Desejo de Mudanca
E o combustível para sua mudança é quando chega ao final e existem pessoas para reconhecerem seus esforços e falarem, Parabéns, você conseguiu!
Mente focalizada, uma mudança elevada, sobreponho minhas energias para outra jornada.
Todos os “apesar de”, caíram no outono. Com a lua cheia senti ilesa de qualquer abandono... Esta sou eu, hoje! São detalhes que fazem a evolução do coração. Sentimento vem com a emoção. Amar já exige determinação, porém é perigoso, sarcástico, ardente, vicio sem fim. É necessidade, atenção, satisfação... é o doce veneno do escorpião.
Quando os carros deixaram de ser pretos, me dei conta que a minha vida é baseada na minha mudança contínua. Mas ainda conheço pessoas que não abandonaram seus carros.
O momento indeterminado ainda está presente. Constato que a mudança dos horizontes que nos afetam, na qual estamos imersos, assombra-nos. Algo está em jogo: o que detalhamos por trás de nossas insólitas decisões. Rasgamos a qualidade de nossa incompetência pois as regras desse mesmo jogo mudam constantemente. Talvez haja sentido. Mas não quero o sentido, quero ainda que errante, apenas o sentir.
Eu nem sempre fui do geito que sou. mais desde minha ultima mudança tudo mudou. Na cidade anterior da que estou, era tudo perfeito. Eu tinha amigos, conhecia a todos, tinha um namorado (Que nunca me esquecerei) eu tinha uma vida. Eu era a mais popular, amigavel e não tinha inimizades. (não que eu fosse como minha irmã, pois sou sempre fui e sempre serei o oposto dela). Eu nunca me deixei levar pelas coisas, sempre conseguia seguir em frente e enfrentava tudo e todos. Mais desde que conheci o Diego (meu ex namorado), tudo havia mudado, ele era maravilhoso, carinhoso, especial e eu sempre o amei, tive otimos momentos e esperiencias ao lado dele.
A mudança é uma ordem pragmática, enveredada por caminhos do bem traz ao seu portador realizações inacreditáveis.
Não estou sentindo mudança alguma. Os dias estão iguais, assim como todo o resto. Só sobra uma sensação de que tudo vai mesmo dar errado.
Vamos fazer um Ano Novo?
A passagem de ano não é um divisor de águas, uma mudança forçada e muito menos remissão e perdão instantâneo, é apenas uma regra cronológica e padrão. Por que esperar trinta e um de dezembro à meia noite para ligar a entes queridos afastados e que por algum motivo deixaram de se falar, para dizer que ama aquele alguém que tanto lhe estimava e você o feriu com o silêncio e a dúvida, para dar um abraço apertado em um grande amigo e dizer o quanto ele é importante, para vestir aquela roupa nova e desejar com fé que seus sonhos irão se realizar, para começar a fazer uma academia e levar a sério aquele regime que tanto precisa, para se desfazer de coisas que não lhe servem mais e não são úteis, para praticar o desapego material, para dar presentes e escrever um cartão com sentimentos, para reunir toda a família e se sentarem juntos à mesa e se olharem com ternura, para pedir paz e menos violência, para refletir sobre seus erros e perdir perdão, para conversar com seu filho e ouvir o que ele tem para te dizer, para sair mais cedo do trabalho e passar em uma floricultura e surpreender alguém e recuperar algo considerado irrecuperável, para acordar mais cedo e ver o sol nascer, para começar um curso novo que acrescente no seu crescimento profissional e pessoal, para aprender a se motivar com algo sólido e possível, para viajar e conhecer pessoas e lugares diferentes e ter do que se lembrar, para acreditar que sonhos são reais independentes do tempo que possa levar para se concretizarem e para se encontrar com Deus e agradecer por todas as bençãos e conquistas diárias. Façamos tudo o que há para ser feito durante o decorrer do ano e da vida, não esperemos até a explosão dos fogos de artifício, pois, talvez não estejamos lá para dedicar todos esses projetos e remissões, ou então, as pessoas que amamos já podem ter partido e desperdiçamos a grande oportunidade de sermos mais humanos. Este é o momento e pode parecer clichê o que irei dizer, mas, o amanhã é incerto e improvável. Feliz 2011 e entre sutis sons emanados das taças de champagne e da energia renascentista que exala de nossas almas, acredite que a grande virada pode ser dada hoje, basta empenharmos o mesmo sentimento contagiante do Ano Novo no simples agora que nos pertence.
De repente, um frio...
Olho lá fora, mas não há qualquer mudança no tempo.
Percebo que a temperatura estranha se encontra dento de mim, nas minhas profundezas.
Concluo, então, que não temos o poder de fazer parecer findado algo que jamais o fora.
Ainda que viva tentando fugir de mim mesma, meus pensamentos são insistentes, bagunceiros; pegam-me na curva do sono, atropelam carneiros e ovelhas, sem medo, sem dó.
Mais uma vez, vejo-me à espera do sol...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp