Desabafo de um bom Marido

Cerca de 466477 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Não consigo me apegar a ninguém (não mais). Caminhar sozinha tem seu lado bom, quando você descobre. Encontrei muitos amores por este caminho, mas nenhum ganhou meu coração. Talvez porque essa ideia de ganhar um coração não passe de uma hipérbole de alguém que se apaixonou um dia. Todas as minhas emoções são tão efêmeras e profundas, uma contradição de fato. Intensa e momentânea, não levo meus amores pro futuro porque meus sonhos não deixam vaga. O fantasma que antes assolava minhas noites hoje não passa de uma dor de cotovelo. Agora, mais do que nunca, penso em mim, e em tudo que me espera sozinha. Autossuficiente? Não, sou apenas blindada, e todos deveríamos ser, já que existem tantas pedras sendo jogadas em nossos caminhos.

Mas como é bom ouvir bom-dia todo dia,
Sentir as mão e semear, plantar, colher...
Dormir ao som de uma viola caipira,
Pisar o barro, dar aos pés o dom de ter!

Que bom seria se conseguíssemos transformar nossos sentimentos em atitude para demostrá-los.

Mais uma série de “meninas como eu”... (caramba, gostei disso hein).
Bom, meninas como eu, saem com a família, mas deixam o coração e a cabeça junto com o homem de sua vida. Meninas como eu passam frio às 01:00am, porque isso faz com que ela se sinta mais perto dele, o que consequentemente nos deixa mais seguras, e mais protegidas, talvez o frio que passamos na frente do pc, seja mais acolhedor do que a falsa sensação de calor que o cobertor e a cama solitária pode proporcionar...
Meninas como eu, perderiam noites de sono, deixariam de comer, de estudar ou qualquer outra coisa importante, só pra ouvir aquela bronca gostosa que só ele sabe dar. Meninas como eu, sentem vontade de provocar até a última gota para que ele perca a paciência e grite bem alto “Eu te amo, será que dá pra você se comportar?!”, porém, meninas como eu perdem a coragem porque sabemos que isso não os faz sentir bem.
Meninas como eu, choram só de pensar em passar um dia longe deles, de perder aquele homem doce que cuida da gente como nenhum outro, e nos enche de carinho.
Meninas como eu, enchem os olhos de lágrimas ao ouvir Jewel - You were meant for me ou Owl City - Vanilla Twilight, porque tem uma melodia QUASE tão encantadora quanto o som da risada dele.
Meninas como eu, perdem horas ensaiando o que dizer quando estiver olhando nos olhos dele, mesmo tendo a absoluta certeza de que nada do que foi ensaiado vai ser lembrado, e que mesmo sabendo o que dizer, ele vai precisar me lembrar de que se eu não respirar, vou morrer.
Meninas como eu, tentam ser discretas, tentam não dizer que o som da voz dele faz com que os pêlos da nuca se arrepiem e por alguma razão que eu ainda desconheço, (ou não) a respiração muda, os batimentos cardíacos aumentam, e o calor invade a alma pra mostrar o quanto ele é especial.
Talvez os homens nem se dêem conta, mas meninas como eu, adoramos a censura de suas palavras, as bobagens que eles falam, que mesmo quando não tem sentido algum, rimos deliciosamente. Adoramos quando eles se prontificam a ficar bem pertinho quando estamos carentes, e necessitamos de palavras doces e românticas o tempo todo.
Estou com sono, eu queria dormir, mas só consigo depois de ficar aproximadamente uma hora ouvindo o som da voz dele, invadindo o meu interior, e dizendo várias vezes que me ama, tanto quanto eu o amo e que sem mim, não dá.
Meninas como eu, precisam de uma dose extra de amor todos os dias, ao acordar, e um porre de amor antes de dormir, porque isso faz com que eu me sinta mais viva a cada segundo, principalmente os que ele está ao meu “lado”.

Que bom. Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota.

Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada. Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for pra criticar, não perca seu tempo. Porque é bom ser invejado ou até mesmo odiado. Afinal, ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco.

"Bom, pra começar, sorria. De coração. Recicle o sentimento dentro de você."

Eu nunca fui bom em nada. Exceto pela minha habilidade de aprender coisas.

Sonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda.
Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida

Nossa... Como eu queria acordar e ler uma singela mensagem de "bom dia, meu amor", de agradecimento pela minha existência ou ao menos de um simples oi.
Caso isso aconteça hoje, eu estarei ciente de que ainda não acordei, mas sim que isso não se passa de um sonho, longe de se tornar realidade.
Mas, afinal, qual realidade estamos vivendo? É triste lembrar dela. Um esquecimento contínuo, marcado pela falta de atenção e de contato, não só físico. Vivo um relacionamento morto, que não me engrandece, não me amadurece em nenhum aspecto, a não ser o do sofrimento, do sentimento de solidão.
Sinto cada dia mais que suas atitudes não passam de estratégias para se afastar de mim e me fazerem tomar uma decisão drástica, que nos separe de uma vez por todas.
Nossa, como eu queria ter acertado na escolha, como eu queria amar e ser amada, como eu queria conquistar e ser conquistada com atitudes graciosas e carinhosas.
Por que só nos apaixonamos no momento errado e pela pessoa errada? Mas tudo é uma questão de tempo e entendimento... Um dia vou ter sabedoria o bastante para fazer boas escolhas.
Mas eu ainda desejo, sua sinceridade, sua coragem de me magoar com a verdade, me fazer chorar por te perder, mas me orgulhar por não ter me iludido por mais tempo. O que passamos não vai ser jogado fora, mas vai ser passado, somente passado... É uma pena.

Não sou muito bom com palavras mas deixo meu coração falar por mim ..
Nunca imaginei que fosse me apaixonar tão rápido ..
Tudo aconteceu com um ''oi'' inocente .. e terminou em um ''eu te amo'' sincero ..
Quando você me abraça parece que o mundo para , sinto seu coração batendo forte
E quando eu olho no seu olho e digo que te amo você sorri e fica tímida , seu sorriso me faz sorrir
e em um beijo seu
eu perco a noção do tempo ..
Sei que aconteceu tudo rápido mas te prometo que nunca vou te deixar sozinha , te amo !!

"Não é bom ser parcial com o perverso para torcer o Direito contra os justos."

Para o interesseiro, o valor das pessoas não está em suas ações nem tampouco em seu bom caráter, mas sim na vantagem que ele poderá ter.

Se estiverem esperando que eu desista, é bom esperarem sentados.

-Poppy

É sempre bom saber que temos alguém que nos quer bem..
As vezes Deus coloca pessoas na nossa vida sem muita explicação, apenas diz: "esse é seu anjo em forma de amigo".
O bom da amizade é ter momentos eternos! Momentos que serão pra sempre lembrados..
São pequenos detalhes, que mudam seu dia! Você pode ter tido um dia horrível, mas de repente lembra daqueles bons momentos vividos com os amigos. E tudo muda!
Amigos são uma das melhores coisas da vida! E não precisam ser iguais a nós, bastam nos dar as melhores lembranças..
Meus amigos, meus presentes de Deus! ❤

Tudo na vida tem dois lados: o bom e o ruim. Quem só vê o lado ruim vive pela metade. Pela pior metade.

Bom dia...Pai todo poderoso...
Pai amado,que ama sem nada em troca
Pai que consolo e abençoa...
Agradeço por mais um lindo dia !

Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo – então é bom. Guardando, guardando, feito joia. Precioso, delicado. (…) As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

É bom ter sonhos na vida, mesmo que não se realizem. Alimenta o caminho

Bom dia, Deus!
Bom dia, vida!
Bom dia, vida!
Domingo lindo e abençoado pra nós!
Que as bênçãos do Senhor estejam sobre sua vida, sua casa e sua família.