Desafios do Amor

Cerca de 153 frases e pensamentos: Desafios do Amor

Eu vejo oportunidade, vejo desafios, mas você precisa escolher.

Inserida por pensador

Arrisque-se, o amor é pra quem tem coragem! A vida é feita de desafios e deixar de viver bons momentos por medo de sofrer é se arrepender mais tarde. Você nunca vai saber se vai dar certo se desistir e não arriscar. Coloca nas mãos de Deus e confia.

O que nos move são os Desafios.

Os ingredientes de Amor, Dedicação e

Excelência é que nos fazem estar

conectados com o nosso próposito de Vida.

UM GRANDE AMOR

Um grande amor
é feito de grandes desafios...

não basta conquistar
um coração e...
é preciso entendê-lo
não basta simplesmente
chamar de amor e...
é preciso saber vivê-lo.

O amor é para a vida toda, não importa a idade, os desafios vão ser os mesmos

⁠Aprendemos no decorrer da jornada que o amor maduro lida com desafios e supera obstáculos!

Desafios são sementes⁠ das quais os frutos são conquistas.
Basta cultivar com amor, valor e ânimo por onde passar.
Pois tudo tem um propósito e sempre faz sentindo.

⁠Mulher, símbolo de força e graça,
Que enfrenta desafios com determinação,
Com amor e sabedoria, deixa sua marca,
Eleva-se acima, sem hesitação.
No Dia da Mulher, celebramos sua luz,
Sua coragem, sua luta e sua voz,
Mulher, você é um exemplo de virtude,
Sua presença enche o mundo de plenitude.
Que seu dia seja repleto de alegria,
E que saiba sempre o quanto é especial,
Mulher, você merece toda a homenagem,
Por sua essência única e celestial.
Parabéns a todas as mulheres neste dia,
Que brilham com amor e sabedoria!

São tantos desafios,
são tantas palavras vazias que o pouco que sobrou de um grande amor,
vai escorrendo entre os dedos de uma mão que, já com medo, treme e teme essa falta de vontade que acarreta os dias que acontecem.

No caminho profissional, é normal enfrentar desafios, mas a força vem do amor próprio e da confiança que temos em nós. Isso reflete também em como lidamos com o casal e com os amigos — ser gentil consigo mesmo é o primeiro passo para ser gentil com os outros.

O Criador de todas as coisas é muito maior que todos os nossos desafios...Renovados no amor de Deus, tenhamos fé, força e coragem para não desistirmos das nossas batalhas.

Ser mãe solteira é um ato de coragem e amor incondicional. Eu enfrento desafios diários, mas também experimento uma conexão profunda e única com meus filhos. Sou forte, capaz e amada, não apenas pelos meus filhos, mas por mim mesma. Eu sou um exemplo de resiliência e determinação. Continuarei sendo eu mesma. Não preciso de ninguém para validar minha existência ou minha capacidade de amar.

⁠Amor resplandecedor

Revelação na inspiração
Na turbulencia dos desafios
Sinto uma palpitação
Uma ligação
Entre as palavras escritas
Que me fazem proclamar
Versos em pinceladas
Que são para ecoar
Emanando em forças
De energias positivas
A favor das crises dos tempos
Para vencer tempestades e ventos
A seneridade de nossas almas
Apela por um momento de calma
Um segundo de pausa
Para sair da lama
Para a lâmpada do farol
Voltar acender em nosso prol
Guiando-nos no caminho
Para o aprimoramento
Saindo do sofrimento
Acabando com turmento
Acreditar na graticante e magnificiente
Consciência do universo
Que nos dá o valor merecido
Provindo do divino
Misterios desconhecidos
Questões a merce
Duvidas, incertezas
A procura de realiddades e verdades absulotas
Existências intemporais e temporais
Sentenças em justiças, injustas e justas
De quem é a culpa? Quem é culpado?
De tanta dor, tanta magoa, tanta macula imaculada revestida de vestes brancas e pretas. Reverendissimo e altissimo tu que esquadrinhas nossos corações. Apazigua nosso padecer e da-nos paz, amor e liberdade para na luz encontrar felecidade eterna para nossa salvação.

Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
Lisboa Cultura 2024

Amor,
Quero abrir meu coração para você.
A vida tem nos colocado diante de desafios que, muitas vezes, parecem maiores do que gostaríamos. Sei que existem momentos difíceis, incertezas e situações que nos fazem questionar a força que temos para continuar. Eu também tenho enfrentado minhas próprias batalhas, problemas particulares que nem sempre consigo expressar da melhor forma. Mas, mesmo em meio a tudo isso, existe uma certeza que permanece dentro de mim: eu não quero desistir de nós.
Talvez eu tenha cometido erros. Talvez eu não tenha sido sempre a melhor versão de mim mesmo, e por isso peço desculpas. Nunca foi minha intenção te machucar ou fazer você duvidar do quanto é importante para mim.
Eu sei que tenho a capacidade de me esforçar, de crescer, de aprender e de melhorar. E quero fazer isso não apenas por mim, mas por aquilo que podemos construir juntos. Quero construir algo bonito, verdadeiro, leve e duradouro. Quero que a nossa história seja feita de companheirismo, respeito, carinho e da coragem de permanecer lado a lado mesmo quando o caminho parece difícil.
A felicidade que sinto por ter conhecido você é algo que palavras dificilmente conseguem explicar. Você trouxe luz para momentos escuros, trouxe aprendizado para minha vida e despertou em mim sentimentos que eu jamais quero perder.
Por mais difíceis que sejam os obstáculos, eu acredito que podemos enfrentá-los juntos. Um passo de cada vez, uma conversa de cada vez, um abraço de cada vez. Porque, quando existe amor, existe também a possibilidade de recomeçar, de amadurecer e de transformar dificuldades em pontes para um futuro melhor.
Obrigado por existir, por ter cruzado o meu caminho e por me permitir fazer parte da sua vida. Eu escolho continuar lutando por nós, acreditando em nós e sonhando com tudo o que ainda podemos viver juntos.
Eu gosto de você mais do que consigo dizer, e espero que, todos os dias, minhas atitudes consigam demonstrar aquilo que meu coração sente.
Com todo o meu amor.

Entendo do amor pelo qual eu sei bem, que seus desafios, verdades entrelaçadas com o compromisso para com a pessoa que eu quero, por isso sei que necessito muito de você, para que eu não me sinta sozinho neste lugar onde vivo....

“Se alguém realmente te ama nunca irá te deixar, pois o amor foi feito para encarar desafios e barreiras em seu caminho.”

Inserida por SamuelsNascimento

" Um dos grandes desafios da espiritualidade contemporânea, é demonstrar amor por alguém, quando o mesmo não te agrada, é falho com você ou te decepciona. O evangelho em mim me faz amar que me machuca, quem me decepciona na mesma proporção de quem me agrada. Caso contrario o que se vive é mera religiosidade."

Inserida por KleitonFonseca

Somos parte de uma experiência de amor, no qual os maiores desafios são amar a sí mesmo, de modo que não se esqueça de seu próximo, que assim como você também está enfrentando seus monstros neste axato momento. Precisamos aprender isso. Porque não é só você que viverá dentro do caos que cria mas sim todos, e pior, como uma reação em cadeia você também será parte do caos que outros criarem.

Inserida por wesleydiniz

O amor é tão forte que não importa os desafios.

Inserida por myckaele

O Amor é um desatino,
De desafios repentinos.

Inserida por poemascomamor