Desculpas Erros
Se as pessoas não perdoam seus erros mesmo depois de ter sido pedido o perdão sincero, o problema não é mais seu.
Rancor também é um pecado grave. Paga quem carrega no peito.
EDITORIAL DO BEM:
Somos humanos, falhos em nossa condição de aprendizes, conviventes com erros diversos, produtos da ignorância. Mas como aprendizes, temos iguais chances de optar. Pelo certo, pelo que julgamos certo... ou pelo que equivocadamente julgamos melhor para nós.
E aí vem a pergunta fatídica. Qual desses seguirá para a nova fase do planeta? A qual desses serão dadas novas oportunidades de seguir aprendendo na Terra? Sinceramente, com a exatidão do meu momento evolutivo, creio que à todos; porém, em momentos distintos e até mesmo em outras moradas mais adequadas ao grau de consciência e aprendizado de cada um.
O amor de Deus não permite exclusões ou portas fechadas.
E por quê tudo isso? Porque trituramos nosso cérebro com a questão: será que vamos continuar por aqui...? Como se aqui venha a ser o paraíso sonhado por nossas imediatistas e falsas percepções de tempo. Porém, será melhor, com certeza.
Num mundo sem acasos, não há espaço para achismos e a virtude de nossos passos determina nossos rumos futuros. E tudo dentro do previsto pela perfeição divina.
Se pensarmos que há a mínima possibilidade de não dar certo, é porque nossa parca fé não nos deixa vencer o medo, crendo ser Deus tão falho quanto nós - mais uma vez julgamos a Perfeição Absoluta a partir de nossas fracas consciências, falhas e existenciais. -. Mas não é assim e, para cada um de nós, há um propósito específico a ser seguido.
Todos nós, portanto, já somos vitoriosos desde o começo. Só nos falta a segurança da fé na certeza de que somos fortes no bem e, que nossa tarefa é a de aprender a sermos fortes e confiantes de que podemos superar as dificuldades e vencer a ignorância que nos sustenta o medo.
No futuro, há luz e a luz ilumina a paz que elimina a treva da insegurança. Essa luz e essa paz nos guiarão à novos rumos, mais fortes e harmônicos com a divindade de que somos todos portadores.
Aí temos nossa herança e nossa essência. Só nos falta união para tomarmos posse dela.
Do meu coração para o coração.
Antonio Carlos.
Está tudo bem. Todo mundo comete erros. Você só precisa se esforçar para não cometer o mesmo erro novamente.
Perguntaram a um sábio se mudaria algo do passado. Ele disse não, pois foi com esses erros que ele aprendeu a ser o que é.
"A vida é um caminho onde aprendemos com os nossos erros, acertos e vitórias. Aprendemos a caminhar saboreando a satisfação de viver, edificando o melhor itinerário para conquistarmos a nossa felicidade".
Alguns erros são cometidos
Está tudo bem, tudo ok
Você pode achar que está apaixonado
Quando está apenas com dor
"Diante os piores erros e manias das pessoas, o pior delas é de apontar os erros dos outros e fechar os olhos para os próprios defeitos."
Permita que seus erros e fracassos lhe mostrem a força que você tem, pois só quem erra é quem faz algo, se fracassou é porque tentou... Ajuste os planos e lute...
Algumas pessoas, se submetem a aceitar imperfeições e erros das outras, por medo de ficarem sozinhas, e acabam esquecendo o quão incrível são!
Não confunda erros com escolhas
Voce faz suas escolhas
E suas escolhas fazem você.
Deus nos deu o livre arbítrio
Mas tenha discernimento sempre ,antes de executar qualquer ato .
Eu herdei muitos erros do meu avô
Mas diferente dele eu me mudo
E mesmo mudo eu faço tu sentir a dor
Do que é escrever histórias desse submundo
Tantas alternativas, tantas opções e caminhos a seguir. Tantos erros e acertos a aderir e eu permaneço no mesmo. Mesmo caminho, as mesmas alternativas, caminhos e erros
Alimentar a vingança é como se machucar outra vez.
Erros repetidos são como folhas rasgadas...
Não se pode de novo ser lido.
pare de pensar nos erros do passado pois se não perderá tanto tempo presente que estará no futuro sem se dar conta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp