Desejo
A liderança baseada
na sabedoria, não é de forma alguma, manipuladora, porém
a mesma, exerce influência, pela paixão do líder na disciplina, baseada em uma visão, sustentada em um propósito intriseco do líder majoritário.
Não tente cumprir, todos os desejos do seu coração, o melhor é sujeita-los segundo a vontade de Deus.
A escravidão alimentar é muito cruel com os idosos, e apaixonante entre os jovens, porém, toda paixão tem um preço.
A verdadeira liderança tem o foco em servir ao próximo, mais servir naquilo que se é mais apaixonado, pois é nescessário, muita energia para ser um líder solucionador de problemas.
"O mundo é feito de desilusão e problemas, nos cabe a mansidão, tranquilidade e competência para as resolvermos ou suportá-las"
O homem que queira alcançar a sabedoria verdadeira tem que ser humilde de coração e abandonar toda preguiça, além de dominar a si próprio, que é muito difícil... Por isso os homens inteligentes que querem alcançar sabedoria...o esperam na velhice tal façanha...pois é nela que as paixões interiores estão mais domadas.
Se eu for velho e me apaixonar, me deixa que é melhor do que a morte... se eu for novo me mata, porque melhor é a morte do que a paixão sem experiência alguma.
Estamos plantando nos terrenos vastos da vida, cada flor que brota foi alguma tentativa de sonho, momento e paixão.
Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.
Eu e você é tipo as fases da água,
o líquido e o sólido, se não tiver o ponto de ebulição,
o sólido afundara na imensidão do líquido.
Sem chances de volta pra superfície.
A tantos corações partidos ou desiludidos
que me faz não me sentir só.
Mas, só estou no meu quarto
escrevendo versos.
Versos que me fazem lembrar da paixão que sentir por você
que sinto por você...
Não quero esquecer esse sentimento
de se apaixonar.
Mas, quero esquecer esse sentimento
que me faz sentir saudade e dor.
Não dá pra esquecer alguém que te libertou
da prisão invisível que você mesmo o criou.
Ho, Deus me ajude a esquece-lo, a lembrar cada dia menos. Sei que não posso tê-lo, insistir é me levar a um abismo onde já estive e não pretendo voltar. Lms
Conexão é muito bom, quando é recíproco, mútuo, e especificamente quando essa pessoa é livre (não casada)
Lms
A arte é o melhor lugar para expressar os dramas e paixões, mas o tango, é a plena soma de todo os dramas e paixões expressos ao mesmo tempo e reunidos..
Hoje coloquei o mundo no modo silencioso,
Só quero ouvir meus pensamentos...
Eles estão falando sobre você.
OLHAR ESTRELADO
Em meio a aquela noite estrelada
Seus olhos brilhavam como uma espada
A refletir a luz tão encantada
Seu olhar verde, talvez cor de mel
Aquele sorrisinho e olhando para minha boca
Me levou ao céu
Sem sequer me tirar do chão
Me mostrou o que realmente é paixão
De uma forma colorida
Foi mágico o contato, língua a língua
Seus olhos brilhavam como em filmes de cinema
Pensando em você escrevo esse poema
No mais belo sentimento
Pena que para você foi só "momento"
Descrevo o que aconteceu como paixão e loucura
Já você fala que foi aventura
E realmente foi de aventurar
Que delícia foi a sua boca beijar
Eu não poderia esperar viver isto, pelo menos, não agora. Todas essas sensações que invadiram meus pensamentos e meu corpo, de uma única só vez, sem pedir ao menos licença. Como pode a paixão chegar assim em tão pouco tempo? Não, eu não estava preparada, estava ainda digerindo os intempéries de meses atrás, então ela me invadiu, sim, de forma inesperada.
Ah, mas como foi bom, sentir tudo aquilo, aquilo sabe, que a gente sente no começo de tudo, aquela sensação de banho recém tomado com a brisa da aurora, aquela sensação que só se sente uma vez, que é a de saber que você está chegando e vindo pra mim.....
As vezes a gente para e fica olhando pro nada e sorrindo sozinha. Em algumas situações o choro pode vir também, e você sabe ali naquele momento, meio desconfiada consigo mesmo, que a paixão te pegou. Ah, quando ela vem, todo momento se torna especial. Um lábio mordido, um batom esparramado, um abraço tímido, um beijo roubado. Sim, a paixão é assim: o início de tudo.... Então, o que você espera agora? Acredite, ela está vindo, eu a sinto, eu a vejo, eu a desejo em mim, eu a desejo em você.
