Desejo de Mudanca

Cerca de 122911 frases e pensamentos: Desejo de Mudanca

Cada qual tem de assumir o próprio processo de mudança. Não se pode querer transformar o outro. Isso não é um ato de amor verdadeiro – quando tentamos mudar o próximo, estamos visando nossos próprios interesses e valores. A transformação deve ser feita por cada um de nós e para o nosso próprio bem. Se alguém não merece seu amor, não tente interferir na sua conduta. Afaste-se. Você tem liberdade de escolher com quem quer estar.

A mudança é uma lei da vida.
Algumas coisas se vão,
para que outras melhores possam vir.⁠

A MUDANÇA DEVE COMEÇAR DENTRO DE NÓS.

Somos humanos, cheios de virtudes e defeitos, por isso mesmo é que somos seres em constante transformação. Todas as nossas ações devem ser qualificadas pelo que produzem. É pelo fruto que conhecemos a árvore e se nossas atitudes não estão coerentes com os nossos propósitos , devemos mudar, lembrando que toda mudança deve, necessariamente, começar de dentro pra fora, para que a transformação seja real.
Quando cuidamos bem de nossas necessidades e realizamos os nossos desejos, ficamos satisfeitos com nós mesmos, o prazer de ter alcançado é algo inevitável e a mudança quando se faz necessária em nós e esta quando acontece de fato, deve ser algo que nos dá prazer, porque foi a soma das nossas decisões.
Não é que tenhamos que fazer isso. Queremos fazer para nos tornar pessoas melhores e nos sentir bem, fazendo para o nosso crescimento enquanto seres humanos.
Vale lembrar o pensamento de Albert Einstein “ Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência”.
Lembre-se: Antes de criticar o outro, olhe para dentro de si mesmo e comece a mudar, reconhecendo seus próprios erros. Quando você apontar o outro com um dedo, os quatro estão lhe apontando, por isso a mudança deve começar em nós, de dentro para fora.

Apesar de achar que os momentos de reflexão, de renovação, de mudança, acontecem todos os dias,aliás, à todo instante, desejo que o nosso amanhã, no início,meio e fim do ano, seja, primeiramente, de paz (primeiramente, sempre!), de mais tolerância com o outro, com suas diferenças, com suas dificuldades. E por que não, mais tolerantes e compreensivos com as nossas próprias dificuldades? Não se antecipe, não se cobre tanto, não seja tão duro com você. Lute por tudo que tiver de lutar, mas tenha paciência pra esperar o tempo certo das coisas chegar. Acima de tudo, desejo a presença de Deus na sua vida, nas suas atitudes, nos seus princípios, nas suas decisões. É disso que a humanidade mais necessita, com urgência! Lembrar, sempre, que a força de Deus é maior que tudo que está aí. É muito maior que toda essa ganância desenfreada pelo poder, pelo material, que desgraça o mundo, que ilude.

5 chaves de mudança

1. Alimentar e fortalecer a mente.
2. Alimentar e fortalecer o corpo
3. Encontre um modelo de sucesso e siga-o.
4. Tenha um plano de ação. Mova-se imediatamente.
5. Alimentar e fortalecer o Espírito por meio da Gratidão e ajuda a quem precise.

Nos momentos de dor, surgem as possibilidade de mudança,ganhamos sabedoria e experiência para caminharmos pelos caminhos certos.

A mudança nunca acontece de fora para dentro, ela é um processo individual e sempre será de dentro para fora.

Hora de mudar

Desculpe o transtorno, estou em reforma!
Hora de mudança, abandonar velhos hábitos, pensamentos ultrapassados.
Tempo de crescimento, evolução.
Nesse momento deparamos com uma estrada bifurcada, dois caminhos.
Um pode mudar nossa história, o outro nos deixa onde estamos, como estamos.
E agora?
Continuar na zona de conforto? Manter os olhos fechados e deixar a vida passar em branco?
Ou enveredar pelo caminho da transformação?
Caminho que exige aprendizado, muitas vezes dolorido.
Hora de olhar dentro de si mesmo, decidir.
Essa é a hora, momento oportuno.
Hora em que o Divino estende a mão e sussurra... vem!
Estou contigo!
Vem conhecer um novo mundo.
Atravessar o deserto não é fácil, mas um novo horizonte aguarda!
O que tem lá? O que me espera? Não sei...
Sei o que tenho agora, que já não satisfaz.
Respiro...dou o primeiro passo, seja bem-vindo futuro!

Há momentos em que a mudança espera apenas a nossa decisão.
E a decisão muitas vezes é forçada a se antecipar por algum motivo.
Talvez eu não tenha antecipado uma atitude, mas sim feito o que já havia adiado.

Cada novo pensamento constrói uma mudança interior. Quando nos dispomos ao tratamento interior, vamos aos poucos reconstruindo nossa maneira de pensar, de sentir e de viver.

As pessoas não dão valor a tua mudança..mas depois sabem criticar tua indiferença.

A mudança é a única e verdadeira constante na vida. Tudo muda. Tudo se transforma. Mas desistir... Só do que eu não quero mais.

Não foi simplesmente uma mudança de casa ou de cidade, mudei minha postura e meu estilo de vida pra conseguir ser quem eu sonhava ser.

É perceptível. Tudo está em constante mudança. Em breve as coisas vão mudar novamente. E quando finalmente me acostumo com minha realidade, ela vai e muda de novo.

As pessoas tem duas péssimas crenças:
Achar que Deus está apenas na igreja, e que a mudança de um país está apenas em um presidente.

Que nesse novo ano que se inicia, seja o ano da mudança, o ano de reparar erros do passado, o ano de recuperar o que estava perdido e começar tudo de novo de uma forma diferente. Porque a vida é feita de erros e recomeços. O segredo é não cometê-lo duas vezes. Feliz Ano Novo!

Fazer uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer as coisas com coragem que você pode nunca ter pensado em fazer, ou foi muito hesitante para tentar. Assim, muitas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e ainda não vai tomar a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformidade, e conservação, as quais podem aparecer para dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. O núcleo básico de espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte sem fim alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo de atabalhoadamente de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com uma vida que você vai ver o seu sentido pleno e sua beleza incrível.

Acho que não podemos fugir da mudança, ela não faz mal, só os efeitos dela. A mudança é boa, mas tem que acontecer de dentro pra fora, não de fora pra dentro.

Eu conheço cada traço do seu rosto, cada mudança do seu humor. Sei a hora em que acorda, e quando vai dormir; eu conheço todas as tuas roupas, os teus gostos, os teus desamores; eu compartilho minha vida contigo - minhas tristezas, minhas alegrias -; eu choro contigo. E contigo eu sorrio. Eu ainda te amo. Te amo mesmo chorando e dizendo que te odeio. Eu te amo quando tu menos merece. Te amo mesmo. Acredite.

Qualquer mudança, mesmo uma mudança para melhor, é sempre acompanhada de inconvenientes e desconfortos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp