Desejo Carnal

Cerca de 16484 frases e pensamentos: Desejo Carnal

⁠É melhor conviver com a curiosidade do que lutar contra o desejo.

Inserida por AlanCisne

⁠O desenvolvimento cognitivo acontece quando o que é significativo é despertado pelo desejo de aprender.

Inserida por anapeixoto2020


A atração física, fogo que devora,
Um toque, um olhar, a carne que implora.
É desejo em chamas, queima e arrebata,
É o corpo que grita, é o instinto que mata.
Mas a atração mental, tempestade serena,
É profundidade que nos envenena.
É o cérebro que toca onde a pele não chega,
É a mente que invade, é onde a alma se entrega.
A física, tempestade, que arrebenta e se vai,
A mental, o terremoto que fica, que cai.
Uma é furor, um arrepio que se desfaz,
A outra, um abismo onde o amor se refaz.
No corpo, a atração é grito, é paixão,
No espírito, é silêncio, é a revolução.
A física nos chama com urgência, com pressa,
A mental nos prende, nos envolve, nos pressiona e confessa.
A atração física nos consome, nos queima,
Mas a mental nos conquista, nos acende e nos trema.
Do impulso ao abismo, do toque ao segredo,
É na mente que moramos, é ali que nos perdemos.

Inserida por Matetentaluma

⁠a plenitude não é possuir,
mas viver plenamente
entre o desejo e a conquista.

Inserida por sujeitoatrevido

⁠Criatividade prescinde do desejo de quebrar paradigmas, estabelecendo novas normas e regras para evolução de um produto ou serviço.

Inserida por srtuono

Algo que desejo é superar meu próprio ego.

Inserida por CaioSantos2020

⁠A felicidade imaginária não conhece limites, pois nasce do desejo de sermos inteiros, mesmo em pedaços.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠*" Uma mulher, um pensamento, um momento, ela é a essência de cada desejo, uma presença que se deseja a todo instante.
E no silêncio de um olhar, nasce a ideia; na suavidade de um gesto, surge o desejo.
Ela é a inspiração que transforma o pensamento, e no calor de cada instante, se faz presente. "*

Inserida por luizoryone

⁠Todo prazer que buscamos no pecado é o desejo por Jesus que tentamos preencher com outras coisas...

Inserida por pablohamk

⁠"O desejo de possuir, embora tenha um lado bom, tem também um lado pernicioso e preocupante: a ambição desmedida". Precisamos equilibrar os nossos sentimentos. Com sabedoria poderemos até dominá-los.

Inserida por IrairPaesLandim

⁠O desejo é como o botulismo, vem sorrateiro, sem darmos conta perdemos o controle e o cérebro para de pensar.

Inserida por Rosario

⁠AMO-TE!

Amo-te com todo meu desejo
Amo-te com toda minha emoção
Amo-te com todo meu carinho
Amo-te com todo meu coração

É por ti que eu vivo neste mundo
É por ti que eu vivo a pensar
É por ti que eu vivo sem carinho
Somente por não me amares

É por ti que vivo tão sozinho
É por ti que vivo nesta solidão
Mas quero que saiba que foi por ti
Que eu fiz esta canção

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠O foco é a ponte entre o desejo e a realização; quem aprende a direcionar sua energia naquilo que realmente importa transforma sonhos em conquistas.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Pare o tempo com teu sorriso,
Deságue em mim teu desejo preciso.
Faz de novo?
Muda meu humor,
Dissipa meu medo, acalma a dor.

Faz assim?
Dá sentido à vida,
Traz dias com metas,
Horas bem-vindas,
Minutos intensos,
Segundos eternos.

Faz como queira,
Faz como for,
Apenas faça,
Outra vez, por favor.

Inserida por DaviRogerio

“Educação é a ponte que liga o desejo ao sucesso no trabalho. É a formação que molda não só habilidades e competências, mas também e principalmente o caráter."

Inserida por AgoZeus

Te vi primeiro como um desejo, um fogo ardente a consumir, mas entre toques e sorrisos, comecei a te sentir.

Cada encontro, um mistério, teu olhar, um labirinto, eu que só queria teu corpo, hoje quero muito mais que instinto.

Na rotina dos lençóis, no silêncio do depois, descobri que, sem querer, teu riso ficou em mim depois.

Não te peço nada agora, nem juras, nem promessas väs, só quero que essa noite, não termine de manhã.

Inserida por jhean_carlos

⁠Vida quente e poesia

A vida é fogo que arde sem aviso,
no sangue que ferve em desejo preciso.
O corpo que chama, ardente, sem medo,
no toque que acende centelhas em segredo.

O café desperta, intenso, apressado,
como o abraço que envolve, apertado.
Nos lábios, o gosto de febre e vontade,
no peito, um ritmo de pura verdade.

Que seja quente, que queime, que dure,
que vida morna jamais me segure.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Desejo que você encontre equilíbrio em cada passo e se permita crescer, aprendendo com cada desafio.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A vontade é a manifestação da verdade interior; sem essa conexão, reduz-se a mero desejo passageiro. Pois a vontade nasce da coerência e do alinhamento profundo com a essência, enquanto o desejo é fruto da carência e da reação a estímulos externos e efêmeros.

Inserida por evermondo

⁠Te desejo muita paz...
Mas para ter paz, tem que ter luz e para ter luz não basta ser bom,tem que praticar o bem sem olhar a quem

Desejo que você ame...
Mas para amar,precisa saber perdoar e deixar que a vida se encarregue do resto

Desejo que você jamais sinta inveja...
Mas para não ter inveja,tem que parar de desejar o que é do outro,e conseguir o que é teu com teus próprios esforços,pois cada um tem o que faz por merecer

Desejo que sejas feliz...
Mas para ser feliz,tem que aprender a ser feliz com o que tem,para depois merecer ser feliz com tudo o que deseja te encontrar, mas você ainda não fez por merecer,porque ainda não soube conquistar a própria felicidade

Te desejo o melhor que há no mundo,para que prossiga com muita alegria de viver,e que possas ser melhor do que foi ontem e amanhã melhor do que foi hoje

E assim,seja uma pessoa que possa caminhar cheia de fé e esperanças,amor e confiança no hoje e no porvir.
Que Deus ilumine o teu caminhar.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias