Desejo de Mudanca

Cerca de 126765 frases e pensamentos: Desejo de Mudanca

Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem.
(Um Amor Para Recordar)

Espero que você encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela.

Deus da floresta, me deixe voltar para ele. É minha única vontade. Meu único desejo.

Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amada.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.

Sérgio Jockymann

Nota: Trecho de um poema do autor.

O tempo passa devagar, enquanto a saudade corre em direção ao desejo de te encontrar.

O amor não é um sentimento afetuoso, mas um desejo constante pelo bem supremo da pessoa amada tanto quanto pode ser obtido.

Um toque simples no amor:
Desejo, tesão, paixão...
Personalidade, cumplicidade...
Pegada, atitude, delírio e sedução
Agora misture tudo dentro de você
E deixe extravasar na cama as delícias
Do teu prazer.

Cada pôr-do-sol que vejo me inspira o desejo de partir para um oeste tão distante e belo quanto aquele onde o sol sumiu.

Linda noite, vida feliz!
E se hoje não foi perfeito, sempre haverá o amanhã!
Desejo uma noite perfeita, que amenize as dificuldades do dia e que traga descanso para o seu corpo e para a sua alma!
E amanhã, quando um novo dia surgir, haverá novas esperanças e novos sonhos a serem realizados!
Lindos sonhos!

Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga.

Amamos desejar mais do que amamos o objeto de nosso desejo.

Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

Vermelho I

Agora, o que mais desejo
Desejo em vermelho
Do beijar tua boca vermelhaça
E bela... como um mar de rosas
Rosas vermelhas...
De um vermelho-sangue ardente
Molhado... e quente
Não um molhado de mar
Mas um molhado de gente... da gente.

Se você for influenciado pela opinião dos outros, não terá desejo próprio.

Se foi amor, esqueci.
Se foi desejo, acabou.
Se foi vicio, destrui.
As lembranças apaguei, e o que era pra toda vida, já morreu.

O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem.

Todo crente deve ter desejo fervoroso de contar com Deus em cada momento de sua vida.

Te desejo como ao ar: Mais que tudo!

Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.

Te desejo duas coisas... Tudo e nada... Tudo o que te faça feliz e nada que te faça sofrer.