Descobri
Ja descobri quem é meu par perfeito....A SOLIDÃOOO!!!nunca vi um amor tão grudentoo..to querendo me separar ja,mas ta dificiiill
Eu passei muito tempo parada na vida, congelada em uma só coisa, e agora que te econtrei descobri que é você que eu sempre precisei do meu lado, vem aqui e diga que pode viver ao meu lado e me fazer feliz a cada momento da minha vida, vem aqui e diga que pode me amar com toda a sua sinceridade, vem aqui fica comigo hoje, amanhã, e sempre que você puder.
Fragmentos: 01/05/2012
E eu sinto falta, falta de coisas que não vivi, coisas que não descobri, pessoas que não conheci... Sonhos que ainda não realizei, carcos de vidros que não juntei, lixo que fora não joguei, sentimentos que não elimentei... Pelo medo que me acompanhou, pelas ruas vaizias onde andei, com buracos nas calçadas que nelas não pisei...
Não gosto daquilo que dizem ser novo; prefiro tudo o que se renova, é que descobri que a eterna juventude da vida são seus ciclos.
Minha tia Iris tem um hábito que só há pouco tempo descobri. Todo dia pela manha ela vai até o quintal da nossa casa e sobre um tronco de um velho pé de jambo ela coloca restos de comida ou pão para os bem-te-vis que costumam visitar nosso quintal. Mas como nesses dias ela tem sentido muitas dores e não está andando direito, no sábado pela manha, acordei cedo para fazer o café e ouvi alguns passarinhos na porta da nossa cozinha gritando ...Eu, fazendo o café, nem dei muita atenção, mas, ela lá da sala falou: Já vou !! E veio andando no seu passinho lento, e eles ficaram ali olhando, até ela aparecer e colocar a comida naquele lugar combinado.
E nesta cena comum do nosso dia-a-dia eu pude enxergar lealdade,liberdade, respeito, cumplicidade, carinho, cuidado.
Acredito que liberdade não é agir desta ou daquela forma, é como nossa amiga Cecília Meireles diz, "é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que a explique e ninguém que não a entenda".
Acho que estamos precisando mesmo ouvir os bem-te.vis e aprender que mesmo livres precisamos do outro, e que liberdade é a possibilidade que temos, mesmo depois de se desapegar de tudo e sermos dono de nós mesmos, escolher sempre seguir pelo caminho do bem !!
.. Não é que agora eu tenha mudado, ou esteja indo contra meus próprios conceitos. É que eu descobri uma forma melhor de mascarar as dores que vinha sentindo, hoje me recordo com bom sentimento tudo o que passei e tudo o que passou. O tempo vai se encarregar de me trazer boas novas. Eu não mudei, apenas me reiventei pra tentar viver melhor..
Descobri outra "maior mentira do mundo", além das conhecidas. É quando alguém fala em "anônimo". Se há algo que tudo e todos temos é exatamente nome.
E eu descobri que ele não precisa me dizer as frases que eu sempre sonhei em ouvir... Eu me apaixonei por ele dizer aquelas que eu nunca imaginei que me fariam sorrir.
Eu sei que não descobri o lado bom da vida. Mas o pouco que descobri, já é o suficiente pra acha-lo, um dia qualquer.
Era tudo uma linda história de amor
E como todas, parecia não ter fim
Com você descobri um mundo novo
Um sonho real, em tão pouco tempo
Será que existe alguém como você?
É, difícil! Mas sei vou achar
Alguém que me complete
Que cure a ferida
Que você deixou
E em qualquer hora, qualquer lugar
Vou procurar
E, sim, vou encontrar
Um novo amor como você
É tão grande a dor de um final
Em todo tempo só se fica a pensar
Mas só o tempo, faz passar, toda essa dor
E faz tudo melhorar
no jogo do amor
quem manda é o coração
Mas a ilusão lhe engana, e só faz mal
Por que não pode ser mais fácil?
Mas no meu tempo, vou à procura!
Eu descobri que te amava quando me perguntaram: "O que é o amor?" E imediatamente o meu pensamento foi só você. Pude sentir o seu nome saindo da minha boca soletradamente e em baixo tom, foi daí que eu tive certeza que eu nasci pra você.
Pensei que tudo fosse simples. Talvez fosse mesmo. Mas não era bem assim. No fim descobri que o simples era complicado. Com isso inundei-me de lágrimas. Afoguei-me naquilo que pensei que não doeria jamais e doeu. Muito! Agora não sei o que fazer e nem como agir. As minhas mãos estão pairando no ar, assim bobas, sem saber onde e quando se posicionar. Acontece coisa parecida com as minhas expectativas, uma hora estão flutuando por cima da minha cabeça; outra, por baixo dos meus pés; mas algumas vezes, raras, as guardo dentro do coração. E de simples e complicado, afogada ou salva, voando ou aterrissando sigo adiante nesse meu caminho mesmo, porque hoje, só hoje, não há desvios e nem estradas alternativas...
Eu descobri que pra chamar a tua atenção,eu precisava apenas ser EU......Pena que eu descobri isso tarde demais.
Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.
