Desejo a Ti

Cerca de 30457 frases e pensamentos: Desejo a Ti

Te desejo amor... Te desejo paz na alma... Que as palavras de ordem na sua vida, sejam alegria e contentamento...

⁠Desejo que, de mãos dadas com Deus, possamos trilhar nosso caminho, abraçando as bênçãos que ele nos reserva. Que cada dia seja uma oportunidade de crescimento e gratidão, um novo capítulo em nossa jornada de vida.

Que a vontade de Deus predomine em nossa existência, guiando-nos pelo melhor caminho, enchendo nossos corações de amor e nos tornando verdadeiramente felizes. Que assim seja, hoje e sempre!

- Edna Andrade

⁠Eu desejo que você se liberte desse peso que tem carregado, que encontre coragem para seguir um novo caminho, um caminho que te faça verdadeiramente feliz. É doloroso assistir enquanto se machuca, mas entendo que o processo de autoconhecimento e superação é único para cada indivíduo.

Lembre-se de que você merece sentir-se bem e plena em todos os aspectos da sua vida. Não aceite menos do que isso. Escute a sua voz interior e permita-se trilhar um novo caminho, onde a felicidade genuína possa finalmente florescer.

Eu estarei aqui, acompanhando a sua evolução e vibrando positivamente para que esse despertar chegue logo. Você é capaz, e acredito que encontrará a paz que tanto almeja...

-Edna Andrade

⁠Boa noite!

Desejo a você uma noite tranquila e abençoada, repleta de serenidade e pensamentos positivos. Que sua alma se renove e que você desperte cheio(a) de energia para enfrentar um novo dia com gratidão e alegria. Que Deus esteja sempre presente em sua vida, abençoando cada momento e iluminando o seu caminho. Que assim seja!

- Edna Andrade

⁠Aniversariantes do dia:

Desejo para você toda a felicidade do mundo, desde os momentos mais simples até as grandes conquistas. Que a alegria esteja sempre presente em seu coração e que seja capaz de compartilhá-la com todos ao seu redor.

Que Deus te ilumine sempre, guiando seus passos e te protegendo em todas as situações. Que a sua fé seja fortalecida dia após dia, te dando a esperança necessária para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho.

Hoje, no seu aniversário, quero te incentivar a nunca desistir dos seus sonhos e objetivos. Que Deus te dê muita força para que você possa lutar com determinação e persistência, superando obstáculos e alcançando o sucesso merecido. Acredite em si mesmo e nunca deixe de seguir em frente.

Que este novo ciclo que se inicia seja repleto de realizações e momentos inesquecíveis. Que a vida te reserve muitas surpresas boas, experiências enriquecedoras e pessoas especiais ao seu lado.

Parabéns! Que este dia seja apenas o começo de um ano incrível, cheio de bênçãos e grandes realizações.

Feliz aniversário!

Com carinho... ❤️

⁠Nessa jornada, estarei rodeado de pessoas que compartilham do mesmo desejo de viver uma vida repleta de amor e paz. Juntos, seremos capazes de criar uma teia de afeto e acolhimento, tecida com os fios dourados da compreensão e da compaixão. Unidos, seremos capazes de enfrentar qualquer desafio e iluminar qualquer sombra que se aproxime...

- Edna Andrade

⁠Desejo que a sua noite te acolha com doçura,
que o sono leve embora o que doeu,
e que amanhã chegue leve, como abraço de Deus.
— Edna de Andrade

A paz que eu desejo para mim
não é a de quem acertou tudo.

É a de quem entendeu
que o próprio valor
nunca dependeu da perfeição.

É seguir com leveza,
descansar sem culpa
e acolher o que a vida oferece
sem precisar provar nada
para se sentir suficiente.

E, ao olhar para a própria história,
sorrir em silêncio e reconhecer:

“Floresceu em mim
tudo aquilo que Deus plantou.”

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Ele não bebe pra esquecer,
bebe pra lembrar do desejo,
cada gole é um lampejo
do que insiste em acontecer.

O olhar promete e não fere,
Deixa rastro no chão.
A noite sussurra pecados antigos
e ele brinda aos inimigos

Não pede amor, nem perdão,
oferece presença inteira
Boêmio não por costume...
Há corpos que são origem
do incêndio que ninguém assume.

E no fundo do copo escuro
não mora o fim, nem a fuga —
mora um homem que seduz
sem pressa, sem culpa

Na luz fria da calçada,
um olhar firme, sem pressa,
o tempo passa — não pesa...
Há silêncio que revela
mais verdade do que a brisa.

Entre flores da camisa
e o brilho discreto do anel,
O copo erguido não é fuga,
é brinde à própria história...

No rosto, a noite repousa,
não como sombra ou cansaço,
mas como quem fez do passo
um verso que não se ousa.

Quem olha vê só a imagem,
quem sente entende o sinal:
há homens que viram poema
sem pedir permissão ao final.

Sandro Paschoal Nogueira

O contraste daquele sorriso angelical com o desejo quase pagão que tua presença desperta é um tipo de tortura bela, uma poesia coesa, versos atravessados entre presente e devaneio.

Quando o amor era só desejo,
ele cabia nas mãos do controle.
Agora que é real,
exige entrega,
e isso assusta.
O amor é intenso,
e o medo dele não nasce da fraqueza,
nasce da consciência.
Não é falta de querer,
é o entendimento do peso do que foi pedido.
Enquanto era busca,
era idealização.
Quando aparece,
vira risco,
responsabilidade,
vulnerabilidade.
O coração que pediu
percebe:
“isso pode me transformar”.
Quem foge do amor
não foge do outro,
foge da própria rendição.
E, às vezes, fugir
não é rejeitar,
é aprender a confiar
no tempo certo.
É dar passos para trás,
para observar, absorver e aceitar
que aquilo que tanto se desejou
chegou.

“Quando o DESEJO se torna REALIDADE,
gera-se a FRUSTRAÇÃO”

"As vezes vivemos na inércia de uma plenitude inoperante, onde a força do desejo é absoluta, mas o movimento em direção ao real é nulo."

Cada desejo carrega uma responsabilidade: acolher o que se pediu sem medo de se reconhecer.

SER POETA
Ser poeta de coração
Traçar desejo e emoção
Buscar o céu e o chão !
Sou poeta da vida
Misturado numa química
No suave e doce olhar
Sem explicações traçar
Linhas dessa transformação
Para que possa entender
Que sou poeta de coração!
Revelar maravilhosas cores
Encontro da boca e do beijo
Sem entender esse mistério
Eu sou poeta sem explicação!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA

SEM NOÇÃO!
Quero sentir o sopro do vento
Desejo contigo ver o brilho da lua
Perco assim a noção do tempo
Sonhando você no meio da rua.

Sua voz ecoa tamanhas vibrações
Lembranças gostosas e a sua risada
Fico a espiar fundo as minhas emoções
Saudades voando descompassadas.

E voam meus olhos na imensidão
Num lampejo cortando norte a sul
Rompendo ímpetos do meu coração.

Sonhos que perfazem todo céu azul
Espera sem pressa do sol a raiar
Sem noção para nada recomeçar!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA

Desejo sem ação é ficção. Desejo com ação é realização. A chave da vida é a ação. Pensar e falar é muito fácil. Agir que é realmente difícil. Diante do dilema entre fazer e não fazer, não hesite: faça, faça, faça!

⁠A pessoa errada vai tirar a sua paz...
a sua força de vontade
o desejo de vencer
o riso nos momentos bobos
a vontade de viver

Cuidado ao abrir seu coração. Seja seletivo. Confie em poucos. Por mais difícil que seja estar só, lembre-se que até a solidão, é menos triste e dolorosa do que a companhia da pessoa errada.

Eu deixei uma pessoa horrível permanecer na minha vida e hoje me sinto morta por dentro.
Fique sozinho, mas não fique ao lado de quem você sabe que não é do bem.

Em nossas buscas prevalecem o desejo que existe em nosso coração. Mas nem tudo acontece como desejamos, a solução vai de encontro ao recomeçar para acertar, mesmo que seja através de sacrifício e dor, porém a recompensa sempre vem em forma de paz e amor!

"Você é o meu melhor presente e o meu desejo de todos os dias."