Desejo de Mudanca
As mudanças que desejo para o que mundo melhore, precisam começar em mim,
uma mudança interior, na alma e no coração, que possam impactar quem esta a minha volta, numa corrente de solidáriedade,respeito e de amor ".
È isso...
Esperança é a marca dos fortes, pois nela se manifesta o nosso desejo de mudança e nossa certeza de vitórias, por isso, se hoje não foi bom, acredite que amanhã será melhor, mas não só acredite, lute, tente, faça algo para que realmente seja.
Tento não cometer os mesmos erros
Mudança de rotina é o que eu mais desejo
Um passo conquistado e um futuro em segredo.
Eu sou desejo de mudança, a imperfeição na ânsia de acertar, sou desastre mas também sou reconstrução, sou tão eu que chego a ser várias, sou coração e sou poesia. Quando tento ser razão acabo sendo incoerência, sou inacabada mas sou o ideal do que quero ser, sou a brisa mansa depois dos meus próprios temporais. Posso ser sempre o que eu quiser, porque sei me permitir e me deixar ser eu mesma.
temos um só desejo, o da mudança urgente face ao universo tão vasto que nossos olhos contemplam e mal compreendem. Uma mera estrela entre o céu noturno para alem do infinito a mistura de uma mente alargada e que analisa cada grão de areia que a luz que igualo a de uma estrela entre tantas estrelas nos obriga a esta reflação.
desejo
criança
escrever pra
que traga
alegria
mudança
assim
desejo
fazer
mudança
ascendência
estrelar
no universo
ficar
minha estrela
chamada poesia
O desejo de mudança faz com que comecemos a ver o mundo de tal maneira que passamos a nos incomodar com a vida que levamos, com as amizades que andamos e os ambientes que frequentamos, percebemos que não estamos chegando a lugar algum, e que esta na hora de se afastar, pegar lápis e papel, e começar a escrever uma nova pagina, com o titulo: UMA NOVA HISTÓRIA.
A ressurreição de Jesus Cristo é um momento de mudança. Desejo que este dia também seja uma oportunidade de mudança na sua vida. Feliz Páscoa!
Diante das circunstâncias, onde o discurso de ódio, a palavra de fome e o desejo de mudança de uma nova política invade os nossos corações. Devemos lembrar de amar, nossos irmãos, só queremos dias de paz de misericórdia para que tudo que está a prova, seja ultrapassado e juntos venceremos.
Que assim seja, assim será.
Quando surge o desejo de mudar alguém é sinal que a mudança precisa ser feita primeiramente em nós.
Enquanto não houver tristeza pelo pecado cometido, convicção da condenação eterna, desejo de mudança e impulso para suplicar as misericórdias de Deus, não existe arrependimento (Sl 51.1,2).
Deus não nos transforma por nossas virtudes. A mudança acontece quando temos um desejo sincero de fazer o melhor para ele.
Não basta alimentar o desejo para que as coisas mudem na vida, é preciso ação paralela de mudança do próprio sujeito desejante.
Como ter constância na mudança que desejo para minha vida?
Aprender com a mudança, não é uma lição fácil.
Quando o assunto é mudança, a maioria das pessoas pensa no troféu, na linha de chegada, no grande sonho a ser alcançado.
Todos querem o podio, mas muitos desdenham a exaustão dos treinos.
Ter isso em mente é bom, mas não é satisfatório para que a mudança ocorra.
Mudanças eficientes ocorrem quando você divide esse grande sonho em micropassos diários. Pequenos passos, curtos e firmes, todos os dias.
Quem lê 10 páginas todos os dias, ao final do ano terá lido 10-15 livros.
Quem promete ler 1 livro por semana costuma ficar estressado com a cobrança sobre si mesmo, e acaba desistindo e pouco tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp