Despedida Feliz
Lugar de gente feliz
Autor: Elias Torres
É estarem fazendo comunhão junto das pessoas que tem qualidades de vivencia que nos trazem experiências, alegrias, bênçãos, apoio, conselhos e que vivem de maneira irrepreensível tanto na vida cotidiana como na espiritual. Independente de crença, cor, raça, classe social e religião.
Lugar de gente feliz
É fazer parte daqueles que são pobres de espírito que são carentes espiritualmente de Deus e ensiná-los a serem mais confiantes de si aliados com a humildade.
Lugar de gente feliz
É consolar e ir à direção daqueles que choram enquanto a maioria dos seres humano os desprezam temos que ser o lenço para enxugar suas lagrimas e os ombros pra confortá-los e mostrar que temos um Deus que perdoa nossos pecados.
Lugar de gente feliz
É comungar com os mansos que são verdadeiramente os humildes que não colocam as coisas materiais em primeiro lugar em suas vidas, pois sabem que tudo aqui é efêmero e que sua maior recompensa será a vida eterna.
Lugar de gente feliz
Sempre tomar parte daqueles que apesar da fé que tem em Deus, tem sede e fome de justiça tanto na vida cotidiana como na espiritual e que sempre esperam mais da justiça do Senhor do que a dos homens; são aqueles que estão insatisfeitos com as leis dos legisladores, mas que com tudo isso praticam tudo aquilo que agrada a Deus.
Lugar de gente feliz
É compartilhar e trocar idéias com os puros de coração que não tem sentimentos de inveja e que não apóiam as coisas mundanas que corrompem os bons costumes da família, da sociedade são os que têm bom caráter, pensamentos e atitudes saudáveis em relação ao trabalho, família, ao planeta e ao ser humano em geral, independentemente de cor, crença, raça, classe social, opinião política ou religiosa.
Lugar de gente feliz
É associar-se ao lado daqueles que antes de fazer julgamentos infundados pedem direção espiritual a Deus orando e meditando antes de dar seu veredicto e praticam a misericórdia até mesmo com o mais selvagem do ser humano perdoando-os, mas não apoiando seus atos entregando-os a Deus para que Ele entre com sua providência.
Lugar de gente feliz
É ir de encontro daqueles que são perseguidos pela justiça injustamente por causa do egoísmo dos poderosos e também daqueles que são vigiados e violentados por causa do Evangelho de Cristo e pedir ao Senhor a sabedoria para ampará-los, pois os verdadeiros culpados estão à solta e quem paga são os filhos de Deus que estão sofrendo de adinamia.
Lugar de gente feliz
É sempre apoiar e fazer parte dos que promovem a paz e entre eles estão: Os pobres de espírito, os que choram, os humildes, os que têm sede e fome de justiça, os misericordiosos, os puros de coração e os perseguidos pela justiça estes estão sempre buscando o caminho da pacificação, serão chamados filhos de Deus, verão a Ele e farão parte do reino dos céus.
Aos 61 anos estou me sentindo plena e feliz. Enfim, sinto-me em paz com Deus. Me desintoxiquei das pessoas que passaram na minha vida (homem). Limpa, alva, serena e tranquila. Deus me trouxe de volta a minha plenitude de ser.
O homem é feliz quando tem um Deus para acreditar, uma família para amar e amigos para compartilhar.
Ela dedicou toda uma vida para ver feliz todos os queridos dela.
Ela aqueceu dia a dia com afeto os corações de cada um.
Ela se fez ponte e também alicerce nos dias ruins.
Ela agasalhou,aconselhou,riu,orientou,
também chorou.
Ela se fez forte diante cada perda que passou.
Ela foi e É Mãe mais que abençoada infinitas vezes.
Ela é dia,é noite, e é céu aqui dentro de mim.
AMO VOCÊ( mãe...avó....)
╰☆╮
FranXimenes
26*07*2013
Ser feliz não é estar sorrindo...
Certo! Sorrir, mostra que está feliz,
mas também poder ser
apenas um disfarce!
Eu dizia que ficaria feliz se você fosse feliz, mesmo que fosse com outra pessoa… mas a verdade é que isso seria hipocrisia. Porque meu coração só sabe querer que essa felicidade seja ao meu lado.
A verdade de um passado: quando "feliz dançando com o cotidiano que balança mais não cai, quando só ou rodeado, não importando quem vem ou vai se ficava só"!
"Sob a luz que tolhe a noite com o objetivo de me mostrar, me queimei nos epílogos por me revelar, e herdei uma horda de pandemônios de arrepender, com suspiros gritantes de dentro para fora do vazio em mim"!
"Veio a saudade trazendo uma cesta cheia de expectativas, desleais, com às recordações numa falsa claridade se mostrando em conforto, traduzindo no desconforto sem poder toca-la"!
"Nos dias depois do fim e nas noites sem fins do fim, com a mente diante de uma alcateia faminta das fraquezas do coração, a vida vivia cortando o ar dos pulmões inúteis da atmosfera daqueles erros"... enfim e sem meu fim aprendi com eles!
Basta um simples gesto de delicadeza pro mundo de alguém ficar mais florido e mais feliz.
____________FranXimenes
29*08*2013
Se quem você quer fazer feliz não te liga, fique por sabedoria com quem te faz feliz.
Não é sobre revanchismo.
- Relacionados
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Viva a Vida para Ser Feliz
- Textos de Viva a Vida
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
