Desenvolvimento
O autodesenvolvimento, o autogerenciamento e a automotivação são três bons indicadores de realização e maturidade profissional.
Talvez você tenha o costume de pedir por mais de Deus. Ótimo. Entretanto, não se esqueça de que você passará pelo fogo para reluzir a face de Cristo.
A mentalidade de crescimento desperta quando acreditamos e trabalhamos para que as nossas habilidades e as nossas virtudes possam ser cultivadas e melhoradas, ao ponto de usar as críticas e as dificuldades como o ponto de partida para uma mudança positiva.
Ao unificarmos responsabilidade e autonomia, tomamos posse do protagonismo da construção e do desenvolvimento do nosso trilhar.
O amor puro reside na ingenuidade de uma criança, mas a criança desenvolve e o amor pode se tornar condicional.
O ambiente que você escolhe frequentar e as pessoas com quem se associa tendem a refletir e influenciar suas próprias características e valores.
Devemos refletir sobre em que ponto estamos em nossa jornada espiritual. Melhorar 1% a cada dia nos torna 365% melhores após um ano.
Fé é entregar o timão da embarcação da nossa vida nas mãos de Deus e sem temor ou inquietações permitir que ele nos guie e, sobretudo, faça as manobras necessárias que levem ao nosso desenvolvimento espiritual.
A ansiedade é uma criação de nossa mente e ela nasce no dia que aceitamos a ideia de evitarmos o sofrimento.
O propósito de Deus é que sejamos a sua imagem e semelhança e, para estimular o nosso crescimento e desenvolvimento espiritual, para nos aperfeiçoar como tal, ele usa uma grande variedade de métodos: a dor é apenas um deles.
Ei ! Escuta surdo !
“Se a falta de amor e excesso de orgulho doentio , não faz você sentir raiva..
Você ainda não entende o poder espiritual.”.
A bebida alcoólica é um grande engodo. Quando você bebe para destravar o seu senso de julgamento, imediatamente você impede o seu crescimento. O pior de tudo é que a vitória pífia que às vezes você consegue acaba atribuindo à bebida. O Juvenil, deixa te falar uma coisa: a sua grandeza está dentro de você, você é uma centelha divina com uma luz tão grande que pode atravessar o universo. Pede para alguém te filmar bêbado, veja quanta coisa ridícula andou fazendo, quantas oportunidades perdeu, veja que desempenho ruim... Quer trabalhar seu senso de julgamento, joga a bebida no lixo agora, compra um bom livro de desenvolvimento pessoal, entra na aula de teatro e de dança. Pára com esse mimimi de que não tem talento... É sério que você acredita nesse papinho? Talento se aprende e ponto! Você vai errar uma centena de vezes no começo (o que a bebida te impede de ver) mas depois... Ahhh depois Kkkk EU TENHO A FORÇA!!! Se prepare para a glória bebê! Vai Pra Cimaaaaaa!!! @mcmarombado
