Desculpas Amizade
Desculpa se errei.
Cansei de errar.
Essas minhas decisões,atitudes tomas erradas e essa grande decepção que eu venho tendo de mim mesma.
São consequências de sementes podres que plantei.
Não sei oq aconteceu ou pq está sendo assim
Gostaria só que fossem momentos bons ao seu lado,mas infelizmente oq tivermos só foi tempos rins.
E com isso te machuquei não só uma ou três,cinco vezes e sim muito mais que isso.
E por isso me sinto mal, Me sinto mal pq não era essa minha intenção, e por mais que não fosse continuo errada.
Então não sei oq fazer.
Só queria te proteger, te amar, cuidar de você e te fazer sorrir...
Mas oq venho fazendo não é oq quero ou o que planejava.
E por isso te pergunto...
Oq queres que eu faça?
Queres que continuemos e que eu melhore em todos os erros que cometi?
Ou que eu te esqueça e Finja que você nunca esteve aqui?
Oq que você quer ?
Oq queres de me ?
Quando uma pessoa quer realmente alguma coisa, ela quer por livre e espontânea vontade de querer. Ela simplesmente mete a cara para que aquilo seja possível independente de qualquer coisa.
As pessoas 'problematizam" problemas...
Os problemas sempre vão existir, porém se você colocá-los à frente daquilo que tanto deseja, sempre vai SE DAR uma desculpa para que não consiga concluir aquilo.
Desculpa-se o inocente e se perdoa o culpado. Logo, a pessoa que se vê confrontada diante do seu erro e não perde perdão, não reconhece que errou... Ao dizer: Ah, então me desculpe se fiz isso, mas eu não lembro... faz-se de inocente, mas sem sê-lo. Isso magoa. Mas é justamente por isso que devemos perdoar a ofensa, perdoar o erro que não é nosso e nos feriu. Do contrário, viveremos com uma ferida aberta, "magoando-se" constantemente pela lembrança.
Como vocês buscam a reconciliação após um erro? Eu busco usar de palavras e ações, palavras porque prezo muito por elas, creio que elas esclarecem o que a ação obscurece, na verdade diria que ações apenas reforçam as palavras, por isso que a cura se começa com palavras, se caminha com ações e termina com mais palavras. Por isso, amo começar com um "me desculpe" ou recebe-lo.
Coisas feitas com frequência se torna algo comum. por isso tente errar pouco para que seu pedido de desculpas não seja algo comum e não se torne (apenas mais um)
Me desculpe
Me desculpe por não ser bom o suficiente,
Me desculpe por não ser forte,
Por não ser o melhor que você merece,
Tentei, falhei,
Cheguei perto de salva-la?
Não, apenas pensei que sim,
Agora me resta a frustração de conviver com isso,
A frustração de saber que nunca fui bom de verdade, apenas fingia ser,
O único que pode salva-la é você mesma,
Não eu,
Me desculpe por isso,
Me desculpe.....
Reciprocidade não é sobre convencer alguém. É justamente não precisar fazer isso.
Quem quis mudou. Quem não quer da desculpas.
Reciprocidade não é sobre convencer alguém. É justamente não precisar fazer isso.
Quem quis mudou. Quem não quer da desculpas.
Algumas pessoas vão preferir te perder do que repensar e reajustar alguns comportamentos.
"Reconhecer um erro, independentemente de sua origem e proporção, abrir o coração e desculpar-se sinceramente por tê-lo cometido, caso ele tenha afetado de forma negativa, direta ou indiretamente outra pessoa, passando por cima do orgulho e da vaidade, dominando o próprio ego é um gesto louvável e não um ato de humilhação e submissão.
Para tal feito, é preciso muita coragem e um grande senso de honestidade, dignidade e justiça.”
- Flávia Filgueiras
"O ciclo vital é dinâmico. Me parece pouco inteligente perder
suas fases e momentos com lamúrias, má vontade e vitimização.
Acredite, você pode, você consegue; porém, se achar que não,
terá razão."
Do Perdão
Posso lhe conceder, tenho esse poder em minhas mãos, um poder que nunca quis, poder que é uma maldição.
Agora cabe a mim esquecer de algo que nem fiz?
Esquecer nem é o problema,
É a falta de arrependimento e consciência,
Uma grama disso bastava para um sorriso com aquele abraço.
Já me questionei estar louco,
Por pensar em mim um pouco,
Mas como você, inverto esse jogo
E digo não estar pronto.
Sem verdade e coração, não tens minha atenção.
É uma pena, pois agora és, apenas uma recordação.
Descuidei-me por um instante
E acabei falando o que não deveria.
Sinto que algo esta diferente.
Compreensível porém,
Um tanto quanto fustrante.
Lábia não fara as coisas ser como eram, mais pelo menos um...
Pedido de desculpas decente.
As coisas de fato não são mais as mesmas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
