Desejo Carnal
"Se morrer exige algum esforço, então nem morrer eu quero. Só desejo me perder num nada tão puro que até o tempo esqueça de mim."
Nenhum passo para trás é capaz de afastar o meu desejo e a minha vontade de estar perto de você, senhora do meu amor.
"Quero navegar em teu corpo ao compasso do teu gemido sedutor.
Descobrir, com desejo ardente, cada detalhe dessa imensidão que é você.
Perder-me no labirinto dos teus encantos, em uma viagem sem volta,
e amar-te loucamente, minha doce menina Diane."
Outro dia observei algumas pessoas conversando sobre o desejo de dias melhores. É bom manter a fé, a esperança e a confiança em um amanhã mais justo. Afinal, o que vai acontecer amanhã, não sabemos. Então, fica calmo, pois o amanhã pertence a Deus.
Não é apenas um sonho, é uma promessa
Desde muito pequena eu tinha um desejo que parecia comum para quem tinha apenas cinco anos: “quando eu crescer, quero ser médica”. Era aquela fase em que muitas crianças sonham em ser várias profissões, mas no meu coração havia algo diferente… eu não queria ser apenas uma médica, eu queria ser a doutora que cuida de crianças.
A Zaine cresceu e, junto com ela, o sonho também. Mas sabe qual é a parte mais incrível dessa história? Quando o Dono dos meus planos me mostrou que aquilo não era apenas um sonho infantil, e sim uma promessa d’Ele para mim.
Com Seu amor, graça e bondade, Ele me permitiu passar pela fase mais difícil da minha vida e como sou grata por isso! Porque foi nesse deserto que eu descobri um novo mundo: um mundo nada fácil, mas um mundo onde a dor é capaz de florescer em esperança.
Foi nesse momento que compreendi: “Zaine, você não será apenas médica de crianças. Você será uma médica de crianças com câncer. Você será uma oncologista pediátrica.” Naquele instante percebi que eu não sonhava apenas os meus sonhos eu sonhava uma parte dos sonhos de Deus.
Houve momentos em que pensei não conseguir, como quando tentei o curso técnico em enfermagem. Mas foi justamente ali meu Pai se fez ainda mais presente, me provando Seu amor uma, duas, mil vezes.
E hoje, olhando para cada detalhe, eu percebo: sou feliz.
Feliz por ter ressignificado o que diziam ser minha morte.
Feliz porque encontrei sentido mesmo na dor.
Feliz porque, em vez de chorar, eu escolhi sonhar. E isso é só o começo!
Não desejo provocações nem conflitos para estar contigo, amante amada. Hoje paro na próxima saída, sem questionar nada, apenas interpretando meu papel. Nosso passado foi um motim sem vitória, por isso é melhor ficar aqui — amanhã será melhor que hoje.
O que permanece o mesmo é o meu desejo de me expressar. Porque, neste mundo em constante mudança, você pode ser influenciado, arrastado para uma direção ou outra, e acabar perdendo sua própria identidade.
Eu invejo sim a coragem e a persistência de alguém que conquistou o que eu também desejo ter. Mas minha inveja é positiva e vem casada com a admiração. Assim ela não me contamina com o desejo de trabalhar negativamente pra que essa pessoa perca o que conquistou. Essa inveja me impulsiona a lutar honestamente pra também conseguir esse objeto, essa posição ou esse reconhecimento. Se eu não conseguir, é porque não lutei o suficiente ou porque não merecia aquela vitória.
O que você me faz imaginar não é só físico…
é como se vc tivesse o poder de misturar calma e desejo, alma e pele, silêncio e intensidade.Você me faz imaginar um espaço onde eu te descubro devagar, onde cada parte sua revela um arrepio novo, e onde o tempo desaparece porque tudo o que importa é sentir você mesmo que na minha mente. É mais que desejo… é como se fosse um chamado da tua essência para a minha.
"Um encontro de almas gêmeas"
(02 de setembro de 2025)
O desejo de mudar o ponto de vista do outro frequentemente nos distrai da tarefa mais essencial: a nossa própria evolução.
"Ajoelhar-se diante do próprio desejo não é burrice — é prostituir a honra em troca de um prazer barato."
Por onde andará você — mulher, rainha do meu desejo?
Onde vagueia neste mundo.Envie um sinal,
um sopro de vida que permita ao universo conspirar a nosso favor.
Onde subirem as fábricas da fumaça, lá estará o fogo,
a chama viva que não se apaga esperando o amor regressar.
Te olho com tanta ternura que você não cabe nos meus olhos de desejo; todos os meus sentimentos são por ti, linda mulher, amante da felicidade.
Beleza negra
À Letícia Regio da Silva
Que bela negra, que belo desejo
De viver a pureza de suas formas.
Não é apenas um monumento,
Tampouco por um momento.
É tela perfeita na existência,
Encanto das multidões
E minha mais divina observação.
Entre os teus cachos, a minha saudade
Nunca soube ser contida.
Vivo a te querer como quem quer
Viver um novo mundo.
Aliás, onde esconderam as chaves
Para trancar no baú
Todo esse teu charme?
Que vontade de viver a tua beleza negra
E simplesmente arder em chamas…
Livro: Negros 2025
