Desprezo para Homem
O homem, apesar de negar a existência de Deus, é apenas um inquilino Dele no mundo.
Paga o aluguel mensal, se quiser, que a Bíblia chama de dízimo.
Junta dinheiro na terra e fica rico.
Mas vai para o túmulo quando morre, sem nada levar do que conseguiu ganhar e se torna pó, assim como está escrito na Bíblia:
"Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; pois és pó, e ao pó tornará."
É fantástica a existência do homem na Terra.
Ele nasce e é criado pelos pais.
Ele cresce observando o envelhecimento dos pais.
Depois decide se vai cuidar dos pais ou se irá deixá-los até a morte no asilo.
Não faz sentido o homem viver cometendo crimes no mundo e depois chorar dizendo que se arrepende de tudo o que fez.
Deveria pensar melhor antes de cometer os crimes, em vez de chorar depois de já tê-los cometidos.
No relacionamento, o seu homem tem que ser tratado como homem e Sua mulher como mulher...Não tratar como uma criança, filhos, pai ou mãe...
“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”
—By Coelhinha
A força da mulher é incrivelmente maior que a brutalidade do homem... Quando a Bíblia diz que a mulher é o vaso mais fraco (1o Pe 3.7), é para que o homem se sentisse mais forte, sem na verdade ser.
5 minutos pessoalmente fazem criar uma imagem totalmente oposta do que ficar dias apenas observando.
Na incompreensão da vida, o homem pode se tornar rude e primitivo em suas idéias, buscando as formas mais jurássicas de si mesmo e se tornando um ser indesejado de sua própria ignorância
Como um banco que vende seguro de vida ao seu empregado consegue aposentá-lo por invalidez por doença e negar o pagamento da apólice de seguro, afirmando que ele pode continuar trabalhando noutro lugar?
Para o banqueiro o mandamento divino deve ser: Amar o DINHEIRO acima de todas as coisas e a DEUS quando o dinheiro estiver desaparecendo da conta.
O homem dotado de idoneidade, integridade, honestidade e de humildade pode se tornar um grande doutrinador do bem, um líder pacificador e um promotor da cultura do bem e da paz do seu povo.
O homem de talentos, conhecimentos e inovações, deve ser valorizado pela sua criatividade, uma vez que ele está contribuindo para uma geração de caos artísticos.
Pouso Alegre, que fica aqui no Sul do Estado de Minas Gerais, pode não ser a mais bonita cidade do mundo nem ter o melhor IDH do Brasil, mas tem uns pássaros que cantam bonito o dia inteiro.
Eu tenho até medo de um dia aparecer algum governante que se irrite o tempo todo com o cantar dos pássaros e decida acabar com eles.
O homem tem basicamente quatro vidas: A primeira vida, na infância, faz tudo o que o pediatra recomenda aos pais dele.
A segunda vida, da adolescência à maioridade faz tudo aquilo que o manual da perdição recomenda: comer de maneira errada, consumir bebidas alcoólicas, fumar e ter relações sexuais sem proteção. Ou seja, faz tudo aquilo que realmente gosta de fazer.
A terceira vida começa a fazer tudo aquilo que não gosta de fazer: comer de maneira saudável, parar de beber, de fumar, de se relacionar sexualmente com qualquer pessoa e dormir mais.
A quarta vida faz tudo aquilo que o geriatra prescreve e seus filhos os obrigam a fazer: usar fraldas, comer sem sal, sem açúcar, sem gordura.
Bem, a quarta vida só acontece com os que viveram a primeira e a segunda vida de maneira razoavelmente bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp