Deus

Cerca de 109146 frases e pensamentos: Deus

A Vida é perfeita.
Pois tudo é permissão de Deus.
Existem os mistérios que serão sempre mistérios.
O arbitrio de cada um, pode levar a uma vida de Graça ou uma vida Atribulada.

Nada nessa vida é por acaso,tudo tem um sentido as vezes Deus está mostrando que é hora de mudar... força, foco e fé

Não podemos negociar nada com Deus, porque o Senhor não faz acordos com o mundo; Ele Abre as Portas da Eternidade aos que O buscam com amor, humildade e verdade no coração.

Aproveite cada minuto da vida!Porque viver é uma benção que nos foi concedida por Deus!

Onde há fé,
há esperança.
Onde há Deus
cuidando de mim,
há uma vida abençoada e plena.

⁠Que Deus abençoe o novo mês que está se iniciando e renove nossas esperanças por dias melhores!

⁠Bom dia, bom dia, bom dia. Segundo dia de 2021, temos mais é que agradecer a Deus por ele ter nos concedido a dádiva de chegar até aqui. Sei que passamos por maus bocados. Mais só de estarmos vivos, respirando e com saúde já estamos com a taça da Vitória na mão. Então temos só motivos pra agradecer ao nosso Deus!🙏🏻🙌🏻❤️🍃

A descrença de alguém jamais terá poder sobre a Obra que Deus iniciou em você; nem poderá apagar a Luz Divina que ilumina e guia cada passo da sua vida.

📿 Com Fé em Deus...
Eu posso chegar muito além dos limites...
Que eu coloco na minha cabeça.

Deus é o autor da minha vida, ele pode mudar o enredo e criar desfechos.

“A vida tem prazo que só Deus conhece; por isso, conquiste o que está ao seu alcance e não desperdice o tempo —o bem mais raro que não se pode recuperar.”

Deus se revela
em mãos limpas,
em um coração puro,
em quem não guarda maldade
e vive o amor.
Fora disso, é só religião criada por homens.

Não escolha só alguém que te queira. Escolha alguém que ame a Deus, porque ele vai te amar como Cristo amou a igreja: com entrega, proteção e fidelidade.

Primeiro eu honro a Deus em tudo… depois? A honra vem, porque quando Deus é prioridade, nada fica sem resposta.

Obrigada, Deus, por mais uma bênção em minha vida! Te amo!

Deus… Quem é Deus?
Se não houvesse uma mente racional, o que seria da existência de tudo?
Seria vago, existir lugares, plantas e animais por aí vivendo, simplesmente existindo.
Mas uma mente racional existe para explicar, dar sentido e trazer a resposta que Ele fez tudo. E tudo existe por ele, por causa Dele e ele sabe de todas as coisas mais complexas que jamais uma mente humana saberá.

A força sobrenatural que eu acredito ser Deus, não é aquela que precisa de lamentações públicas ou forçadas, mas é aquela que me orientou desde o ventre da minha mãe até o meu último dia.

"Oh, Deus que não vejo, mas sinto em meu ser,
Neste cosmos sem fim, onde posso te ter?
Será que estás nas ondas, que em silêncio me guiam?
Ou és o ponto distante, onde os mundos se fiam?"

Os fariseus acreditavam no Poder Místico da cura e dos milagres Divinos, sendo que o Culto a Deus é Racional e não de curandeirismo e nem de louvores(elogios).

“Se não fores justo para com os outros, não peças justiça a Deus nem aos tribunais.”


Huambo, 10/05/2026