Desmotivado mas Segue Adiante
locomotiva
Enquanto eu respirar
A luta segue e não cessa
Meus anseios passageiros
Minha fé locomotiva
Através do pesadelo
A conquista vale a pena
Lavo o rosto, engulo o choro
O paraiso nos espera
Engole as decepções e segue em frente, o tempo não vai parar e esperar por você, sua vida continuar!
Vida que segue!!! chega de criar expectativa nas pessoas. Seja você mesmo o responsável pela sua felicidade. Não adianta obrigar ninguém a te fazer feliz
O segredo...
Se descobrires o amor
Guarda esse segredo
Segue o teu coração
Mas não tenhas medo
Espreita a ilusão...
De seres feliz...
Vai! Segue teu caminho!
Alegra o semblante, dá passos resolutos.
Não olhes para trás,
É o teu chamado. Responde: Presente!
Desnecessário despedidas.
Acostumar-me-ei com tua ausência física.
Já te tenho gravado na alma.
Estranharei o não repousar dos meus olhos nos teus,
Mas tua imagem é tatuada em íris, retina e cristalino.
Todo o meu ser vê os contornos teus.
É certo: superarei também o não ouvir tua voz.
Vou imaginar que ensurdeci,
Parecerá que todos os órgãos do sentido encontram-se em desordem.
Mas sei: serás feliz!
É claro que também serei feliz!
A alegria é minha raiz etimológica.
Entanto, por ora, estão aflorados todos os sentidos.
Saudáveis, latentes, irracionais.
Não foram feitos para compreender;
Conhecem com seu jeito subjetivo, sublime...
Sinto já! Sinto agora!
Um líquido quente escorre;
Cachoeira salgada torrente sobre minha face
Alcança meus lábios (que insistem em tremer).
Nossa memória vai ao fundo do coração e resgata o que vivemos de bom, e a alma em seu êxtase segue segura de que viver é a mais plena felicidade!
Quem segue e vive a vida sempre no BEM não possui arrependimentos, pois o BEM anda juntinho com o AMOR.
Flávia Abib
A vida assim como a própria morte, segue o seu ciclo, o seu caminho, e o seu destino, cabea cada um de nós, por onde andar, fazer sempre o bem.
Amor de via única, o amor não tem pista dupla, o amor não tem desvio, o amor segue junto por linhas retas e sinuosas mas juntos, na mesma direção com um único objetivo..ser feliz todos os dias possíveis. Isso é real.
Sem o fundo musical, apenas se voce se programar e quiser ouvir e cantar, não é novela onde uma equipe monta o cenário.é dia a dia ...não dá pra reprisar os melhores momentos (apenas lembrar, mas reviver....) temos apenas o som da vida... respirações buzinas, vozes, assovios, choros, etc.... O amor e o ódio caminham juntos, somos os atores de nossa história, vivendo a nossa vida...e como disse um escritor famoso mais ou menos assim....Deus é um dramaturgo muito sem criatividade sabemos o fim antecipadamente antes de acabar.
Reféns dos Super Poderes"
Assim segue o homem
Tentando encontrar seu destino
Nas placas, processadores, sistemas
Memória, bateria, antenas
Ele nem trabalha mais
Jogando, teclando
Vive priorizando as redes sociais
Relações que retrocedem
Pela ânsia de interesses pessoais
Segue seus dias conectado
Sem saber como parar
Troca de família e de estado
Sem tirar os pés do lugar.
Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)
Há luz lá fora...
Talvez nem lembre, das horas, mas que importância teriam se o dia, segue sempre insatisfeito, falta tempo para ser perfeito. É preciso excluir o relógio que marca sempre igual ou quem sabe, o vento passe e leve embora, o resto das horas que o relógio não conseguiu marcar.
É hora do vinho, do porre que provoca alucinações e deixa a mente vagando sobre ondas gigantes que se apoderam do pouco que resta para que o bom senso se digne a marcar presença.
O café, já não faz mais efeito, está frio e sem sabor, faz uma reverência ao mau gosto que o desgosto provoca naquela sala onde as paredes estão cansadas de segurar penduricalhos sem nenhum valor.
O mofo, apodrece os móveis que fedem pela falta de ventilação que não deixa escapar o descontentamento por atitudes impensadas porque as janelas estão travadas e no cárcere onde se encontra submetido a uma condenação perpétua, há o cheiro insuportável da fumaça da conspiração.
Há luz lá fora, há vidas com ressalvas, mas há também, a força e a ousadia que despertam lentamente e na busca de novos dias, acalentam a esperança, a última opção para resgatar os pedaços da coragem que sem força, insistem, ficar no meio do caminho.
by/erotildes vittoria/10 de dezembro de 2018
O amor quando chega
a gente o segue
e vai até à Terra do Nunca
e se for preciso outros mundos
a gente concebe.
Palavra me transborda
rabisca a correnteza
minha guia
segue a natureza
me envolvia
todo dia
sonho que encharca
me sacia
minha vida
purifica
Pulsa quente
corre gelado
preciso de você
do meu lado
solido
ou liquido
não sabia
me apaixonei
noite e dia
agua vida
me fascina
com você
minha alegria
Pra quem não sabe o que veio fazer neste Planeta, segue a descrição mais breve e exata que já vi na vida:
"A única missão que temos ao estar neste Planeta é a de realizar a auto-cura. Esse é o propósito que tanto se procura, e não qualquer outra coisa. E a própria vida se encarrega de trazer as experiências e os relacionamentos necessários para que tal cura seja estabelecida.
Em seu DNA está armazenada uma série de informações, potenciais e debilidades que o farão atrair as experiências necessárias para ficar diante daquilo que precisa ser transcendido e purificado.
Curar-se significa abandonar a ilusão do medo e aceitar o amor como guia interior. Só isso. É tão simples que o ego não aceita e cria uma série de subterfúgios mentais para distânciá-lo da sua verdadeira missão.
O problema que gera uma enorme distração, é alguém não olhar para esse objetivo e acreditar que está aqui para salvar o mundo e curar os outros.
Todos acham que possuem uma missão com outra pessoa ou com o coletivo, e daí por diante acham que entram na vida do outro para salvá-lo, perdendo assim um enorme tempo tentando mudar e curar aquele que é o seu próprio objeto de cura.
Uma grande inversão de papéis que cria carmas de longas datas e que mantém a humanidade nesse ciclo interminável de nascimento e morte.
Você recebe o dinheiro que precisa, a profissão que precisa e as pessoas que precisa para trabalhar sobre si mesmo. Portanto, mude a sua percepção e compreenda que todos aqueles que estão ao seu redor são anjos que estão mostrando aspectos escondidos, não compreendidos e negados por você, inclusive aqueles que fazem aquilo que você chama de mal.
Tudo diz respeito a você, sempre.
Toda experiência e toda relação é uma oportunidade de cura. Use o outro como espelho e permita-se olhar aquilo que te incomoda, deixando assim que a luz ilumine a escuridão e a cura chegue até você."
