Desejo

Cerca de 246399 frases e pensamentos: Desejo

“O verdadeiro HOMEM mostra que é homem na vida não na cama.”

⁠Todos somos loucos e, no fim, apenas queremos carinho.

⁠Sentir as emoções e os sentimentos é um dos riscos mais maravilhosos que há!

Derramei tantas lagrimas por você que afoguei meus sentimentos.

Minimalismo não tem a ver com se livrar das coisas que você ama, mas com se livrar das que desviam sua atenção daquilo que você ama.

Tantas vezes me vi tão sozinho, mas lembrei-me de ti Senhor. Meu coração logo se alegrou, um sentimento de paz em mim reinou, tudo se transformou, tudo mudou quando escutei tua voz ó meu Senhor.⁠⁠

Sonho encantado mesmo, é ter você no coração...
Ouvir atentamente a sua voz, saboreando cada palavra...
Com certo atrevimento, me imagino ouvindo baixinho, seu sussurrar ao meu ouvido... Provar todos os beijos seus, é meu louco desejo... Sentir você em cada olhar, tão juntinhos sentir seu toque de carinho... Corpo a corpo à delirar, bem coladinhos, só pra ouvir o bater do seu coração. No prazer que a gente pode se dar, no prazer que a gente quer. Tocar seu corpo com muito amor, sem medo de ter você. Ser seu homem, provar o seu doce sabor de mulher, que sabe bem o que quer deseja. Respirar no se aroma de saudade, em sabor de quero mais...
Vem agora amor! Vem meu sonho enfeitiçar, vem amor...
Vem me amar...

Você apareceu do nada e mesmo assim me conquistou, menina marrenta com medo de se arriscar novamente no amor de mim se afastou mas não demorou muito e logo pros meus braços voltou e serão esse que não vão te deixar ir porque é contigo que eu quero senti o amor de novo ressurgi e pra sempre tentar ser feliz.

⁠" Era só

Um esquema

Que virou poema "

Max Roque

o calor dos corpos que se encontram em fervura, aquecem até mesmo a neblina que vem pelo o amanhã.

Há algum tempo atrás nem sonhava em te amar tanto assim como te amo hoje . Até o belo dia em que você olhou em meus olhos e disse me amar , naquele exato momento comecei por você me apaixonar.

Meu nome é Gal
E não faz mal
Que ele não seja branco, não tenha cultura
De qualquer altura
Eu amo igual

Gal Costa

Nota: Trecho da canção Meu nome é Gal.

Eu amei você por muitos anos
Talvez eu não seja o suficiente
Você despertou o meu medo mais profundo
Mentindo e nos destruindo

Existem tantas coisas essenciais na vida de uma mulher, mas as duas maiores de todas na minha humilde opinião, é amar-se e respeitar-se primeiramente.

Somente o bom jardineiro sabe tocar a Rosa: delicadeza nas pétalas para não a machucar e cuidado com os espinhos para não se ferir.

Eu quero ouvir tua voz
Em cada amanhecer
Viver ao lado seu
E ver a vida acontecer

Quando se perde uma coisa...
ficamos procurando por um tempo...
e quando não achamos desistimos...
e depois de um certo tempo
achamos novamente e ficamos feliz
por isso... mas infelizmente o que
achamos não está mas da mesma
forma que o perdemos... ele está
sujo e manchado.... e as vezes as
manchas são difíceis de tirar... da
mesma forma é o amor.

A poesia sempre esteve em você.
Na ciência de sua beleza,
e no encanto de teu sorriso...

Minha mãe sempre me falou para nunca brincar com os sentimentos de alguém; Mas nunca me falou que brincariam com os meus

Moça, não tenha medo das adversidades do caminho. Se for pra chorar, que seja sozinha assistindo um drama épico na Netflix no final da tarde de um domingo qualquer. Mas, chorar por alguém que não demonstra importância em te fazer sorrir, moça, é burrice. Não trate isso com normalidade, porque o amor não é a fatalidade que vendem por aí. Não creia na lenda de que todo casal vive nessa inconstância sentimental de arrogância e vacilos tolos de homens bobos. Tenha amor por você e pela sua felicidade. E só ame quem amar a sua felicidade, também. Porque, moça, quem amar a tua felicidade vai lutar, até em dias tristes, para te fazer sorrir.