Desconfiar das Pessoas
O destino das pessoas não são iguais, cada um faz suas escolhas, traçando seu percurso em busca da própria evolução humana.
"Pessoas humildes são menos influenciáveis, menos manipuláveis (e manipuladoras) e menos extremistas."
Pessoas são como livros,
Algumas se deixam lerem-nas,
Outras estudadas,
Ainda outras, só se permitem serem observadas à distância.
Pois, não aceitam interagir e por isso são esquecidas nas prateleiras da vida. 😔😞😢
Não espere receber apoio maciço de pessoas. Apóie a si mesmo,mas com Divina ajuda para seus problemas humanos!
-Samuel Ranner.
Por isso que não fico muito nas redes sociais.Elas tem produzido pessoas alienadas,sem linha de argumentação. E quando estas mesmas perdem a linha,partem para a ignorância de fato,perdendo o respeito. Atacam as pessoas e não os argumentos!
Veja bem as pessoas com que compartilhas teus segredos certos amigos merecem um ofício fúnebre do que tentar levar certos segredos ao túmulo!
Tem pessoas que não adianta você dar um afago na cabeça,um pouco de atenção,que já grudam no seu pé,feito carrapatos!
Não entendo certas pessoas,ou se é só comigo isso:Muita gente não brinca com seus filhos e quando alguém brinca com eles,esses adultos reagem com cara feia!
Quando as pessoas não acompanham suas conquistas,elas acham que você sofreu muito pouco na sua trajetória rumo ao sucesso...Mal sabem elas o preço que você teve de pagar para ter tudo isso!
As pessoas que te criticam, que falam mal de você, não conhecem a trajetória da tua vida o que você teve de passar para chegar até aqui!
Pessoas pequenas falam sobre os outros, fofocam e espalham discórdia.
Pessoas boas falam sobre acontecimentos bons, motivam.
Pessoas excelentes falam sobre idéias boas, dão as mãos e fazem acontecer.
“Há dois tipos de pessoas, aquela que ao ler uma frase faz um livro e aquela que ao ler um livro não faz uma frase.”
"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”
“Não importa quantas coisas boas você coloca na mesa, há pessoas que preferem comer as porcarias da rua.”
"Estou tomando as precauções necessárias para impedir que as atitudes das pessoas não me contaminem."
