Deseja um bom fim de Semana
Não tenho tudo que você deseja, e nem tudo pra te conquistar... Mas tenho a força necessária ao menos para tentar!
Liberdade sentimental acima de tudo, pois o meu coração deseja amar com verdades sinceras e loucuras românticas;
Por isso sou como sou e não vou mudar para agradar olhos famintos que querem viver a minha vida;
Deixa a minha estrela iluminar a sua noite, por que o teu sorriso já clareia o meu dia para que eu possa entender a vida;
Quem deseja tapar o sol com peneira só pode ser um idiota alienado. Se entender que é uma indireta é mal intencionado mesmo.
Você não é melhor quando possui tudo o que deseja, nos tornamos melhor, quando abstraímos o melhor de todas as coisas. O melhor da vida, do sorriso, dos abraços e das nossas amizades…
Daquela ajudinha que recebemos quando mais precisamos!
Dos conselhos!
Daquele mega Work Hard!
Dos momentos bons e ruins.
O melhor do encontro, mas principalmente o melhor de todos os desencontros que a vida nos dá.
Aprendemos a tirar o melhor de tudo…
E descobrimos que mesmo com o “tudo” errado, passamos pelo o “melhor” de todas as coisas e oportunidades.
Basta sorrir, ser feliz e agradecer pelo nosso melhor.
E ainda resta afirmar:
”- Que somos corajosos, feras da vida e nunca perderemos a oportunidade de encontrar, nos encontrar.”
Ser honrado, ter palavra
ser aquilo que quer...
Ser o que deseja, para assim
ser desejado por aqueles que procura.
Ser feliz é mais que ter tudo o que deseja , é mais que estar com quem ama , é estar em paz com o seu eu interior de bem com vc mesmo , saber que vc é capaz de de ser alegre sem prescisar absolutamente de ninguem ... Agradeça a Deus , esqueça o passado sombrío e veja que só depende de vc (exlusivamente de vc ) a sua felicidade e que cada descisão que tomar será um reflexo pra sua vida toda !!!
O que mais se deseja no mundo é a paz, pois perdermos a seriedade de permitir que ela se estabeleça;
No fundo toda mulher deseja marcar a vida de um homem, ser aquela que não importa quanto tempo se passe desde a última vez que estiveram juntos ,ele a olhe da cabeça aos pés e pense que ela está cada vez mais linda e que o tempo só faz bem a ela. Quer ser aquela que depois de anos quando ela disser estou pronta ele largue tudo e venha busca-la não importa com quem ele esteja.
Ser a mulher que ele jamais esquecerá. Ser aquela que ainda depois de tantos anos está presente nos sonhos dele, não nos de todas as noites mas naqueles que realmente o fazem acordar sorrindo e se perguntando por que não pode ser verdade , onde você está e como ele poderia reconquista-la.
Que o gosto do beijo fique fixo nos pensamento , que a lembrança do sorriso faça-o sorrir , que tem o perfume agridoce da pele procurado em varias outras mulheres até que enfim ele possa reconhecer que não existe nada igual.
Não nos entenda mal, não queremos ser aquela que ele sente saudade todos os segundos do dia, mas queremos ser aquela que deixou uma eterna saudade.
Se você já visualizou o que deseja ser e o que quer atingir comece a agir imediatamente para que isso se torne realidade.
O indicativo é que: quem deseja um futuro mais-que-perfeito deve evitar usar o pretérito imperfeito no presente.
Quando se ama verdadeiramente, deseja-se a felicidade da pessoa amada mesmo que isso custe a sua própria chance de ser feliz.
O amor nao e desejo,quem simplesmente deseja, busca seu seu proprio bem,mas quem ama,busca o bem de alguem
"Lutar sim, pelo que se ama e deseja, ainda que a morte física venha antes da vitória efetiva, pois a própria vontade e o tentar já somatizam o êxito; guerrear e sofrer jamais."
Sonhar com algo que voçê deseja e bom,melhor ainda quando você sente que não e só você que esta lutando e sonhando por isso.
