Desespero
Aborto é o assassinato de alguém que nunca fez nada de errado... Um inocente que tem seu destino nas mãos de alguém que está completamente perdida sem saber o que está fazendo... Uma pessoa que precisa de amparo, não de aborto.
No fundo sabe que não passa de uma grande mentira. Vive enganando a si mesma, dizendo aquilo que seus ouvidos querem ouvir para se sentir melhor.
Tenta desesperadamente abafar o grito do seu coração, enquanto ele se contorce por dentro. Canta belas mentiras pra disfarçar a agonia causadas por suas próprias decisões.
Se vê jogando fora aquilo que mais quer, por puro capricho, enquanto se distrai com aquilo que no fundo sabe que não será para sempre.
Sou mais insignificante que um grão de areia no deserto
Sou tudo para ninguém
E sou nada para alguém
E meu ego entrou em desespero
Sou fraco
Tive medo
Antecipei o pior acontecimento
E fujo covarde
Mostrando ser imune ao que me destrói por dentro
Talvez um dia
Renasça coragem e vontade de viver
Porque agora sou um inseto repugnante
Sem amor próprio e sem chances
Vou me lamentar porque nem vontade tenho para cantar
Nem que a música seja melancólica
Nem que seja a solo e sem palmas
O fundo do poço já era bom
Diante dos muros da cidade, numa noite de inverno, um homem que tinha sofrido muito gritou, desesperado: qual o sentido da vida? e o eco respondeu-lhe claramente: A vida! A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada. Cada desafio é uma oportunidade de renovação, um capítulo na história que escrevemos. Enquanto a noite é escura, a aurora aguarda para iluminar os passos persistentes. Na jornada da vida, cada passo adiante é um triunfo sobre o desespero, e cada recomeço é um testemunho da força que reside na perseverança.
Você,
me fez sentar e assistir sozinha enquanto brincava com os botões do controle
e eu te colocava ali no meu altar onde eu te cultuava
Parece desespero,eera
era tudo,
era lindo
só não era amor.
Eu não acho que a dúvida possa destruir alguma coisa, apesar que sei que não constrói. Mas e daí? Nenhuma certeza na vida é definitiva. Graças a Deus tudo muda e se não mudou, ou o tempo não chegou ou o medo não deixou.
Eu me preocupo demais com o que pode acontecer e deixo de arriscar. Nessas horas eu nem se quer percebo quantas oportunidades eu perdi por insegurança. Perdi chances de sorrir e até de crescer. Perdi a hora certa, o momento perfeito e a energia intensa.
Mas é só depois do desgaste que tudo vem a tona e daí eu percebo que nada é pra sempre: nem as coisas ruins e nem as boas. Tudo precisa acabar. A vida é assim, feita de ciclos. É dizer tchau ao velho para encontrar o novo. É acreditar que até se der errado, vai dar certo. É confiar no próprio poder: eu posso!
Daí você consegue. Daí nenhum dúvida atrapalha, nenhuma insegurança assusta. Daí o passado passa e o excesso de futuro paralisa. Daí você começa a viver.
A pior coisa que você pode fazer numa negociação é parecer desesperado para fechá-la.
"Por toda a parte, há uma conspiração para a violência e a maldade.
Façamos a diferença: não nos entreguemos ao desespero!
Um coração sem esperança atrai mais tristeza, e o que antes era apenas uma conspiração, torna-se uma real, cruel confirmação..."
Por que sempre fiquei sozinha? Por que sempre sou a culpada? Tudo fugiu do meu controle, estou desmoronando.
As pessoas que eu gostava me traíram,
As pessoas que eu amava me feriram,
E as pessoas que eu odiava me sucumbiram.
Campos
Um dia falei sobre sementes,
Um dia falei sobre as estrelas
E o fogo que se encontra entre elas, consumindo-as.
Eu sou um fogo consumido,
Eu sou o consumidor.
Sou um frágil senhor de campos,
Sou um questionável agricultor de sonhos,
Sou um terrível semeador da bondade
Sou um péssimo acampante de desejos,
Um desastroso lavrador da realidade.
Uma abominável peça de um jogo,
Marionete dos destinos alheios,
Entregue a misericórdia divina,
Semeador dos mais belos vales de rancor.
Sou a desesperança,
Sou o infinito clamor,
Dividido em um breve conto de desapego.
Eu sou um senhor,
Um péssimo agricultor,
Tudo o que era meu a chuva levou,
Sou uma eterna estiagem,
Sou tudo aquilo que a seca criou.
Atrás das nuvens escuras da tempestade e indiferente aos sons dos raios, o sol continua lá, brilhando. A vida não se resume no que vemos e sentimos num determinando momento.
