Determinação
As vezes você não precisa correr para passar quem está a sua frente, basta ter paciência e esperar que ele tropece.
03/10/2016
No decorrer da nossa história e vida, encontramos lutas e vitorias, dias bons, dias maus. Situações que parecem que não vão ter fim, tristeza, angustia. Embora tudo isso venha acontecer, Deus estará presente pra nós ajudar e essa vitoria por fim chegará!
O mar é meu irmão mais velho, que me ensina sobre a consequência da força do vento e da profundidade das coisas.
“Deixe esse tal de ”Era uma vez” dos contos de fadas para trás, agora é tempo de dizer para si mesmo ”Vai ser dessa vez”.”
Não perca tempo com meias palavras, meias verdades e meias vontades. Não queira nada que seja em pedaços. O que não é completo, não vale ter. É tudo ou nada!
Você me tratar mal, machuca bastante...
mas meu orgulho é maior, e não vai deixar você perceber isso.
Um dos mais graves erros que um ser humano pode cometer, é persistir e se desgastar mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.
Um dos mais graves erros que uma pessoa pode cometer é persistir e se desgastar fisicamente e mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.
"Com meus erros e acertos aprendi"
Como toda criança, quando começa andar, precisa cair ar vezes, pra valor ao seu sonho de fica em pé...
Jamais desistiram...
Pena que depois de algum tempo, que crescem perde esse desejo, essa força, perdem a magia...e acaba abandonando a fé...
Eu mesmo continuo caindo as vezes, mais jamais perco a magia, jamais perca a fé, devemos utiliza sempre a fé...
A vida é como uma moeda, ela tem duas faces, mas nós só observamos a face que representa o valor material, a riqueza e o poder. Talvez por sermos, às vezes, tão insensíveis, egoístas e materialistas, menosprezamos a outra face que simboliza a humildade, a caridade, a espiritualidade e a sabedoria.
Escute o meu grito...
Pare com isso, não goste quando fica se lamentando...
Comece a enxergar a força que esta dentro de você, pare de fica subestimando sua força...
Lute sempre, não deixe nada te desaminar, nem mesmo eu...
Uma grande maioria, principalmente, de jovens brasileiros estão se tornando cada vez mais egoístas, desumanos e violentos. E isto está influenciando negativamente no desenvolvimento intelectual e psicológico da nação.
Uma enorme estupidez que uma pessoa pode expressar é afirmar que é independente, em todos os sentidos, e jamais necessitará da ajuda de ninguém.
