Desabafo de um bom Marido

Cerca de 446378 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Enquanto existem pessoas que esperam por um bom dia, outras fazem um bom dia acontecer.

⁠Desejo-lhe que hoje seja um daqueles dias em que você se apaixone pela vida e celebre por estar vivo.

Que coisas muito boas lhe aconteçam e, quando acontecerem, não duvide de que você as merece.

⁠"Um bom dia! Quando tudo passar, você perceberá que o amor é o sentimento mais puro e que a gratidão por cada experiência vivida é a chave para uma vida plena e feliz."

Você pra mim é um sonho bom.

Inserida por guigaspeer

Todos nós temos um lado bom. Procure ver o lado bom.

Inserida por acheosite

A vida, como um bom samba, se for feliz não será real.

Inserida por AthosRodrigues

Um bom e valoroso soldado de hoje
Será o generoso e fiel Comandante de amanhã!

Inserida por SamuelRanner

Hoje.No estresse da vida hoje me concedo o perdão e por isso me deixo mais cinco minutos na cama antes de levantar: me permito saborear lentamente meu café e ficar vinte minutos eternos no banho. Caminhar sem pressa na rua e olhar pro senhor sentado ao meu lado e sorrir do seu bigode. Um otimo dia pra você também!

Inserida por mika1silva

Um bom observador se transforma em um bom sábio, e um bom sábio controla seus sentimentos.

Inserida por Franciosney

Bom mesmo é viver a vida como um passarinho livre pra voar. Sem pensar em mais nada, o difícil mesmo é querer voltar.

Inserida por ericabrandao

⁠“Quando uma criança cheia de felicidade se joga aos braços do pai, não importando quão distante ele esteja, é porque ela tem total confiança de que ele vai estar lá para abraçá-la. De igual modo, a CONFIANÇA é a pedra angular do amor entre um homem e uma mulher, para que possam se entregar aos braços do outro, sem medo. Quando essa confiança não existe, a união é instável e sofrida”
Ney P. Batista
Apr/29/2021 (Edição)

Inserida por batistaney

⁠Sempre é bom um cuidado
Sim, porque pensamos, sonhamos, dizemos e até provocamos os céus para tornar o olhar para nossas vidas, tal que por um minuto resolvemos nos esvaziar do peso truculento que pesa aos ombros, vem uma vontade de sacrificar o pecado, abraçar a cruz, ser instrumento pacífico de bênçãos, ver o nosso senhor brilhar através de nossas vidas, de fato a menor porção doada é dado a glória para ele, que a amnésia egoísta não faça sucumbir a gratidão e a honra.
Porém os pensamentos e sentimentos vagueiam em devaneio, por vezes a carne, a matéria, a vaidade, o orgulho e frenética insensata língua nos condena, se percebe que o pecado ainda vive.
Oh céus, oh pai, oh altíssimo, ao nome do poder de Jesus, o soar da cruz, pelo manto sagrado que tens para nos envolver, adorne minha vida, nossas vidas com teu Espírito, que não haja engano, que diante do tropeço não desistamos da caminhada, que a fé vive e tua sabedoria permeie, paire em nossos pensamentos.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Que o reflexo do espelho sempre nos mostre um bom motivo para não desistirmos.

Inserida por jefferson_freitas_1

O segredo de uma boa convivência é o respeito a compreensão e a confiança,o resto é detalhes.

Inserida por Dumarciopensador123

Um Bom Líder

Um bom líder não forma liderados, mas cria sua marca registrada e deixa seu legado. Ainda que um dia tenha que os deixar, continuará sendo reconhecido e admirado por seus colegas. Um verdadeiro líder não precisa se apresentar como tal, pois suas atitudes e ações transcendem sua presença diante de todos à sua volta.

Inserida por maurinelio

Ela é o tipo de garota que gosta dos momentos simples pode ser uma dança, um filme até mesmo um flor. Ela é delicada e simpática, carinhosa e corajosa quando precisa ser.
É responsável e já passou por coisas de outro mundo. Se ela chorou? Chorou e muito, e hoje tem uma maturidade incrível, sabe quando precisa agir e dar um bom sermão, mas ela é incrível e tem um bom coração.

Inserida por CarlaMarinho

"O mundo é desarrumado, se conseguir arrumar um canto para ser sua referencia, isso é bom"

Inserida por arnaldotoni1976

UM BOM COMPANHEIRO
Marcial Salaverry

Deseja-se alguém,
a quem se queira bem,
que seja um bom companheiro,
que seja amigo por inteiro...
Que seja amigo fiel e dedicado,
que além de amigo, seja apaixonado...
Talvez seja difícil encontrar,
e talvez não adiante procurar...
Talvez esteja por perto,
sem ser notado, decerto...
Ao lado talvez possa estar,
talvez queira até se achegar...
Algo porém poderá atrapalhar,
e esse encontro não se realizar...
Vamos então aguardar uma oportunidade,
para que então se conquiste a felicidade,
que aparece com junção "Amor/Amizade..."

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Quero um homem bom e gentil

Frequentando ioga e psicólogo, que leva a vida de uma maneira esportiva, que curta o corpo e goste de se manter saudável, que seja generoso até contra a minha vontade.
Quero um homem que termine comigo na base do diálogo, que pare de se importar com que os outros irão pensar, que se mantenha atraente e que me respeite mesmo que estejamos distante do outro.
Que divida as despesas e as tarefas domésticas, que goste de mim como pessoa real e não de maneira fantasiosa, que ame alguém risonha, piedosa e emotiva, que me puxe quando eu estiver no fundo do poço.
Quero alguém que simplifique a vida, que não ligue para o meu jeito grosseiro de falar, que mude a sua vida a cada dia, que seja prazeroso a sua companhia, só quero conseguir respirar de novo sendo eu mesma.
Quero um homem que se alimente de coisas boas, que não arrume motivos bobos ou elaborados para brigar, que saiba perder ideias sem cara feia e que decida de um jeito que seja bom para ambos.
Quero um homem que trabalhe, faça sacrifícios financeiros em prol dos nossos sonhos, seja honesto e dê importância ao amor, que se comprometa com a gente, que esteja preparado para ouvir verdades.
Sou de rápido desencantamento, fujo de homem com problemas, não suporto viver fora da sociedade presa num mundo a dois, não quero um animal nem um deus. Nada que me leve aos poucos a perder contato comigo mesma.
Uma saída com os amigos vira motivo de briga, quando na realidade o motivo é muito mais profundo, como insegurança e baixa autoestima ou vontade de controlar, de ter domínio, de ser o dono.
Não dá muito certo fazer tantas exigências, mas essas são mínimas, no entanto, faltam relacionamentos não vazios no mundo. Eu acho ridículo casal que fala como neném. Talvez eu seja dura demais para a melodia do amor.

Inserida por Arcise

Quando se tem um bom coração...
Nem precisa muito esforço
Tudo chegará livremente em tua mão!

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp