Desabafo de um bom Marido

Cerca de 451043 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

DESEJO ARDENTE

Ah mulher menina
Que me fascina!
Ah que vontade de roubar-te
Um beijo
Chega despertar
Em mim um desejo!

Desejo de te amar!
Sentir o gosto da tua boca,
Gosto de mel...
Gosto do céu!
Amar-te assim, com todo fervor,
Com todo amor!Delicada flor!

Amar-te por todo o tempo,
Com todo meu sentimento
Em todas as estações,
Aflorando em meu pensamento
Minhas inspirações, meus intentos
Minha paixão!

Sinceramente, é o que desejo!
Simplesmente um delicioso beijo!
Amar-te ardentemente!
Eternamente!

"Sinceramente ainda acredito
em um destino forte e implacável..."

Na sola do pé que bate um coração vagabundo, porque a rua fica lá e ela e o coração do mundo, vem pra mim (vem), seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais que o rei da roupa
que o rato roeu, linda, menina da pele preta ou marron
seja asfaltada ou de barro se eu tô com ela tá bom..

Quem não conhece a dignidade da privação e nem a gratidão de um sofrimento compartilhado talhou a própria cruz, faltou tempo para o amor.

Inovar é adotar um modelo de conduta muito antes dele se tornar indispensável para o mundo que sonhamos.

Quero te fazer um carinho
Mas do seu rosto só tenho a imagem

Quero tocar sua pele e sentir seu calor
Mas do seu corpo só tenho a saudade

Quero te amar e ser amada
Mas do seu coração não tenho a chave

Quero viver em você e você em mim
Mas da sua alma eu só vejo a miragem

O existencialismo é um humanismo,
Extremamente desgastante e pretensioso.
Tal existência é perturbadora,
E ao mesmo tempo admirável.
Nada o belo e complexo
Quanto a existência humana.

Talvez você não consiga mais me entender como antes. Mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema. Algo que talvez devêssemos conversar, mas não hoje, um dia. O que eu quero te dizer, é algo sobre o que eu não tenho certeza, algo que eu ainda não entendo. Não é novidade alguma para você o fato de eu não entender o que eu sinto, você mais do que ninguém nesse mundo sabe disso. Não quero ter que mentir, então irei direto ao assunto. Talvez você nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer. Pois eu tenho e digo. Eu te odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes as vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser. Você sabe, antes tudo era mágia, você era exatamente o que eu queria. Pois agora, acho que a mágia se escondeu de mim. Mas isso não quer dizer que eu não eu te ame, eu te amo. Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça e eu sinto seu perfume no ar, quando você sorri e quando você me beija lentamente, quase parando. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, até porque sei que não funcionaria. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com mentiras. Depois da última vez, eu prometi que nunca mais iria fechar os olhos e deixar acontecer, assim a angústia só cresce. E eu não quero que dessa vez as coisas aconteçam como sempre. Preciso terminar essa carta, te lembrando que isso não é um adeus, nem um até logo. É apenas um: Eu continuarei aqui para sempre. Te amando e te odiando

Coração Nômade

Uma vez me disseram que todos um dia amam, e isso me atormentou por muito tempo. Não que eu seja a mais seca das rosas, mas eu nunca consegui manter nada. Não que eu seja a garota mais diferente do mundo, porque eu sei que não sou. Uso calça jeans, me preocupo com a minha franja no calor e passo meu tempo pensando em besteiras. Mas é que por dentro, eu sinto algo diferente. Algo que já tentei descrever em milhares de textos e poemas, não consigo. Mas, por você tentarei explicar, mesmo que inutilmente o que sinto agora. Espero que eu não mude de opinião até você leia, as vezes acontece. Já me apaixonei por vários garotos, de todos os tipos, jeitos e defeitos. (defeito deveria ficar em letra maiúscula você não acha?) e nada durou por mais que um ano. Não pense mal de mim, apesar de as vezes eu também achar que não presto eu sei que sou uma boa garota. Se não sou, tento. O problema não é exatamente a intensidade, porque nos primeiros dias eu viro uma típica idiota apaixonada . Daquelas que muda o trajeto da escola, ensaia o que vai dizer e fica vermelha só de pensar. Digamos que o problema seja em manter tudo isso. Quando o que eu quero se torna realidade eu abandono, ou melhor, meu coração me abandona. Eu simplesmente paro de sentir. Então, os defeitos começam a aparecer e quando dou por mim, já não consigo nem olhar. Se era amor? Acho que não. Mas também não sei dizer o que era, porque enquanto habitou em mim, fez festa. E toda festa tem acabar uma hora não tem? Pelo menos a minha acaba sempre. E claro, deixa vestígios. Restos insuficientes para uma nova comemoração mas suficientes para me fazer escrever. É por isso que estou aqui, se é que você me entende. Eles no começo são o meu motivo justamente por eu não ser o deles. Isso não é algo legal de se dizer, acredite foi difícil admitir no começo. Os únicos caras que eu ainda penso, são os que me deixaram antes que tudo acontecesse. Quando digo tudo, você sabe do que eu falo NÉ? Esses foram o que mais me fizeram sofrer, disso não tenho dúvida alguma, mas foram também os que me fizeram ver o outro lado da história. Como é o ficar, e não o ir. Mas isso não interessa agora, também não acredito que meus sentimentos por eles sejam algo parecido com o amor. Acredito que seja vontade de colocar um ponto final em uma frase que parou em vírgula. Infelizmente minhas frases nunca são as últimas do texto. Eu sofro da doença que eu chamo de coração nômade. E estou em busca de um lugar para dormir essa noite. Você sabe de algum?

"Se a vida é como um filme, então quero um Oscar de melhor filme, direção e roteiro, porque sou o autor, ator e protagonista. O único que pode mudar esta história"

Hoje só sinto sua falta porque um dia eu deixei um coração idiota se apaixonar por uma imagem falsa.

As pessoas podem até mudar, mas creio que do que elas eram, sempre sobra um pouco adormecido. Esperando pra acordar, crescer e voltar a ativa. Por isso, a mudança consiste não só em mudar, mas em conseguir deixar adormecido o que sempre resta do que se deixa pra trás.

E só o que sobrou da minha bota
Foi um buraco de bala
É a maneira carinhosa que ela tem de me dizer
Que não quer ver o meu focinho nunca mais.

Quero caminhar nos passos da novidade da vida, respirar o novo que me vem ao encontro mesmo com um medo que bate feito vento.

"Seja otimista, pois enquanto uns enxergaram apenas um espelho quebrado, outro chegou com um olhar diferente, criou o "globo espelhado" e coloriu a boate"

Se não fosse a sua covardia, hoje seriamos dois em um só

A beleza é um ser, o somatório de todas as partes atuando junto de tal forma que nada precisa ser acrescentado, retirado ou alterado... e toda essa beleza se resume a vc. Aprendi que definir é matar, sugerir é criar.. criei algo inimaginável sobre vc ou melhor sobre sua beleza, seu brilho, encanto. Não sei o que dizer, se nem as palavras mais perfeitas são capazes de definir a mais bela e única beleza já existente... por isso vou usar o mais simples perto de sua perfeição... você é realmente perfeita. Deus realmente te esculpiu com a mãos... Parabéns !

Sabedoria

Com o tempo aprendi que o amor não dura,
E que os felizes para sempre, não passa de uma expressão
Que o amar infinitamente é uma doença sem cura.
E confiar cegamente é um erro, uma grande desilusão!

Aprendi a valorizar as amizades,
E que o agora é melhor que o depois.
Aprendi que devo usar sempre verdades
E que estar sozinho nunca é melhor que a dois.

O tempo vem me ensinando a curar feridas
E também a me adaptar a este novo sistema,
Vem me presenteando com sabedoria,
E me repreendendo com poema.

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.

Sarah Westphal

Nota: Trecho de "Quase" de Sarah Westphal

Espelho, espelho meu, como faço para ser um idiota hoje ?