Deseja um bom fim de Semana

Cerca de 7639 frases e pensamentos: Deseja um bom fim de Semana

⁠Receba a semana com doçura e a alimente com levezas.

Inserida por ednafrigato

⁠Desejo a todos uma semana leve, repleta de paz, amor e energia positiva. Bom dia, segunda-feira!

Inserida por ednafrigato

⁠Comece a semana com o que te dá prazer de em sentir, ouvir, olhar, tocar, saborear e tenha uma semana deliciosa!

Inserida por ednafrigato

⁠Os fins, sejam eles de dia, semana, mês ou ano, nos ensinam, que nada dura para sempre, que todo fim mais que um recomeço é uma oportunidade de fazer diferente o que por algum motivo estava errado ou simplesmente fazer ainda melhor o que já estávamos fazendo certo.

Inserida por ednafrigato

⁠Um novo dia chegou! Uma nova semana começou!Vista seu melhor sorriso, encha-se de gratidão, reabasteça-se de sonhos, renove as esperanças, recarregue a bateria, abrace a vida e tenha um dia feliz! Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Pra você uma semana regida pela paz, orientada por vibrações de luz e esperança, fortalecida pela fé e repleta de bênçãos e vitórias.
Que em toda a extensão do caminho você tenha a companhia de Deus te orientando, guiando e protegendo.

Inserida por ednafrigato

⁠Um novo mês, uma nova semana,
Renovam os sonhos, a fé emana.
Cada dia, em compassos ao desconhecido,
Forjam a firmeza, deixam os sonhos aquecidos.

Rompe a aurora do ciclo renovado,
Carregando em bagagens o que é do passado.
É Deus que nos ajuda e fortalece,
Ao querer de Deus, tudo acontece.

Confie em Deus e no seu querer,
Pois acima de tudo está seu saber.
Erga a cabeça, siga adiante e seja forte,
Pois tudo que a luta alcança não é sorte.

Inserida por davi_martins_2

⁠"Em qualquer dia da semana, em qualquer situação, nós podemos seguir em frente com uma positiva e vitoriosa atitude de fé em Deus".

Inserida por TecoNicolau

⁠Bom fim de semana com cravo, rosa e jasmim, vou te convidar pra passear no jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Bom fim de semana pra você e pra mim, amando com muitos carinhos e os passarinhos cantando no nosso jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Nas profundezas da frieza humana, desumana e mundana, passa dia e semana, se acordou, saiu da cama e viu que alguém se lembrou de te dar bom dia, é pra vibrar com alegria todo o dia.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Até esta semana nunca tinham me perguntado como é ser eu mesma?
Aí do nada em uma conversa com meu melhor amigo esta semana ele me perguntou!
Na exatidão do questionamento fiquei em estado torpor e surgiu uma melancólica dor no meu íntimo, mas em seguida eu o respondi.
Ser eu é como nadar em águas profundas rodeada de tubarões famintos.
Definir-me em palavras não poderei, pois colocar minha vida em minha boca mesmo que seja com a mais nobre e fidalga manifestação verbaleu não seria capaz, pois eu estaria acordando o que esta adormecido e eu não despertaria jamais as dores que por tantos anos eu lutei para adormece-las.
Sou o que sou porque fui esculpida novamente, me fiz de novo, curei algumas dores adormeci outras, mas o que me faz caminhar são minhas lembranças mesmo que elas sejam dilacerantes.
Autora A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

A SEMANA COMEÇOU
⁠"A semana começou, e com ela, mais uma arena se abre diante de nós. Vista sua armadura de coragem, empunhe sua espada de determinação e entre no campo como um verdadeiro gladiador. Não tema os desafios, eles são apenas provas da sua grandeza. Lute com honra, avance com garra e mostre ao mundo que você nasceu para vencer. A batalha começou... e você está pronto!"

Inserida por elton_ton

No Facebook, não há nada mais velho do que uma postagem da semana passada.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Um bom dia começa quando o dentista liga às oito horas da manhã, transferindo para a próxima semana aquela consulta marcada para daí uma hora. ⁠

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Você tem exatamente uma semana para vir falar comigo antes de eu desistir de você , da esperança , dos sonhos , do futuro que sonhei para nós , da sua bagunça e de todas as coisas lindas que você me faz sentir . É um ultimato , é uma ameaça , um pedido , um apelo , uma súplica .

Inserida por audreyponganborteze

Na primeira semana só chovia, amor, dentro e fora de mim, com relâmpagos incessantes e trovões arrasadores; e eu não comia, não dormia, não conseguia respirar! Na segunda semana deixei a ansiedade e a agonia me roerem por dentro e por fora, e na terceira eu entrei em uma rotina exaustiva, tomando saudade de café da manhã, dor de almoço e agonia de jantar, levando para cama sua ausência, algumas lágrimas mal contidas e gotas e mais gotas de rivotril para conseguir dormir.Porém nessa quarta semana eu só sinto paz... Chame de conformismo se quiser, chame como preferir, mas eu chamo esse novo e elevado estado de espírito de paz.

Inserida por audreyponganborteze

E querido, talvez a gente nem dure, talvez você cometa o mesmo erro, talvez dure uma semana, um mês, ou talvez dure mais...Talvez seja uma tragédia, mas talvez seja a melhor coisa que poderia acontecer. Talvez é um advérbio de dúvida cruel, mas a verdade é que eu nunca vou saber como poderia ter sido se não tentar.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Meu amado Saulo,

Esse final de semana foi perfeito. Estou com o coração leve, cheio de amor e gratidão. Você me envolveu com tanto carinho, tanta doçura, que por um momento nem parecia você — ou talvez tenha sido a parte mais linda e sensível de você que eu tive o privilégio de ver tão de perto.
Não sei explicar exatamente por que estou assim, leve… talvez seja paz, talvez seja amor. Ou talvez seja só a certeza de que, por um instante, tudo pareceu certo.
Não sei se vou estar aqui amanhã. A vida é incerta, frágil. Mas hoje eu sei: sou grata. Por tudo. Pelo seu companheirismo, pela forma como tem se mostrado um verdadeiro cavalheiro, pelas vezes em que tem me ajudado, me acolhido, me respeitado. Espero, do fundo do meu coração, que tudo isso venha do amor — não de culpa ou de pena. Mas mesmo que eu não saiba ao certo, eu agradeço.
Agradeço por esses três anos ao seu lado. E espero que venham muitos mais. Que possamos seguir firmes, fortes, mesmo quando tudo for incerto.
Eu te amo. E viver esse tempo ao seu lado só me fez bem. O amor, às vezes, é difícil de entender… mas ele se mostra nas pequenas coisas. E em você, eu vi amor.
Para todo o sempre, com todo amor do mundo,

Sua Monaliza 💖

⁠Ricos vivem a extravagância sem medo e sem censura; pobres sabem que uma semana de luxúria pode custar anos de amarguras.

Inserida por I004145959

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp