Desejo não Realizado
Não tenho dúvidas de que te desejo com todas as minhas forças. Porém, hoje sei que te quero bem longe da minha cabeça, da minha vida. Lamento dizer que agora você é bem-vindo apenas nas minhas doces recordações.
A magoa é um sentimento o qual não desejo nem ao meu pior inimigo, pois o coração fica aflito, a alma inquieta e a cabeça girando.
Dentro de mim, desabo.
Mas não quero que retornes, não desejo uma recaída, não preciso de você. Não agora...
As frases soltas e as mesmas brigas de outrora me remetem a más lembranças, poderiam ser só as boas, as que me fazem soltar um sorriso de canto de boca.
A dependência emocional é explícita, não conseguimos ir, nem voltar, inertes.
Eu preciso perdoar por inteiro, eu preciso me doar para outros. Eu preciso ser eu, sem você. Você precisa ser eu sem mim.
Vamos cantar outras canções, provar outros sabores, falar outras línguas, visitar outros lugares.
Lutar em outras guerras.
Levantar bandeira branca.
Com frequência alimento o meu espírito com um desejo vasto – quase incontrolável – daquilo que denomino amor. Suponho que existir plenamente sem a presença dele seja uma tarefa quase impossível. Mas há quem consiga existir apenas. Eu só existo por amor! E dele faço os meus instantes inteiros…
Você disse que me ama e agora vai desistir por bobeira?! Tudo bem, eu desejo que você me esqueça, só pra perceber como sua vida vai ficar sem graça sem o meu amor, meu sorriso … sem o meu Eu te amo.
Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.
Sabe o meu desejo impossível? Recomeçar em algo que parei, não sei onde, nem porque, mas quando esqueci de mim mesma!
Viver sem sonhos é como dormir com frio, comer sem fome, beijar sem desejo, ouvir com impaciência, falar sem ter assunto e morrer sem amigos.
'Outra noite nos dois eo desejo no ar
olhando nos seus olhos vi o brilho do luar
que me encanta e me faz sonhar
que me alegra e me faz delirar
disperta o meu coração e me faz te amar
faz com que no amor eu possa acreditar
e pode o cel desabar
que nunca vou deixar
de sentir amor, de te desejar
de ser um eterno apaixonado por você.
eu
olho seus olhos,
olhos nos olhos,
olho e seguro,
admiro e desejo,
atemporal meu olhar,
no teu olhar infinito.
olhos nos olhos,
em ti aconteço,
olhos nos olhos,
é tudo que quero,
olhos nos olhos,
eu me garanto.
*Melina (sua) Coury*
DESEJO ARDENTE
Ah mulher menina
Que me fascina!
Ah que vontade de roubar-te
Um beijo
Chega despertar
Em mim um desejo!
Desejo de te amar!
Sentir o gosto da tua boca,
Gosto de mel...
Gosto do céu!
Amar-te assim, com todo fervor,
Com todo amor!Delicada flor!
Amar-te por todo o tempo,
Com todo meu sentimento
Em todas as estações,
Aflorando em meu pensamento
Minhas inspirações, meus intentos
Minha paixão!
Sinceramente, é o que desejo!
Simplesmente um delicioso beijo!
Amar-te ardentemente!
Eternamente!
NESTE ANO NÃO DESEJO NADA
Para este Natal e Ano e Novo não desejo saúde, amor, paz, prosperidade e nem dinheiro pra ninguém. Não desejo porque muitos já desejam e isso não muda o curso de ação da vida. Não faz com que as coisas aconteçam. Não significa, quase nada, além de meros desejos que na maioria das vezes não são verdadeiros.
Aos meus amigos não desejo. Eu ofereço. Ofereço companhia para o banho de chuva e para os Domingos à tarde.Não conte com a minha presença nas badalações de sábado à noite, sou da turma que prefere a conversa, o intimo, o contato. Ofereço o meu ouvido atento para mentiras sinceras e telefonemas noturnos. Ofereço-me para parques de diversão, teatro, livrarias, cinemas e shoppings ( Em menor quantidade, bem menor).Ofereço minha casa, meu quarto,minha cama pequena. Ofereço a minha in-ti-mi-da-de.
Ofereço-me ainda para dias de coração e cerveja gelada, mas especialmente para dias de copo e coração vazios; aqueles em que não há o que se fazer nem o que se falar. Ofereço- me como companhia pra luta contra o preconceito e a ignorância. Ofereço-me para todo tipo de erros e brigas, mas entenda quando eu precisar brigar com você, afinal de contas todo mundo precisa de alguém pra brigar de vez em quando. Ofereço-me para a sorveteria, pizzaria e para o cachorro – quente da esquina, ofereço também meu cartão de crédito.
Não ofereço bondade nem fidelidade porque não as tenho. Ofereço a possibilidade de você ser você mesmo em minha companhia. Ofereço a mim mesma - inteira. Não ofereço minha amizade eterna, mas te ofereço o meu amor agora.
