Desconfiar das Pessoas
Sim, eu tenho um problemão em me sentir preso, não digo preso a pessoas ou a relacionamentos. Eu não me prendo a pessoas que não gosto, não me prendo a lugares que não curto, principalmente aos lugares que não me querem.Não sei ter/sentir a vida presa por meras formalidades, lóbi, bajulação... Não... Eu nasci para ser livre.
Por mais que o mundo seja ou nós, sejamos um caos. Por hora, até desejo ser dessas pessoas que sentem pouco, mas só por um dado momento, logo se eu fosse assim... não seria eu! Não seriamos quem somos!
Procuro sempre estar perto das pessoas que gostam de mim, já os que não gostam, ah os que não gostam... Sinto muito, meu tempo é precioso demais para desperdiçar com o que não vale a pena.
Será que você tem ideia de "quantas aguas passam por debaixo da ponte?" Quantas pessoas, relacionamentos e acontecimentos cabem (e você consegue enumerar) dentro dessa expressão que cabe apenas em uma linha?Então, a vida é isso ai... em frente!
Pessoas que rasgam a nossa constituição (para usa-la no banheiro) travestidos de "liberdade de expressão", o que mais se pode esperar dessa gente?
"Algumas pessoas a gente continua desejando o bem." Sim, o bem... Bem longe da gente, o mais longe se possível. Não, não é rancor, é questão de Paz interior mesmo!
Não sei como nem porque, troco muitas vezes o nome, a graça, a pessoas como eu.
Mas quando se trata de bois, nunca lhes troco o nome, pelo contrário: anuncio-os aos quatro ventos, sem medos, comichões ou outros pruridos.
Acho engraçado as formas de proteção de algumas pessoas, umas se protegem com máscaras, outras com mentiras, outras com pedras, outras com ausência, outras com outras.
Afaste-se das pessoas que se amam demais, não que seja errado se amar, mas elas não tem tempo para amar ninguém além delas.
As pessoas andam tão cheias de si, e tão vazias dos outros, porque esquecem que amor recebe e se doa.
