Desejo
Se um dia eu precisar te esquecer, esquecerei antes de mim, só para não sofrer, por ter te esquecido.
Para cada coração partido,um remédio diferente,uma dor que toma a gente,um choro incontrolável que não cessa.Um alguém disposto a cura-lo, a colar cada pedaço,e deixar ele inteirinho,enchendo ele de paixão, de amor e de carinho,só pra poder ver nos seus lábios um sorriso surgir.
Aprenda com a ausência de quem você gosta, saiba que não basta senti-la, mais sim tenta-la diminuir mesmo que seja um pouco por dia. Para chegar uma hora em que você não a sinta mais.
Espere um pouco,não diga que o ama de cara ou com apenas palavras. Seja paciênte e busque a perfeição,e mesmo depois de tê-la,espere um pouco mais, só mais um tantinho,se ele chegou até esse ponto te esperando,é por que ele já não vive sem você,isso sim é amor.
Acredite sempre em você, nos seus sonhos e desejos, uma pessoa que não os possui, está a mercer apenas do acaso.
Tudo acaba um dia, as lágrimas secam, e o choro cessa com o tempo. Se fosse real não existiria dor, ausência,mentiras, seriam dois inteiros se complementando, transbordando em um mar de sentidos e sentimentos, que inevitávelmente os levariam ao amor sem fim.
Não importa de onde vem sua beleza,se é de dentro ou de fora, saber a diferença entre uma e outra, com certeza é mais importante.
Ventos que levam amores
Ainda podem trazer outros melhores.
Não existe nada que o tempo não conserte
E se sentimentos se foram
Saber buscar em si mesmo outro melhor
Se faz totalmente necessário
Ainda que no processo surja uma lágrima ou outra.
Que com essa singela mensagem de natal, eu consiga de alguma forma tocar no teu coração, fazer ele se alegrar e sorrir, não só hoje mais em todos os outros dias.
Afinal hoje é dia de celebrar, comemorar e não só se fazer feliz, mais como também contagiar os outros com essa felicidade. Abrace um desconhecido, conforte um coração aflito, e mate a fome do corpo e da alma de alguém. Assim você se transformar em seu melhor, por ter feito o melhor que pode pelo os outros.
Feliz Natal
Só ame quem te ama, é a maior máxima dita por todos. Mas, isso não te impede de amar seu próprio amor.
Que me diz da beleza industrial ??
Eu não lhe digo nada, além de que ela tem um prazo de validade muito curto...
Tão curto quanto o tempo que duram esses amores nascido dessa ilusão.
NÃO DEIXAR NADA POR DIZER
Meu sonho foi de encontro ao teu
Um brilho uma luz interior
Que nada fique por dizer
Assim vivo esta canção
Quando escuto a tua voz
Nos sonhos nas manhãs
Num beijo que me acorda
O teu corpo junto ao meu
(um) pulsar de emoção
Mistério que me aborda
Teu coração a sentir
Sorrir, adormecer
No que é também amor
E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção
Desde que me apercebi
Do que já sinto em mim
Meu coração.
E quando se expressa
Silêncio em paixão
Anjos que falam
Nesta canção.
Ofereço-te em Palavras
Meu coração!
FRIO
Daria um certo tudo
Para repetir mudo
O segredo noturno
Desse bem sobretudo
De um carinho veludo
Me deixou moribundo
Quase meio sem rumo
Na geleira do mundo!
"Dor"
A dor de amar aquilo que você não pode ter
E como tentar vencer algo que você não pode ver
Mas para tudo tem um porque, talvez nao não seja a hora.
Porém do que adianta viver se eu não posso ter você
Do que adianta andar sem ter você para caminhar
De nada adianta eu tocar e não senti-la.
Mas eu sou jovem tenho muito a viver, porém eu não quero viver sem antes ter você.
De linhas em linhas meu coração disparou, e essa e a unica certeza que eu tenho de que isso que eu sinto e amor.
Pois com você eu me sinto como uma criança
Perto da imensidão que habita dentro de você, e eu deixaria de tudo apenas para te ter.
