Desculpas eu errei, me perdoe
Peço desculpa se eu não soube te entender.
De todos os meus erros,
não ter te escutado é o que eu mais odeio.
Poxa vida, quem nunca errou na vida? Os erros podem ser diferentes, mas o perdão deve continuar sendo o mesmo para qualquer erro =)
Precisamos perdoa os erros,
pois são pertinentes às dores
e caminham pro recomeço...
Se me busco, me encontro.
Encontro
Amor
Construção
Família
Batalhas vencidas e perdidas
Acertos
Erros
Perdão
Falta de perdão
Desamor
Sentimentos incertos
O último abraço
O choro
Alma,
Coração contrito
Arrependimento
Remorso
A espera
Lamento
O aprendizado
Despedida
O inicio
É mais fácil perdoarmos os erros de alguém
do que nossos próprios erros...
É mais fácil entendermos as atitudes de outrem
do que as nossas próprias atitudes...
É mais fácil encararmos alguém de frente
do que nos encararmos no espelho.
A mentira dos outros,
que as nossas próprias mentiras...
O que os outros fazem conosco,
do que fazemos de nós mesmos.
As nossas verdades, os nossos medos,
as nossas tristezas, alegrias, fracassos...
Fazem de nós, a desculpa de
sermos como somos se olharmos
pela vida dos outros.
Perdão concedido sucessivas vezes para os mesmos erros deixa de ser virtude, prestando-se a perenizar hábitos que alternam erro e perdão para se obter provisão de tudo o que não se quer buscar pelo próprio esforço. Como parasitas alojadas no tronco de frondosas árvores, tais pessoas esperam pela seiva preciosa que as sustente até que a hospedeira, enfraquecida pelo duplo esforço, sucumbe sob o jugo da parasita manipuladora.
Enquanto você persistir em suas perdas, irá continuar perdendo. Aceite seus erros, só assim chegará ao sucesso.
Pedir perdão por falhas exdrúxulas, é o mesmo que dizermos "eu errei pela não pela desconhecimento, grafia ou da gramática, mas sim por causa do infame teclado que voltas e meia nos expõe ao ridículo erro inocente!"
O que faz perdoar o erro
Chamado de misericórdia
É ter no peito a compaixão
Jamais causar a discórdia
É um amor que se estende
O que é mal não se defende
Ser o anjo bom da concórdia.
Meu maior erro foi contigo ter errado.
Devia ter me desculpado, deixado o orgulho de lado.
E agora? Ambos de coração machucado.
Tento me redimir no escuro do meu quarto.
Pele doce que a muito havia beijado.
Tirou- me da boca todo o gosto amargo.
Tentação nua, vislumbro a tez, tens a cor do pecado.
Chora em meus braços.
Lágrimas que demonstram o amor de quem foi maltratado.
Sou afortunado, por com olhos de amor um dia ter me olhado.
E a ti para sempre serei grato.
Por voltar no momento em que o desprezo seria válido.
Obrigado...
Sei que ainda consigo perdoar pelo meu amado coração, mas fingir que esqueci e apagar os erros não cabe eu viver ou ser;
NO FUNDO DO COPO
Kleber Ferreira
Te perdi por um erro que não foi perdoado
Se soubesse o que vinha, lhe dava valor
Pois agora eu vejo, sou um homem acabado
Que afoga no uísque a falta deste amor
Abracei este vício e perdi minha razão
Aqui, o álcool é o único que me entende
Aquecendo o peito, esfriando o coração
Apagando a chama que a memória acende
Peço outra dose pra tentar não lembrar
Mas vejo seu rosto no gelo que derrete
Nem o whisky caro pode me libertar
Da culpa amarga que minh'alma acomete
A tontura me cega, me sinto largado
Fugindo do vazio que a saudade me traz
Sonho que em mais um gole eu caio ao seu lado
Num sonho embriagado que não se desfaz
Peço outra dose pra tentar não lembrar
Mas vejo seu rosto no gelo que derrete
Nem o whisky caro pode me libertar
Da culpa amarga que min'halma acomete
À minha desonra eu retorno a beber
Este líquido ardente que agora me invade
Beberia o oceano se pudesse esquecer
Mas no fundo do copo, só resta a verdade
Peço outra dose pra tentar não lembrar
Mas vejo seu rosto no gelo que derrete
Nem o whisky caro pode me libertar
Da culpa amarga que minh'alma acomete
Peço outra dose pra tentar não lembrar
Mas vejo seu rosto no gelo que derrete
Nem o whisky caro pode me libertar
Da culpa amarga que minh'alma acomete
