Desculpas Erros
Quando comecei a observar os obstáculos que atrapalhavam minhas conquistas,comecei a melhorar minhas escolhas,e fazer o que era correto fazer por mim,eliminei erros e defeitos que só me atrasavam.
JUIZ
Pensamentos, pensamentos, pensamentos, notas dissonantes na mente,
que levam ao ontem.
Os erros que fez.
Os enganos de um passado.
O espírito introvertido de um ser que ainda não nasceu por completo.
Egoísmo insaciável de um dia que o vê triunfar.
Enquanto cai em si mesmo sem poder levantar.
Julgado pelo ódio que traz. Julgado pelo mal que se dá.
Entende quanto perdeu de importância. Juiz é apenas o seu íntimo Eu,
se um “sentimento” é hoje a esperança.
Não procuro perfeição pois não passa de utopia;
Procuro compreensão apesar das divergências;
Não gosto das inconstâncias pois aprecio a palavra;
Não me permito pecar num erro torpe e sempre que posso, aproveito as oportunidades para me desvencilhar do óbvio.
A gente erra tanto em esperar de pessoas o que elas nem tem pra nos oferecer. Não espere lealdade de quem não é leal, não espere sinceridade de quem é falso, não espere amor de quem nem ama a si mesmo, não espere bondade de quem é ruim, não espere amizade de quem só pensa em si. O erro não está no outro, mas sim em nós, que criamos expectativas em alguém que não pode nos oferecer aquilo que queremos.
"Trabalhar as emoções deveria ser uma premissa na vida de todos. Quando estamos em equilíbrio emocional, tomamos decisões mais assertadas e cometemos menos erros."
“Admitir um grande erro se assemelha a sensação de ser obrigado a consumir os próprios excrementos.”
Uma febre vem quando algo de ruim está e nosso corpo está se adaptando para tirar este algo de ruim, você culpa os sintomas mas não a doença e acaba se ferindo...
Cuida das tuas doenças, e aceita os sintomas até eles passarem e verá seu corpo sadio novamente.
Perdão
O perdão é a face mais sublime do amor racional.
Eleva o pensamento, purifica a alma, regenera o corpo físico. Permite o crescimento e o desenvolvimento humano.
O perdão dá a oportunidade, para quem pede, de reconhecer, admitir e corrigir seus erros; para quem perdoa, de se colocar no lugar do outro, de exercer o não julgamento, a empatia e; para ambos, de reconhecer que a verdade é superior ao orgulho.
Sem perdão o amor não se eleva e a humanidade não evolui.
Lembre-se, o padecimento gera experiência,e isso faz com que você veja onde está errando ,de forma que os erros servem como um aprendizado para você ir muito mais além
Que bom que sou perfeita em minhas imperfeições e assumir isso me faz dar um passo a frente na minha evolução.
O ser humano não pode ser qualificado no "8 ou 80". Os erros do ontem podem ser aprendizados do amanhã e os acertos de hoje, podem ter sido erros do passado. O meio, as pessoas, as situações nos transformam o tempo inteiro e só quem não se aprofundou em si mesmo, não reconhece isso.
As vezes nos achamos, espertos, inteligentes, bons demais para esse mundo, mas de repente erramos uma palavra e nos damos conta que somos passiveis de erros, e que, muitas vezes nossos erros podem ferir, matar, acabar com sonhos, esperança e não é o mesmo que escrever uma palavra errada que se pode simplesmente corrigi-la... Nunca sabemos tudo, sempre temos algo a aprender, incompletos e as vezes incapazes também...
Tanto quem concede o perdão quanto o perdoado firmam, no exato momento em que se expressam, um compromisso entre si: pelo perdoado, o de deixar no passado seus erros e partir para um novo começo; pelo que perdoa, o de valorizar a decisão como momento de mudança, não se dispondo a repeti-lo em outras ocasiões e se tornar conivente com o desvirtuamento de seu real propósito. Ao concedê-lo a Madalena, o próprio Cristo não afirmou que voltaria a faze-lo. Antes lhe disse: “Vai e não peques mais!”
;No lugar de perder tempo pensando no jeito de ter evitado a cagada, pense em maneiras de evitar a próxima cagada.
Aprenda com o que foi cometido no passado, para por em prática no presente, e ir aperfeiçoando no futuro.
Para se corrigir os erros cometidos, é preciso reconhecer primeiramente que se errou..
Repetir sempre os mesmos erros é um sinal da mesmice ignorância, além de mostrar uma total desarmonia no bom senso e no juízo psicológico...
Engraçado como o humano é falho, de á chance de errar e ele ira fazê-lo, de uma má opnião e ele escutará. Chega a ser nojento o modo como o ser humano funciona, qual o problema em agir certo, em escutar um bom conselho. Viver não é só errar e aprender, também é ter á capacidade de fazer o certo de primeira, de observar o erro dos outros e fazer diferente. Para que cometer o mesmo erro que outros cometem, só para se tornar igual, ser incluido no grupo social, prefiro não errar e ser diferente. Ser diferente que os outros não é ruim, na verdade mostra que você não é simplesmente mais um e sim você mesmo um filho do Grande Criador com opniões proprias, vontade propria, um ser que nasceu para fazer a diferença. Não deixe ninguém de má indole te iludir pois esses só estão ao seu lado para fazer você se tornar parte do joio.
