Desculpas Amizade

Cerca de 21312 frases e pensamentos: Desculpas Amizade

⁠Desculpa se errei.

Cansei de errar.

Essas minhas decisões,atitudes tomas erradas e essa grande decepção que eu venho tendo de mim mesma.

São consequências de sementes podres que plantei.

Não sei oq aconteceu ou pq está sendo assim

Gostaria só que fossem momentos bons ao seu lado,mas infelizmente oq tivermos só foi tempos rins.

E com isso te machuquei não só uma ou três,cinco vezes e sim muito mais que isso.

E por isso me sinto mal, Me sinto mal pq não era essa minha intenção, e por mais que não fosse continuo errada.

Então não sei oq fazer.

Só queria te proteger, te amar, cuidar de você e te fazer sorrir...

Mas oq venho fazendo não é oq quero ou o que planejava.

E por isso te pergunto...
Oq queres que eu faça?

Queres que continuemos e que eu melhore em todos os erros que cometi?

Ou que eu te esqueça e Finja que você nunca esteve aqui?

Oq que você quer ?

Oq queres de me ?

Inserida por Hillary27

⁠Peça desculpa apenas uma vez e com sinceridade! Seja taxativo e pontual. Não fique repetindo.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Quando uma pessoa quer realmente alguma coisa, ela quer por livre e espontânea vontade de querer. Ela simplesmente mete a cara para que aquilo seja possível independente de qualquer coisa.
As pessoas 'problematizam" problemas...
Os problemas sempre vão existir, porém se você colocá-los à frente daquilo que tanto deseja, sempre vai SE DAR uma desculpa para que não consiga concluir aquilo.

Inserida por Nicolautheodoro

⁠Sorte é uma coisa que inventaram, para servir de desculpa para quem não fez.

Inserida por MichaelMonteiro

⁠Desculpa-se o inocente e se perdoa o culpado. Logo, a pessoa que se vê confrontada diante do seu erro e não perde perdão, não reconhece que errou... Ao dizer: Ah, então me desculpe se fiz isso, mas eu não lembro... faz-se de inocente, mas sem sê-lo. Isso magoa. Mas é justamente por isso que devemos perdoar a ofensa, perdoar o erro que não é nosso e nos feriu. Do contrário, viveremos com uma ferida aberta, "magoando-se" constantemente pela lembrança.

Inserida por danieleleitedemorais

⁠”Me perdoe os que eu magoei. Os que me magoaram, eu já perdoei.”

Inserida por denis_piaia

⁠Como vocês buscam a reconciliação após um erro? Eu busco usar de palavras e ações, palavras porque prezo muito por elas, creio que elas esclarecem o que a ação obscurece, na verdade diria que ações apenas reforçam as palavras, por isso que a cura se começa com palavras, se caminha com ações e termina com mais palavras. Por isso, amo começar com um "me desculpe" ou recebe-lo.

Inserida por Rosario

⁠A desculpa é a moeda que pretende comprar perdão!

Inserida por CarlosNepo

⁠Coisas feitas com frequência se torna algo comum. por isso tente errar pouco para que seu pedido de desculpas não seja algo comum e não se torne (apenas mais um)

Inserida por tekne

⁠As vezes finjo não ver e não ouvir pelo próprio bem da outra pessoa!

Inserida por CrisCabralHipnose

⁠Me desculpe

Me desculpe por não ser bom o suficiente,
Me desculpe por não ser forte,
Por não ser o melhor que você merece,
Tentei, falhei,
Cheguei perto de salva-la?
Não, apenas pensei que sim,
Agora me resta a frustração de conviver com isso,
A frustração de saber que nunca fui bom de verdade, apenas fingia ser,
O único que pode salva-la é você mesma,
Não eu,
Me desculpe por isso,
Me desculpe.....

Inserida por PatrickPensador

Errar é fraqueza de qualquer ser humano, porém ⁠reconhecer o erro é um ato sublime de humanidade.

Inserida por jeronimo_siqueira

⁠Reciprocidade não é sobre convencer alguém. É justamente não precisar fazer isso.
Quem quis mudou. Quem não quer da desculpas.

Inserida por Krates

⁠Reciprocidade não é sobre convencer alguém. É justamente não precisar fazer isso.
Quem quis mudou. Quem não quer da desculpas.
Algumas pessoas vão preferir te perder do que repensar e reajustar alguns comportamentos.

Inserida por Krates

⁠Eu agi sem pensar, e acabei fazendo uma pequena-grande bagunça, me desculpa, eu.. eu fui errada.

Inserida por Ceciiiii0009

⁠"Reconhecer um erro, independentemente de sua origem e proporção, abrir o coração e desculpar-se sinceramente por tê-lo cometido, caso ele tenha afetado de forma negativa, direta ou indiretamente outra pessoa, passando por cima do orgulho e da vaidade, dominando o próprio ego é um gesto louvável e não um ato de humilhação e submissão.
Para tal feito, é preciso muita coragem e um grande senso de honestidade, dignidade e justiça.”
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠"O ciclo vital é dinâmico. Me parece pouco inteligente perder
suas fases e momentos com lamúrias, má vontade e vitimização.
Acredite, você pode, você consegue; porém, se achar que não,
terá razão."

Inserida por mestrew11

⁠"Muitas vezes precisei buscar o balde que chutei..."

Inserida por AgoZeus

Do Perdão

Posso lhe conceder, tenho esse poder em minhas mãos, um poder que nunca quis, poder que é uma maldição.

Agora cabe a mim esquecer de algo que nem fiz?
Esquecer nem é o problema,
É a falta de arrependimento e consciência,
Uma grama disso bastava para um sorriso com aquele abraço.

Já me questionei estar louco,
Por pensar em mim um pouco,
Mas como você, inverto esse jogo
E digo não estar pronto.

Sem verdade e coração, não tens minha atenção.
É uma pena, pois agora és, apenas uma recordação.

Inserida por jonas_flores

⁠Descuidei-me por um instante
E acabei falando o que não deveria.
Sinto que algo esta diferente.
Compreensível porém,
Um tanto quanto fustrante.
Lábia não fara as coisas ser como eram, mais pelo menos um...
Pedido de desculpas decente.
As coisas de fato não são mais as mesmas.

Inserida por UsuarioAnonim0