Desculpas Amizade

Cerca de 21262 frases e pensamentos: Desculpas Amizade

• ೋ • ✿ • ೋ • Que a alegria do despertar te abrace num doce carinho de felicidade , perfumando de amor e paz este dia lindo que Deus nos abençoa! • ೋ • ✿ • ೋ •

A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.

• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !

Nunca despreze ninguém, talvez no futuro esta pessoa poderá ser sua única saída.

GRATIDÃO

Eu procurei a semente da gratidão para plantar,
Disseram -me simplesmente
"_Não plante para não chorar.

Gratidão é o que se sente,
Em receber ou se doar,
Mas não é em toda gente,
Que a podemos "cultivar"".

Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas,
Se se perderem, é porque não eram nem amizades, muito
menos grandes

Não importa o quão bom ou ruim você é
Amigos te aceitam e jamais te abandonam.
Seja por grana, carro ou mulher

Amigo é alguém que o tempo não leva, os anos não muda, a distância não afasta, a maldade não afeta. Amigo é aquele que a empatia da primeira vez será sempre a mesma, independentemente do tempo que fiquemos sem os ver. Amigo é alguém raro e especial. E exatamente por ser tão raro e especial, encontramos poucos nessa vida.

É sempre bom saber que temos alguém que nos quer bem..
As vezes Deus coloca pessoas na nossa vida sem muita explicação, apenas diz: "esse é seu anjo em forma de amigo".
O bom da amizade é ter momentos eternos! Momentos que serão pra sempre lembrados..
São pequenos detalhes, que mudam seu dia! Você pode ter tido um dia horrível, mas de repente lembra daqueles bons momentos vividos com os amigos. E tudo muda!
Amigos são uma das melhores coisas da vida! E não precisam ser iguais a nós, bastam nos dar as melhores lembranças..
Meus amigos, meus presentes de Deus! ❤

Amigo?! Amigo pra mim é aquela pessoinha especial que te ajuda quando você precisa, que suporta seus defeitos só porque entende que suas qualidades compensam esses defeitos. É alguém que te apoia quando você está certo, mas que te repreende quando você está errado, porque quer o seu melhor. É alguém que ri, não, que gargalha com você, ainda que sem motivos, que vê graça até na sua piada mais sem graça. É aquela pessoa que está presente nos momentos de alegria e nos de tristeza também. É alguém que te ajuda a crescer, que te ajuda a ser uma pessoa melhor. Essas pessoas te ajudam a evitar as lágrimas, mas você nem sempre as ouve e aí elas aparecem pra ajudar a limpar as lágrimas. É alguém que faz a piada mais ridícula, que conta o caso mais besta, enfim, que faz de tudo que pode pra que você se sinta melhor. Amigo torce por você e com você, amigo evita que você caia, amigo ajuda a levantar. Às vezes você nem entende como ou porque duas pessoas tão diferentes podem ser tão amigas, a questão é que a amizade é quando duas pessoas, por mais diferentes que sejam, se unem com um propósito em comum, tornar a vida do seu amigo melhor.

... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...

Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Alguém vai mentir pra você.
É o princípio básico da vida. Alguém te fará promessas que não cumprirá. Te dirá inverdades. Te fará ter expectativas irreais.

Alguém vai desistir de você.
E decidir fazer o oposto do que te faz bem.

Alguém vai ignorar você. E por te ignorar, ser ingrato e injusto. Te acusar das coisas mais absurdas. Te punir das formas mais avassaladoras.

Alguém vai insultar você.
E usar contigo palavras cruéis, mais destruidoras que o fogo ou a espada.
Alguém vai te despertar ira, medo, angústia, desespero, solidão.

É a porção que nos cabe na vida. Contra a qual não podemos nada, exceto sofrer nossa luta, chorar nossa lágrima, e decidir o tamanho do estrago que tais feitos terão em nossa alma.

Porque alguém também vai te dizer a verdade.
E te surpreender com atitudes que nem prometeu, mas decidiu e fez.

Alguém vai insistir em você.
E contra sua própria crença, te dar vontade de insistir em si, que é o seu próprio bem.

Alguém vai observar você. E por te observar, reconhecer tuas qualidades e as características que te tornam único, útil, e amável. E perdoar você da maneira mais linda.
E te entender do modo mais suave.

Alguém vai se calar com você. E estender a mão pra enxugar suas lágrimas. E te dar, no silêncio, o abraço mais forte que a fúria da tempestade.
Alguém vai te despertar afeto, coragem, paz, segurança, presença.

Também te cabe esta porção na vida...

Cuide pra não deixar tua alma muito ocupada com os machucados de um tipo de alguém. Cuide não a deixar tão protegida que se torne opaca, impossibilitada de brilhar diante da luz.
Às vezes, na ânsia por se proteger e evitar machucados, você acaba só olhando os pedaços de alma remendados.

Cuide... Cuide para não se afogar em lágrimas e se perder em dores que você nunca vai mudar.

Elas vieram, você as viveu. Deixe-as no passado, no lugar onde devem estar.

Quando sua mente te sufocar de pensamentos doloridos, de coisas ruins que você vive e viveu, e a sensação tranquilizante de "desistir" e viver na base do "tanto fez, tanto faz" ganhar força, lembre-se que haverá outro alguém.

E... O melhor de tudo: você pode ser para si mesmo esse outro alguém. Não se sabote. Faça a si o que sabe que merece, o que sabe que precisa.

Diga-se as melhores palavras. Afague-se. Incentive-se. Abrace-se. Mime-se. Perdoe-se. Entenda-se. Ouça-se. Silencie-se. Conforte-se. Ame-se. Seja a melhor porção que te cabe na vida.

Bem-vindo, fevereiro!
Que seja pleno em realizações, abençoado de alegrias e positividades, que possamos a cada dia superar nossas próprias limitações. Que sejam dias de paz, de harmonia, radiantes de felicidades, encantando e edificando a nossa alma com fé e esperanças renovadas, recebemos mais este presente lindo de Deus!

Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!

Enquanto eu estiver com você, cada coisinha vai estar bem.

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

• ೋ ✿ • ♡ • Abençoada de paz e harmonia seja nossa noite anjos !
Brilhando um coração de esperanças por dias de alegrias ! Um fim de semana maravilhoso chegando para descansar nossa rotina ! Que venha cheio de boas notícias , de carinhos , de momentos de plena felicidade para gente • ೋ ✿ • ♡ •

• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •

• ೋ ✿ • ♡ • Onde quer que você esteja , que a paz te contagie e que a felicidade te abrace com carinho ! • ೋ ✿ • ♡ •