Desculpas Erros
"Os perdidos apontam culpados pelas consequências de seus erros, os sábios apontam em seus erros suas próprias consequências, os ainda perdidos não resolvem seus erros, e os sempre sábios os consertam, e para isso, é preciso apenas um pouco de humildade."
"Piquenos, simpres e insignificantis erros, causam inconssientes e catastróficus resutados. Em variados centidos."
Os erros são o que nos move. Sempre para frente. Senão acontecessem, certamente estaríamos estacionados no tempo.
Seja você mesmo e tente não cometer os mesmos erros do passado. Na verdade, tente aprender com eles, pois eles vão te mostrar o quão é bom viver. A vida pode ser muitas das vezes ingrata, mas ela só segue o caminho que você escolhe. Pense nisso e aproveite o momento de reflexão para mudar o que não está indo bem ao seu redor. Afinal, a sua felicidade está acima de tudo.
Você tenta me julgar não sei porquê;
Meu coração que me julga, e é ele que na hora dos meus erros toma minhas dores não você.''
O tempo passou e fui me acomodando e me conformando com injustiças. Cometia erros sozinho, tornei-me só mesmo, a ilha excluída de seu arquipélago.
Todos tem defeitos principalmente erros , mais quando um amigo mente pro outro ninguem perdoa e vira uma briga mas alguns amigos perdoa e outros não alguns são metido , patricinha e outros são pobres , comuns vocês tenque aprender a perdoa alguem nessa vida depois se arrepende e eles nunca mas fala com voce seu coração fica apertado d+
Só os fracos lamentão, pois o passado não pode ser alterado. Os Fortes aprendem com seus erros e não desistem nunca de seus objetivos, porque nada é impossivel para quem tem determinação e coragem de encarar novos desafios.
"Esconder erros é sempre uma saída fácil, mas um dia eles voltam, as consequências aparecem e as feridas se abrem."
Tenho de carregar todos os meus erros, porque não nos dizem que é impossível apagar o ontem. Não nos ensinam que é preciso ser coerente antes de terminar um dia e por isso erramos tanto, tanto que a bagagem não cabe na mala. E, por conta disso, algumas vezes, sentimentos tão bonitos ficam pra trás.
Algumas feridas nunca saram,alguns amores nunca voltam,para alguns erros não consegue se encontrar o perdão,e algumas pessoas nunca aprendem a conviver com isso. Como eu. Como nós.
Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha.
A vida não é movida por objetivos, nem expectativas. é movida pelos erros e fraquezas superadas, você é hoje, o resultado do que você já passou.
Que possamos manter o equilíbrio diante a tantos erros e que a fé seja inabalável. Corrija sua falhas com sabedoria, e nunca deixe de agradecer por sua vida a Deus...
