Desculpas Erros

Cerca de 11762 frases e pensamentos: Desculpas Erros

Admita seus erros, pare de colocar a culpa nos outros. Lembre-se que os humilhados serão exaltados.

Dispençando opiniões, contrárias a minha pessoa...
Comentendo erros voluntários..como qualquer pessoa!


..

Os erros deixam pegadas que nos ensinam a caminhar pelo local correto.

As pessoas deveriam saber elogiar um acerto ao invés de julgar tantos erros. Faça aos outros o que quer para você. Se quer que reconheçam seu trabalho, saiba reconhecer o do outro também. Mas se você não quer ser julgado, não julgue.

Nunca use os erros dos outros para justificar suas opiniões; antes, tente buscar justificativa em si mesmo, do porquê não ajudá-lo.

Não adianta chorar o leite derramado, a flecha lançada, o amigo perdido, os erros cometidos. Busque o aperfeiçoamento como ser, busque Deus acima de tudo e todas as portas ficarão abertas à sua espera.

Um dos maiores erros que cometemos, é olhar para o céu cinzento e achar que cinza é sua cor natural.
Assim, também, são muitas pessoas. Achamos ser uma coisa, quando na verdade, são totalmente diferentes, não passam de camaleões.

Que suas lutas, aflições e erros não formem muros ao seu redor, impedindo que novas oportunidades possam surgir ao longo de sua jornada... Mas que tornem-se pontes!

Não tenha medo de errar, é com os erros que aprendemos a ir mais longe...

Os seus erros não são falhas, mas sim educadores para o seu futuro. Deus sempre providencia um lugar para novos começos. Faça todas as coisas que Deus deseja que você faça e seja o que Deus deseja que você seja! O preço já foi pago. A unção que despedaça o jugo já foi derramada. Aja! Vença a estagnação! Deus tem o melhor pra você!

Homem de verdade não aponta suas vitorias... Mas sim reconhece seus erros e humildemente busca por caminhos que o possam tornar um ser humano melhor.

Compadece-te de mim, meu Deus. Tenho repetido os mesmos erros, caído nas mesmas armadilhas. Eu grito porque não posso mais suportar o peso de lutar por mudança e não vencer a batalha. Porém, Senhor, não sou merecedor das maravilhas que Tu tens permitido acontecer em minha vida, sou estrangeiro numa terra cheia de doenças, de sofrimento, de pessoas sem amor... Mas pela Tua Graça permaneço em pé, acordei mais uma vez e recebi outra chance. Deus, eu quero agradecer porque Tu tens sido meu refúgio, minha fortaleza e socorro em meio à tribulação, quero pedir que Teu espírito permaneça sempre comigo e mesmo que eu venha a enfrentar as maiores dores e os piores problemas, minha fé e esperança em Ti nunca balancem ou desapareçam. Pai, perdoa não só os meus, mas os pecados de todos os teus filhos, salva-nos deste mundo, instrui-nos e renova as forças dos que clamam por Ti. Permita que possamos estar mais perto da Tua glória, não demore, vem depressa, Senhor, nosso corpo padece em meio aos desvios que cometemos. Ouve-nos e nos auxilia conforme a Tua vontade. Amém.

Amo a minha liberdade, aprendi muito com os erros, me esforço ao máximo para não comete-los novamente, mas o amor é forte demais, e não vem escrito estampado em cartaz se é bom ou se é mau, então tenho que arriscar, nem que me machuque outra vez...

Todo mundo erra, e com nossos erros aprendemos.

Com certeza não são os anos que nos fazem amadurecer, mas o que vivemos nesses anos ... nossos erros, nossas frustrações, nossas derrotas podem nos derrubar de vez ou nos ensinar, nos fazer mudar ... e mudar é amadurecer!!!

O verdadeiro ser humano é aquele que reconhece seu passado, admite seus erros, vive o presente e não tem medo do futuro.

A Maquina do tempo

Hoje,
Depois de todos os meus erros,
Depois de te deixar ir com esperanças que voltasse,
Depois de me despedir sem lutar,
Depois de reviver nossos momentos milhões de vezes em minha mente,
Vejo que só existe uma forma de voltar a ser feliz.
Uma maquina do tempo.

As palavras são necessárias, as frases podem ter erros, mas os pensamentos são eternos.

não existem erros,é só o destino aconteçendo

Erros

Meus erros são como nossos erros, carregados de experiências ou ausência delas, e se julgássemos isso radicalmente, estaríamos julgando nossa própria essência, nossa alma. A alma que nos foi dada para reviver ao caminho da evolução. Se evoluir é, sobretudo aprender com as insuficiências de que são nos dada, vou buscando evolução por cada falha minha, tirando o foco do que apresento momentânea para canalizar os olhares ao que intimamente sou. E ser julgado justamente pela evolução que busquei, sem pedir suplência pela condição humana que possa me resumir, limitando-me em uma espécie propícia ao erro, sem buscar ser salvo pela ideia errônea de que errar faz parte. Pois se não por pra emergir diferença entre mortais, pra que me serviria evoluir? Ser humano me limita, mas não me defini em um processo de evolução.