Desconfiar das Pessoas
"Você era diferente". Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os "monstros" não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.
Cuidado com a feitiçaria gospel, pessoas que gastam sua vida e tempo orando contra, torcendo contra sua vida e sucesso só para provarem que estão certas e que você é errada. Se apegue a Deus e confie nEle pois conhece seu coração e pode reverter todo mal e perseguição em bençãos sobre você. CREIA!
Às vezes procuramos palavras e
maneiras de agradar as pessoas
que gostamos,pois é uma forma
de demonstrar nossos bons
sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras de
fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo que
realmente vale a pena,e que
reconhece o nosso valor,isso é
muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas...
então escolhi esta maneira para
te dizer que sou extremamente
FELIZ por poder ter a sua amizade
e por ter
sempre o seu carinho.
Sua presença irradia luz por onde
passa e pode acreditar, VOCÊ É MUITO ESPECIAL
A verdade supera a ficção. Mas mesmo assim, as pessoas precisam das histórias para sobreviverem à realidade
Não se iluda,todas as coisas passa, flores murcham , corações endurecem,pessoas mudam e você sofrerá todas as vezes que colocar "pessoas" em primeiro lugar .
Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.
Quão terrivelmente triste é que as pessoas sejam feitas de maneira a se acostumarem a algo tão extraordinário quanto viver.
"Houve uma erosão na mente das pessoas; elas fragmentaram a própria essência e, agora, num ciclo de amargura, buscam impor o mesmo destino a quem cruza seu caminho."
"As pessoas estão mentalmente quebradas e, em vez de buscarem cura, preferem arrastar os outros para o mesmo caos que habitam."
Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...
Precisamos que as pessoas sejam mais corajosas, e precisamos criar uma cultura que permita a coragem.
No caso das pessoas, é como na física e na química: "Os opostos se atraem, mas se repelem como água e azeite"!
Eu até suporto mal humor, grosseria e negativismo, mas o que eu gosto mesmo é caminhar com pessoas de riso fácil, coração grande, que entre a intriga e o amor, optaram amar simplesmente, abraçar de forma calorosa e fazer pessoas sorrirem!
