Deseja um bom fim de Semana
Quando se deseja ser um vencedor em qualquer situação ou circunstância, desistir não é uma opção.
Quando se deseja a Vitória e o sucesso como direção, fracassar não é uma opção.
Todo vencedor sabe que o êxito reside na perseverança e na resiliência.
Sentimento é liberdade. É viver sem amarras, seguir o que seu coração deseja, sem medo, sem questionamentos, sem precisar de uma justificativa para ser ou fazer algo. Sentir é estar aberto ao momento, ao que surge dentro de você, sem a necessidade de controlar ou entender tudo o tempo inteiro.
Já a razão é segurança. Ela busca o conforto, a estabilidade, e muitas vezes o controle. A razão tem medo do desconhecido, ela precisa de explicações, de um "porquê" para cada coisa, e quer sempre encontrar uma razão lógica para viver. Ela se baseia em estruturas e em previsibilidade, tentando proteger do que é incerto.
A razão controla, organiza e planeja, enquanto o sentimento é espontâneo, flui sem restrições, leva você a lugares e experiências que a mente racional não consegue planejar. O equilíbrio entre esses dois aspectos é o que torna a vida rica, mas é o sentimento que nos conecta ao nosso verdadeiro ser, ao que realmente importa no fundo.
Deus conhece o coração de cada um, sabe verdadeiramente quem deseja o teu bem e quem não; Ele vê além das palavras e abre teus olhos para reconhecer aqueles que estão alinhados ao propósito que preparou para a tua vida.
Enfim, chegastes
Tu que povoavas meus sonhos e fantasias, trouxeste-me o amor e a
Paz tão desejada... O encanto e sorrisos sem pranto... A ausência da dor!
O despertar de um novo dia..
Amar-te-ei toda minha vida!
Que a brisa nos cubra de pétalas de rosas... E que possamos bailar
Ao som de sinfonias infindas...
Lindas melodias...
Para sempre e além da vida!
Não sei se sou exigente demais,mas quem não deseja o bem e o progresso para o mundo é apenas um viajante tolo, que joga lixo pela janela do ônibus em que viaja!
O amor por alguém é além de querer ele para si, é entender, aceitar o que ele ama e deseja. Ainda que fuja a suas vontades, deixe-o seguir e abençoe (ativamente) sua caminhada.
Amor é dar e entender a liberdade, ainda que tenha que o deixar partir.
Amor que machuca não vem de Deus. Aquele que deseja o(a) alheio(a) não corresponde aos ideais e propósitos benéficos, saia e verás a glória de Deus restaurar.
"Reflexão de vida:
"Ser realizado não é ter tudo que se deseja; mas viver realizado com tudo que se tem."
@Suédna_Santos
"Crescimento Pessoal:
“Ter liberdade não é sobre fazer tudo que se deseja, mas sobre não ser dominado por nada.”
@Suédnaa-Santos.
