Desabafo de um bom Marido
Equilíbrio e Esperança
A consciência é um TESOURO de REIS;
é o que os faz manter a cabeça
sobre os ombros, para poderem conduzir a coroa.
de José Roberto
Às vezes Deus nos dá uma sementinha, um terreno, o adubo e até a irrigação, caindo do céu em forma de chuva para molhar a terra, também o sol, nós abandonamos tudo e vamos atrás da árvore do vizinho que está dando frutos, e já está maduros, prontos pra degustar, e quando cessarem os frutos os tempos da colheita, o que você terá? Não é melhor cuidar do seu terreno, da sua semente, adubar a terra, para que a sua plantinha venha ter caule, folhas, flores e frutos permanentemente e tudo seu? Muitas vezes a nossa falta de paciência e a preguiça, de ter o trabalho, de suar a camisa, de colocar a mão na massa, a mão na terra, a mão no trabalho, futuramente pode nos trazer a escassez, o remorso. Estamos ficando velhos, amanhã as forças podem faltar, mas a sua árvore poderá ainda está dando frutos, e a árvore do vizinho? A do vizinho, é do vizinho pense nisso
"Problemas nunca deixaram de existir em nossas vidas. Só há um lugar onde não existem Problemas: no cemitério ".
O orgulhoso é um tolo, é um louco. Porque a visão que ele tem de si é na verdade fantasiosa, a sua grandeza, na verdade, é pequenez.
A vida nada mais é que um experimentalismo do Arquiteto do Universo na tentativa de nos aperfeiçoar.
Cabe a nós demonstrarmos e fazermos o máximo, para atingirmos nossos objetivos aqui na Terra, para descansarmos mais tranquilos na Eternidade.
A busca de um novo caminho pode ser longa
Aprenda a esperar o tempo chegar
Se já fez seu pedido ao Universo
Só resta aguardar
La em cima tem gente boa que te ama e te inspira
Siga o caminho
Paz
Vou marchando alegremente !
Era um pobre miserável
que vivia a pecar.
Andava neste mundo,
tropeça alí, tropeça lá.
Mas dou graças a Jesus Cristo,
que em meu coração entrou,
transformando a minha vida,
nova criatura eu sou.
Hoje ando neste mundo,
de cabeça erguida.
Anunciado para o povo,
que Jesus transforma vida.
Vou machado alegremente,
pra Nova Sião.
Vou morar com Jesus Cristo,
o autor da salvação.
A pior coisa é você confiar um segredo a alguém e ela além de sair contando ainda te diz "Aí o que que tem contar?!".
Aprenda uma coisa se ela confiou a você algo dela e pediu para você NÃO contar então quem irá julgar e decidir se deve ou não contar o segredo DELA a outros é ela e não você, pois só ela sabe das implicações disso se espalhar ou não, do contrário não tinha pedido para não contar e se tivesse que contar ela mesma contava. Isso que você faz é fofoca e traição.
"A ausência de amor, de respeito, de tolerância e humildade asfixia um relacionamento, tornando-o insustentável ".
Um ser metade procura, procura, procura...
Mas só encontra um ser tal qual ele é.
Só encontra infelicidade.
( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima )
Só um ser mínimo é capaz de depreciar alguém.
Pois abrir a boca para humilhar e ridicularizar é como vomitar fezes.
"As atitudes nobres serão um reflexo da capacidade de decodificar a sensatez no laboratório existencial(Wesley Kennedy)."
Amor é como um buraco negro... Te cega da realidade dentro dele, ao redor é lindo e brilhante, e uma vez dentro dele, é difícil sair.
Como pode existir um ser tão lindo e belo, tão suave e delicado, tão inteligente e frágil, tão intrigante e desafiador, capaz de nos deixar loucos...Eis aí a Mulher...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
