Desculpas Erros
Liderança é reconhecer que erros devem ser aprendizados e os acertos lembrados, o legado de um líder está em diariamente promover sonhos e ajudar a alcançá-los.
Enquanto você persistir em suas perdas, irá continuar perdendo. Aceite seus erros, só assim chegará ao sucesso.
❝ ...E no decorrer do tempo nós vamos aprendendo
com nossos erros, acertos e tombos, algumas feridas,
e cada dia nos tornamos mais fortes, e dispostos a
enfrentar e recomeçar. O mais importante é dar o
primeiro passo, cultivar flores e fazer florir o jardim
da nossa vida.....❞
Reconhecer os nossos erros é acertar os caminhos para a perfeição da vida, valorizar os pensamentos para a correção da nossa alma e fazer o melhor no exercício da nossa profissão.
Fuja da condenação dos seus próprios erros, falhas e deslizes como hábitos praticados constantemente pela sua alma, antes que venha a sentença por causa da ignorância espiritual.
Se na terra tem espiões para dedurar os erros alheios ou expiar os pontos fracos ou fortes das pessoas, na vida dos santos tem anjos para protegê-los dos males sob os cuidados e as bênçãos de Deus.
Lute contra o seu ego, quando houver erros internos e efêmeros, que não passam de uma máscara social.
**Quem me feriu não vai me curar! Eu revidei, perdoei, fui perdoado, deixei os erros no passado, hoje já não sou mais magoada, porque o acesso está fechado*
🔒
É fácil apontar os erros dos outros, mas difícil é reconhecer e lidar com os nossos próprios erros.
A culpa pode nos fazer sentir presos no passado, mas o perdão (de si mesmo e dos outros) é um passo importante para seguir em frente.
Mesmo nas dificuldades, há força para recomeçar.
Parar de julgar e fazer a diferença.
Passamos por erros e acertos; contudo, os valores sociais se transformaram, e é necessário ter coragem para rever e aprimorar nossas atitudes.
Muitas pessoas só enxergam erros e defeitos nos outros, porém não tem a humildade de reconhecer os seus próprios.
E eu, no ápice da insensatez
Pensei: queria ter sido como santa na gruta
Imaculada, sem erros, diminuta.
Mas sensata, disse: humana Deus me fez.
Sepultei meus erros, minhas manias e os velhos costumes que me aprisionavam. Lancei-os ao passado como cadáveres sem direito a ressurreição. Não permitirei que retornem, pois minha caminhada exige leveza, coragem e a firmeza de quem não olha para trás. O que morreu em mim não terá segunda chance: sigo apenas com aquilo que me fortalece.
Tentativa e erro é um conselho sábio, mas apenas quando os erros não iguala o número de tentativas, quando cada falha serve de aprendizado e não de peso, e quando persistir ainda tem mais valor do que temer o fracasso
Já fui menor que meus erros, sou maior que minhas correções, a autoexigência agora vem com compreensão, o balanço me mantém em pé.
