Desejo a Ti

Cerca de 30457 frases e pensamentos: Desejo a Ti

Nos dias de hoje, sentir-se desejado não é algo difícil. Mas, para alguns, quando esse desejo parte da pessoa amada, ele tem um valor inestimável.


​Talvez eu seja ingênuo, mas por que haveria de existir fetiche maior do que ser amado?


​Garanto que qualquer um que tenha provado disso jamais se contentará com desejos superficiais.

Não reprima o desejo de fazer ou viver aquilo que, no fundo, você sente vontade, seja algo considerado bom ou ruim. Esses desejos não surgem por acaso, eles fazem parte de você, das suas necessidades, da sua essência.

Ignorar ou tentar controlar essas vontades não faz com que desapareçam; ao contrário, elas continuam presentes, voltando de diferentes formas, às vezes mais intensas. É importante atender a essas vontades porque somente quando você as vive elas são realmente resolvidas. Ignorá-las não elimina nada, apenas cria um acúmulo de insatisfação, de frustração, que com o tempo se transforma em arrependimento.


E o arrependimento se torna muito difícil de suportar quando a vida se aproxima do fim e você percebe quantas oportunidades deixou passar, quantas experiências deixou de viver, apenas por medo, dúvidas ou por tentar agradar os outros. Os desejos são sinais claros do que você precisa ou quer viver, parte do seu aprendizado e do seu crescimento pessoal. Viver o que sentimos vontade nos permite, no futuro, olhar para trás com tranquilidade, sem se arrepender de não ter tentado.


Portanto, não se prive de viver o que existe dentro de você. Permita-se experimentar, sentir, errar, aprender e crescer. É melhor enfrentar as consequências de seguir suas vontades do que conviver com o arrependimento de nunca ter tentado. Cada desejo atendido é um passo para ter uma vida com experiências que você realmente viveu e sentiu.

*
"O que eu desejo e quero
as vezes me dá desespero,
Vejo pouco a distância,
e nessa pouca visão,
embaça a reflexão,
deixando subtraída a poesia,
que vive em vôos de pássaros aprisionados em gaiolas do tempo."


***
( Francisca Lucas )
____________________💚💙

Paixão é chama ardente,
Que faz delirar, enlouquecer,
É um desejo incontrolável de ver;
O bem amado a todo instante.

Quem sofre desta febre delirante,
Fica louco sem perceber,
É capaz de matar ou morrer,
Só para não ter o seu amor distante!

Um sonho?
Muito mais...Um lindo sonho!
um desejo da realidade.
Era eu e você...Parecia real que desejei continuar dormindo.
Partilhávamos as mesmas emoçoes e os mesmos sentimentos; Amor e muita paixão.
Você estava ao meu lado e, timidamente, não hesitou em manifestar seu amor...Era apanas um sonho, um sonho quase real, um sonho de amor...
"Meus pensamentos e meus sonhos que sustentam tão grande amor"
Impossível explicar tão grande amor.

⁠Que o Senhor desperte em nosso coração o desejo de viver seguindo os Seus ensinamentos e nos conduza sempre em Seus caminhos.🙌

A disciplina não é o chicote que castiga o desejo, mas o cinzel que esculpe a liberdade. Quando o corpo pede renúncia e a mente sussurra a fuga, a sua vontade deve permanecer como uma coluna de mármore: indiferente ao cansaço, fiel apenas ao desenho da obra-prima.

Nos trilhos da vida
Caminha minha pobre alma
Ainda não é a eterna despedida
Desejo destilar aquela velha calma

Nos caminhos desconhecidos do destino
Minha fé repousa no Eterno
É ele quem me deu a coragem desde menino
Para combater os horrores do inferno

Deus é meu refúgio,meu Porto seguro
Um dia aonde devo descansar
Me leva adiante nos mares do Futuro
Com sua Luz,seu amor me faz encontrar

Quero com sabedoria dizer
Ter forças para doutrinar
E assim alegria em viver
Para sempre eu poder amar!

Te desejo o triplo do que desejares para mim. Quem planta, colhe. Quem semeia, espera colher. É de sua responsabilidade o uso da semente!

Infinito o olhar,vontade,desejo de vencer com felicidade,alegria e amor!

Soneto do Querer Impossível


Às vezes, o impossível se faz mais denso,
quando o desejo insiste em florescer;
é como o vento preso no silêncio,
lutando contra a noite pra viver.


O sonho é chama tímida e intensa,
que arde mesmo quando falta o que ter;
pois na arte de querer, tudo compensa,
e até o não se dobra ao nosso ser.


Mas há mistérios que Deus guarda e vela,
horizontes que o tempo quer tecer;
e o coração, por mais que se revela,


só alcança aquilo que aprende a entender.
No impossível mora a força mais bela:
a fé que move o mundo sem se ver.

Desejo um amor que tenha medo de me perder, não por insegurança, mas por saber que o que temos é raro. Que cuide do meu coração como quem segura um cristal: com carinho e responsabilidade. Quero alguém que tenha medo de me ver chorar, e orgulho de me fazer sorrir. Que não brinque com meus sentimentos e entenda que amor é cuidado, não teste. Não quero um amor perfeito, quero um amor atento.Que tenha medo de me ferir porque sabe o valor que eu tenho. Que me trate como escolha, não como opção. Um dia, alguém vai ter tanto medo de me perder que vai cuidar do meu coração como um lar. E então eu vou entender: não era sobre achar qualquer um, era sobre achar quem sabe cuidar.

⁠Eu desejo que
os seus caminhos
sejam floridos.

Eu desejo que
você sempre sorria.
Meu amor é teu...

E seu olhar
é minha
estrela - guia.

Que o amor seja poesia
com versos feitos de sintonia.
Que o amor seja alegria
que no coração canta em harmonia.

⁠Perfume de
rosas no ar
para os teus
dias encantar.
Desejo que
sintas alegria
e paz.
Desejo o
teu sorriso
para os
meus dias
inspirar.
Nosso amor
é magia
que faz
o coração
serenar.

A intenção não é um desejo vago, mas uma força gravitacional. Quando a sua mente se decide por um destino com a firmeza de um raio, as circunstâncias deixam de ser obstáculos e passam a ser o cenário da sua marcha. O caos se curva diante de uma vontade que não aceita negociar o essencial.

O Capitalismo enseja o desejo depois democratiza o acesso a ele.

⁠O desejo de ajudar uma pessoa, não pode ultrapassar o limite de sua liberdade.

Escrevemos em linhas imperfeitas, para manifestarmos o desejo dos muitos humanos, que pretendem falar do seu coração, mas, não são ouvidos, pretendem traduzir a harmonia do seu sentimento, mas, não são tidos, nem achados.

Queria ser tudo, queria ter tudo que desejo.
contudo, ainda tou em construção, e como não tenho
aquilo que almejo, só me resta a rotina de me ser.
-dias iguais

O homem deseja a mulher
e a mulher desejao desejo dele,


Quando ambos entendem isso, há harmonia no relacionamento ⁠