Desejo Carnal
Não tenho receio da morte, mas sim da inatividade. Meu desejo é inspirar esperança nas pessoas e trazer
alegria ao contribuir para suas vidas.
Livro: O Respiro da Inspiração
Frases, textos e citações by Josy Maria
Neste feriado, desejo que a vida nos surpreenda com instantes de paz e alívio, mesmo em meio às tempestades que enfrentamos. Que haja descanso para o corpo e serenidade para a mente, permitindo que a esperança se refaça em nossos corações. Que cada um de nós consiga, entre preocupações e desafios, encontrar pequenos momentos de alegria — um sorriso sincero, um abraço acolhedor, ou até mesmo o silêncio que acalma. E, acima de tudo, que a fé permaneça como nossa força maior, lembrando-nos de que nunca estamos sozinhos. Deus cuida de cada detalhe, mesmo daqueles que não entendemos agora.
Entrego este dia em Suas mãos, confiante de que Ele nos conduz para caminhos de luz e renovação.
Assim seja!
Josy Maria 15/11/2024
Quando eu te falo das coisas boas sobre você ou te faço sorrir bastante, não é porque eu desejo esconder a minha tristeza ou dor; pelo contrário, é justamente porque sou fruto delas que reconheci ambas em você. E eu, de um modo ou de outro, decidi te ajudar a não ceder ao pessimismo oriundo dessas sensações. E o método terapêutico mais eficiente que encontrei foi de dar o primeiro passo, o primeiro sorriso, de ser gentil. Eis aí a explicação para essa tão gostosa sensação nossa de conexão.
Sextou
Lá vem o desejo de escapar do tempo,
Um fim de tarde para fugir do contratempo.
O happy hour virou garantia de fuga,
Dessa rotina que pesa e suga.
Sextou, a rota de evasão tão esperada,
Um intervalo marcado pra alegria contida.
Um dia específico pra dopamina, tão rara,
Datas no calendário para lembrar de viver.
Quanto mais caminho, mais tenho consciência de que preciso continuar
firme no desejo de caminhar, pois é nisso que encontro o sentido da nossa caminhada.
O homem que não é capaz de saciar o desejo que desperta, não merece ser parte dos seus pensamentos...
"Um professor apaixonado é aquele cujo entusiasmo acende o desejo de aprender até nos corações mais distraídos."
“Quando tudo parece perdido e o desejo de desistir domina, lembre-se: o seu momento está sendo preparado nos bastidores celestiais.”
O desejo nos conduz a um território desconhecido, onde palavras se tornam inúteis e gestos falam por nós, um retorno às sensações mais primitivas. Após o instante de entrega, o silêncio revela o pensamento.
Quero que o seu toque me convide para perto,
Que o desejo se desenhe suavemente entre nós.
Que seus lábios, gentis e carinhosos,
se aproximem devagar,
e que o gesto se torne um convite silencioso.
Que o tempo pare por um instante,
e que cada movimento traga um sabor de entrega,
um segredo apenas nosso.
Estou me tornando quem mais desejo: a pessoa com poucos amigos que sabe dizer "não" quando acha necessário.
Feliz aniversário amor da minha vida 🥳 te desejo muitos anos de vida,muita saúde, felicidades,paz, proteção,alegria, sucesso, é desejo que vc realize todos os seus sonhos , que vc continue sendo essa pessoa maravilhoso ,animado, sorridente, incrível, essa pessoa talentoso , de um coração bondoso♥️
Sou grata a Deus por ter uma pessoa maravilhosa como vc na minha vida, obrigado por nunca ter soltado a minha mão obrigado por todos os cuidados obrigado por todos os momentos incríveis ao seu lado
Eu te amo meu amor ♥️
Posso até não morrer de amor por todos, ou talvez por ninguém, mas enquanto eu viver, desejo amar a todos como ninguém. amando, do meu jeito, imperfeito, mas sincero.(Guto Lopes)
Num sonho distante
Vejo em minhas mãos
O desejo de vencer
Sentir a liberdade
Abraçar a vida
Andar de mãos dadas com a alegria
E ser melhor amigo do amor.
A fé em Deus protege do pecado, que segue um ciclo de provocação, tentação, desejo e queda. Pecar contra o próximo, tratando-o de forma que não gostaria de ser tratado, é grave e o vício é o caminho mais destrutivo.
No vício, a pessoa se torna submissa a algo que não é Deus, destruindo seu discernimento e compaixão, o que pode levá-la a atos impensáveis.
Fazer o bem ao próximo depende, primeiramente, de amar a si mesmo, enquanto o vício consome e exige estímulos cada vez maiores, conduzindo a um vazio sem fim.
O desejo nada mais é que o subconsciente se tornando consciente
do que se pode ser ou ter, condicionado ao motivo do que realmente pretende alcançar ou se tornar
