Desabafo de um bom Marido
Hora errada - Desabafo de um amor sem fim
Nunca imaginei você na minha vida, mas ao entrar o notei como me olhava e pude sentir algo, que até então inexplicável. Com o passar dos tempos tudo foi acontecendo e quando me vi já estava entregue em teus braços e me apaixonei desesperadamente, pois pela primeira vez senti amor dentro de mim, me senti viva.
Mas o pior viria acontecer, todo aquele amor que eu senti foi esmagado pela a dor da desilusão, meus sentimentos foram feridos, descartados, desprezados. Você me fez sentir amor e depois dor… afinal tudo aconteceu na hora errada.
Um pensamento abaixo para um pequeno desabafo. Agora vamos para a parte boa. Que o papai Noel tenho sido generoso com todos por ai, e lembrar que o meu desejo para que a sua jornada e da L., sejam êxitosas. Quanto ao meu outro desejo continua o mesmo, aliás, acho que até um pouco mais, pois me deixa mais L. Rss(brincadeira). Mas segura este fogo aí, que logo estarei de volta. Rss
Bjs , sds, te... Continua baixinho
Mas ficaria muito feliz se o ocorrido não foi este ano, pois para mim foi um período muito especial. Mais um pequeno detalhe, se nao for pedir muito, não deixa tanto tempo para falar, e tomara que realmente nao tenha excedido aquele número que não enche uma mão, olha que dei um dedo se folga.rss
Para finalizar, como falei, todos tem um dia de chatice, mas infelizmente este é mais um daqueles.
E quanto aos meus eventos, não repeti nenhum, mas sei que estão todos abertos. (Brincadeira), só para zoar um pouco.
Agora, realmente para finalizar, te é te....., quase nao da para escutar. Bjs
Dona do meu texto!
Este texto é uma confissão, declaração, um desabafo.
As palavras escritas são normalmente mais belas que as ditas, pois são permanentemente belas, enquanto o falar perde-se no tempo.
Contudo, quando o dizer, constante na memória, nos transporta a um mesmo ambiente, um mesmo impacto da primeira vez, desfaz-se a necessidade de papel.
Admira-se mais que a construção elaborada das palavras a sensação que elas nos trazem.
Mesmo assim escrevo!!!
Quero sobreviver ao tempo em alguma parede de quarto, delicadamente recortado e colado por atenciosas e ternas mãos.
Quero que sorriam para mim quando eu for lido, e quero ser constante fonte de inspiração.
Mesmo assim escrevo!!!
Pois é mais fácil se livrar de convenções sociais, bloqueios pessoais, ou medo! Medo de mal interpretação. Medo de desistir de dizer. Pois as palavras ainda poderão ordenar-se, procurando um melhor sentido.
Mesmo assim escrevo!!!
Por não poder deixar de escrever. Por saber que serei bem vindo.
Escrevo para você. olhos amigos, donos deste texto, portanto, deste escritor.
Escrevo para que você sorria, e para que me faça sorrir.
Escrevo pelo interesse de poder lê-la como resposta.
E,finalmente, Escrevi a mensagem que gostaria de ter dito.
Para cada palavra, um desabafo...
Para cada lagrima, uma lembrança...
E para cada sonho, uma esperança...
Seus desejos onde vão parar que não deixam vestígios em um curto desabafo e nunca deixa de esconder as dores de um pobre coração;
E fazendo tempestade em copo d’água se segue ainda mais só procurando palavras de acalento que a alma precisa;
E para que o mundo não aperte tenha coragem de ascender às idéias do coração para então conseguir sorrir por algum motivo;
Apenas um desabafo da alma...
Após alguns dias ausente e mesmo depois de relutar em escrever, bravamente tentei rabiscar algumas frases, mas foram esforços repetidamente em vão, não consegui interpretar nenhum dos milhares e agonizantes gritos que a minha alma emitira. Tenho tentado conviver em meio a lágrimas, sofrimento, sentimentos ambíguos que naturalmente já vivi em alguns momentos da minha vida. Porém assim como agora nunca foi fácil lidar com minhas emoções. A frieza, a indiferença, a raiva, a revolta, a mágoa, o desprezo e a distância não são suficientemente o remédio que me arrancará esse mal, sim! su-fi-ci-en-te-men-te não são o remédio, é como se determinada doença tornara-se crônica e fortemente resistente a todas as drogas administradas, como se não houvesse mais cura. Eu não vou aceitar! E foi exatamente por isso que decidi expor nesse espaço onde tento falar das experiências do coração e da alma que por mais difícil que seja o enfrentamento das decepções amorosas ou quaisquer outras situações vivenciadas rotineiramente, o enlutamento é inevitável e consequentemente perderemos muito de nós mesmos, mas recuperar-se é uma questão de tempo. É gradativamente lenta, praticamente em doses homeopáticas e lá adiante nos pegamos livres dos flash-backs que inicialmente machucam, trituram o coração, devoram! A alma chora... sofre e entristece, mas assim sem avisar somos surpreendidos com uma força que surge do nada e erguemos a cabeça, revestidos de tamanha coragem e segurança que nos lembram o quão especiais somos e tudo o que temos a oferecer e assim foi feito e quem perde é quem não o valoriza e que valor não se impõe, mas vem por merecimento. Portanto cada pessoa sabe o que merece e quem merece estar ao seu lado dividindo todo um tempo, uma vida, promessas e planos - sua fidelidade. Já não sei mais nada sobre ninguém, mas de mim sei muito e agradeço isso a todas as pessoas que passaram na linha da minha vida, quando algumas deram nós, outras os desataram e todas contribuíram para o meu crescimento emocional e até espiritual. Vivo um momento bom, um dia de cada vez... não me pego mais lutando contra mim mesmo. Vivo livre - uma liberdade sadia e prazerosa. Vivo o bem - recuperei minha saúde física e mental. Vivo o respeito - a mim mesmo quando deixei de viver o outro. Vivo a fé - quando me enxergo no futuro após tanta dependência. Vivo o eu - aprendi a ser egoísta e cuidar mais de mim. Enfim simplesmente vivo... a Vida!
Vai rolar um desabafo!
Estou de dieta, extremamente necessária, acreditem!
Mas o meu desabafo é pra dizer sobre aqueles seres que só se alimentam porque senão morrem de fome, que não sentem prazer com a comida: essas pessoas EU INVEJO
Porém, aqueles indivíduos que são magros e comem até morrer: essas pessoas EU ODEIO...
Está dito e não vou voltar atrás.
UM DESABAFO....
As vezes é preciso parar e apagar
Certas coisas da vida da gente...
Coisas que não nos levaram a nada
Apenas atormentaram nossas almas
Coisas que se analisarmos...
Teríamos sobrevividos sem elas
Mais que demos tanta importância
Achando que eram o máximo
Hoje vejo que o máximo sou eu
Eu quem aguentou isso tudo
Quem teve noites de insônias
E tudo isso, para quê?
Para saber no final da história
Que tudo era uma ilusão...
E que sempre será assim
Só vai mudar o nome da próxima
PERSONAGEM
LáFeOli
Desabafo: 3h da manha mais um dia que passo mais de 24 horas sem pregar o olho mais um dia que carrego toda essa angustia no peito, cada vez essa dor aumenta, quanto mais eu penso mais lagrimas escorrem e a vontade só aumenta de dar fim em tudo isso, cada vez tenho mais certeza que trilhei somente o caminho errado e no ponto que estou não tem mais onde ir a não ser o fim para cessar essa dor e parar de ferir as pessoas que tanto amo.
Essas musicas acalmam mas ao mesmo tempo despertam toda a tristeza que guardo no peito e a vontade de sumir desaparecer enfrentar os pecados que cometi antes que eles sejam piores.
Sei que a morte pode ser o pior de todos os pecados nesse caso, mas realmente fui fraco e estou cada vez mais fraco e simplesmente não quero mais lutar porque isso parece não ter fim cada vez tenho mais certeza disso isso não vai acabar vejo na minha volta as pessoas sempre dizendo que os problemas passam mas na verdade grande maioria passa a vida toda com os problemas ali presente mas fingem que não estão ali, talvez sejam problemas menores, talvez não se culpem tanto pelos problemas mas no meu caso os problemas foram criados apenas por min e as pessoas ao meu redor não merecem sofrer pelos meus erros.
Hoje passei o dia todo perdido entre uma musica e outra o pensamento ia longe subia uma raiva e depois vinha a vontade de se machucar as ideias que tem me assombrado as ideias que estão me destruindo aos poucos e me fazendo ter atitudes que só me afastam das pessoas que poderiam me ajudar, queria poder controlar queria poder mudar tudo isso mas com o tempo isso já ficou mais forte que eu e cada vez fica pior, espero ter forças para acabar com isso logo, espero que o sofrimento que isso vá causar não seja maior do que o que eu tenho causado a vocês nesses últimos tempos, espero que isso acabe logo, espero arranjar a solução só quero que isso tenha fim, só quero um recomeço só quero que isso termine.
Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!
Desabafo repentino
Um mundo tão lotado de gente,
Gente que vem quente,
E volta fervendo,
Gente que só mente,
Gente que morre sendo inocente,
Gente que jamais amadurece.
É um tal de egocentrismo,
Narcisismo,
Sem se ressaltar o tal do egoísmo,
E ainda são capazes de nos rotular..
Como pessoas sem amor pra dar,
Podem nos julgar?
Quando será que essa hipocrisia vai realmente acabar?
Em uma guerra silenciosa tenho a sensação de estar..
Escrito por Madam Avizza (C.M.G.C.) em 16/05/2016 ás 14:25 na cidade de Santos – SP (Brasil)
Escrevo como um desabafo
E nessa hora o meu bloco de notas
se torna um leal confidente
Um amigo a qualquer hora
Que me permite externar,
alegrias, tristezas, reflexões,
sonhos, desejos, decepções...
sem nenhum filtro,
certa que dele nada vazará.
O desabafo de um sofrimento transofrmado em uma letra de uma decepção profusamente amarga, musicalidade de um coração partido, de uma tristeza que dói na alma, depois de uma verdade inaceitável, o dissabor típico de uma despedida forçada, onde o perdão não foi concedido ou não foi o bastante para um recomeço, então, esta dor imponente agora está na forma de canção, que em certos momentos como este, permite que aquela situação decepcionante seja adoçada através de uma linda voz, afinada com os sentimentos, espécie de ressignificação sonora, a emoção no tom vermelho.
Fico por aqui foi só um desabafo
Encerro assim a minha caligrafia
Devolvi de volta todo o teu espaço
Ficas bem melhor sem a minha companhia
Desabafo Apaixonado
Se um dia precisar de um ombro amigo, saiba que terás o meu.
Se um dia se sentir desorientada
Se um dia ficar sem chão
Se um dia estiver triste
Sem um porto seguro
Saiba que eu estarei ao seu lado
Em todas as horas boas e ruins.
Porque amar de verdade é isso
Se entregar de corpo e alma
De resgatar do limbo da tristeza,da falta de esperança.
Simplesmente porque eu te amo.
Te amo no passado,no presente e no futuro,para sempre.
Basta estender as mãos e vir a mim,estarei aqui de braços abertos para te salvar.
Dedica ao amor da minha vida para sempre.
Tom Nogueira
Uma boa amizade não tem momento certo pra começar, começa de uma risada, de um desabafo, de uma loucura, de momentos bem inusitados... Amizade verdadeira simplesmente acontece, não se compra, não se aluga e nem se vende. Por isso cuide de quem corre do seu lado, olhe em volta e veja todos que estão com você até mesmo na hora da dor. Já dizia o ditado ''Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente!''
Desabafo
Estou me sentindo vazio, trago comigo agora um sentimento retrógrado parece que eu não ando, pois é, não sou eu quem se move e o planeta é o tempo, mas eu estou parado, e de tanto paralizar-me acabo por pensar demais. Odeio, e nego muitas vezes, de estar "tudo bem" mas quando olho minhas ações decaio como já havia caído várias vezes, sinto que não é bom ficar o dia inteiro em casa, assistir shorts do YouTube por horas só rolando para cima, e para cima, e para cima e para... Quando me dou conta, já me perdi novamente. Almejo muitas coisas tanto no âmbito profissional, tanto no pessoal, mas em suma, muitos dos meus esforços são desperdiçados por mim mesmo, começo e paro depois de um ou dois dias, e me mata saber que, ficar somente no celular e confinado é o problema, sei que isso não é bom, mais ainda sim faço. Vício, estou novamente em um novo ciclo que essa vida me proporcionou, que se consiste em uma grande oscilação entre a ânsia de ter, e o tédio de possuir. Pois tenho muito por fora, porém pouco por dentro, odeio ser otimista, mas creio que isso é passageiro e escrever isso, sempre me ajuda um pouco. É isso.
Apenas um desabafo
No fim das contas, tudo o que o ser humano realmente possui é o nome que deixa e a honra que constrói.
O tempo, implacável, sempre revela a verdade.
É triste perceber como é mais fácil ser lembrado pelas palavras dos maldosos do que pela verdade em si.
Isso apenas reflete uma sociedade hipócrita e covarde, que prefere julgar a buscar a verdade.
Jamais pregaria a verdade e a bondade se não as vivesse em minha própria conduta.
E, curiosamente, são justamente aqueles que tornam o mundo um lugar pior que mais têm me ensinado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante