Desejo a Ti
Desejo a todos que tem atitudes a tantas coisas que não se estabiliza sem a vida branda que mesmo assim luta pela paz;
Mas sei que nada que eu fale possa se tornar suficiente para acalentar grandes frustrações, mas com uma nova era desejo apenas a conseqüência da ação realizada consigo mesmo;
E que cada minuto e momento seu rumo não desalinhe nem muito menos desafine para que adiante consiga tocar a felicidade;
Quero banhar-te com a minha língua sedenta de prazer
E o meu desejo aos poucos te envolver
Venha me sentir para se satisfazer
E venha me satisfazer com todo o teu querer;
Quero te provocar com certa indecência de te desatinar
Com sorriso malicioso o meu desejo tem certo gosto
Não quero só beijo... Ainda quero mais
Seu corpo inteiro!
Eu quero desperta os seus sonhos
Insinuando a maldade sem pudor
Que se é errado o pecado... Tenho certeza que é pecado sem amor;
Observar-te-ei para desvendar-te em segredos ocultos e marcantes
Desejo-te de corpo e alma... Pele a pele, calor a calor e sim o teu amor;
Permita-me e logo te farei realizada... Como mulher, rainha, anjo e como as rosas...
Mais raras da vida que tanto cultivei... Para sempre te amarei!
Não me julgue se não sabe dos meus princípios
Nem diga o que não sabe se não souber
Aonde desejo chegar...
Então não opine no que devo fazer;
Quero ferver as nossas intenções para que não mais termine em nosso coração
O desejo vivamente em nossos sonhos e faça-nos realizados com o fogo da paixão;
Saudade da sua pele
O meu corpo lhe pede
Com um beijo molhado
Um desejo rasgado em te ter pelo infinito;
A saudade que aperta
Meus desejos desperta
E tudo vira ao avesso;
Tua boca cansada... Suspira indecências
Arrepia a minha carne saudando com a tua magia
Me encanta... Me deseja... Me ame... Me sinta e me veja;
Espero que minhas oportunidades traga-me a felicidade que tanto desejo
Pois o aproveitamento será ao máximo em minha vida
Não busco ser perfeito em meu caminho
Mas tento ser feliz pelo menos;
Sou bem resolvido pelo que desejo na minha vida
Tenho amor próprio e ao me olhar no espelho
Me sinto lindo... Gostoso e mais que fogoso
Mas saiba que eu não sou para qual quer uma;
Desejo ceia-te absorvendo todo o teu prazer
Sem cair nas lábias de qual quer outra rainha
Não me tenha como o teu súdito
E sim como o teu carrasco;
Sem elogios somente paixões selvagens
Imploro-lhe! Mastigue-me
Com todo o teu prazer;
O que mais desejo nesse calor... É ferver os nossos corpos em um grau e/ou nível de amor e paixão para que sintamos o prazer transbordando de nossa alma;
Mas vejamos a intensidade do que possa ser, sentir refazermos no que possa convir na ausência do que possa ser errado ou certo...
Só se entregue para que possamos conhecer o verdadeiro amor, sem limites, sem pudor... Conheçamos o que nunca o sentimento teve coragem de adentrar;
Permitasse a se despir das regras que nos prendem e nos fazem desconhecer a felicidade;
