e sim somos nós que se afastamos dele.


Ele sempre esteve de braços abertos para nos resgatar da escuridão em que nós mesmos optamos em estar.


Confesso que não é uma situação agradável e não recomendo a ninguém.


Errar é humano, assumir o erro é caráter.

Bom dia, Deus! Bom dia, Jesus! Cuida do meu dia e de todos que estão ouvindo esta oração. Cada minuto de hoje é importante, pois é mais uma chance que Deus nos dá de respirar e recomeçar. Acordou? Agradeça! Pela vida, pela cama, pelo cobertor que te aqueceu a noite e pelo café quente na xícara. A vida é uma dádiva, e dádiva a gente agradece com o coração ❤️

Deus não distribui senhas de entrada; mude de calçada sem pedir licença ao guarda da esquina.

Deus não cobra dízimo da sua paz; mude o rumo sem olhar para trás.

O Evangelho não é um manual de como Deus pode realizar os seus sonhos; é a declaração pública de que a sua vontade precisa ser crucificada para que a dEle reine.

Bom diaaa!
Que tenhamos gratidão a Deus pela dádiva de acordar! A dádiva da vida, da visão, audição e de nos mover. Existem pessoas que dariam tudo para simplesmente levantar. p
Pense que hoje teve pessoas que não tiveram a chance de ver o sol da manhã e muitas não verao a noite chegar. Agradeça, pois as suas guerras só dependem de você para pacificar, nós temos mais motivos para agradecer do que reclamar ou pedir. Por tudo e por tanto, obrigada Deus.

O arrependimento é, antes de tudo, transformação. É a coragem de permitir que Deus mude aquilo que existe dentro de nós. Não se trata de transformar o outro, nem de tentar consertar o mundo inteiro. Porque quando uma alma se transforma, tudo ao seu redor também começa a mudar. Os relacionamentos ganham nova vida, as palavras carregam mais graça, e até os caminhos mais difíceis passam a florescer.

⁠No Deserto com Deus, ele molda.

O silêncio de Deus é lapidação, provação e amadurecimento, ame o processo!

Fé não depende das circunstâncias; se entregue aos propósitos de Deus.