Desculpas Erros
O número de erros, falhas, tropeços e insensatez é grande na vida dos adultos; mas, se todos fossem disciplinados pelos seus pais e obedecessem suas ordens e os respeitassem, este número seja seria irreconhecível em nossos relacionamentos familiares e sociais, porque o bom senso, a caridade e o respeito dependem exclusivamente de uma boa educação.
Aquele que se disciplina dos erros cometidos na vida, lá na frente é instruído pelos homens da perfeição, cuja sensibilidade e percepção lhe farão ainda uma pessoa educada, inteligente, apta, habilitada e dotada de nobres sentimentos para fazer parte de seus sonhos e de suas realizações.
São erros infernais dos pais permitirem as crianças dominarem a internet com diversões, onde as consequências do atrofiamento espiritual, a comunicação familiar e o desenvolvimento intelectual ficam comprometidos com uma geração em crises: doentia, viciada, depressiva, neurótica e rebelde aos conselhos de seus responsáveis e desobedientes às normas da autonomia e aos valores educacionais.
Pastores que pedem perdão pelos seus erros públicos e pessoais acertaram suas posições, seus deslizes e seus relacionamentos à luz da Palavra de Deus, porque sabem que não há um justo que não peque.
Todas as equipes sofrem perdas e derrotas, aprendendo com seus erros e habilidades; mas após sua recuperação, melhoram com um bom treinamento, avançam de novo em busca de suas metas e realizações e seguem motivadas por altruísmo, coragem e resiliência, preparadas para a prova e o valor de suas novas conquistas.
Aprenda com os próprios erros, acatando com humildade
as críticas lhe impostas, para obter a sua perfeição.
As armas da língua como ironia, acusações, ataques verbais, erros do passado, opressão, frieza e indiferença, são inimigas de qualquer relacionamento conjugal depreciativo.
Não feche a porta quando a intenção é esconder de seus erros; mantém-na aberta para ninguém julgue sua consciência.
Muitos seres humanos que justificam os erros
das outras pessoas é que ignoram sua própria imperfeição.
Justificativas humanas para tamparem os erros, as transgressões e as mentiras acabam aumentando a preguiça do corpo, a ignorância da mente e a soberba do coração, em vez de seus autores assumirem as responsabilidades dos mesmos para que a honra venha por meio da humildade.
Homens fiéis, tementes e submissos ao Senhor não precisam justificar seus erros diante dos incrédulos, uma vez que suas palavras descrevem a sinceridade de suas decisões, santidade de seus testemunhos e a responsabilidade de seus atos.
Muitos aprendem com seus próprios erros depois de tomar prejuízo, curtir o fracasso, a desonra, as consequências e a vergonha de suas más escolhas e de seus maus comportamentos, quando deveriam ser humildes para obter o sucesso, a honra e os sábios conselhos de pessoas dos seus relacionamentos.
Para alguns o tempo é a única forma de apagar seus erros, enquanto que, para outros, o acerto é pessoal e imediato.
Até o professor da Bíblia comete erros, fazendo sua própria interpretação, porque ele é humano e ainda está em busca da perfeição.
Há empresários de sucesso e que podem nos ensinar com seus erros e acertos, mas a maior realização da vida está no sucesso em obedecer a voz soberana de Deus, que traz vida eterna.
Muitos problemas e dificuldades se mentem os seres humanos, porque não aprendem com os erros do passado de seus ancestrais, quando Deus indica a solução para cada um deles na Bíblia.
Em uma nova relação espiritual com Deus os erros dos homens são apagados da memória pela confissão de seus pecados..
Os piores alunos são aqueles que aprendem com os melhores professoras e cometem erros por falta de praticidade ou de sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp