Desabafo de um bom Marido

Cerca de 442176 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Mudanças, não há dor maior. Um novo foco, outro momento, pessoas, lugares, e várias dietas. Um pouco disso, um pouco daquilo. Não seriamos seres racionais se não fossemos capazes de nos acometer as mudanças, mesmo as mais irracionais e inconsequentes. Se não por outro sentido, para que elas serviriam dentro de sua irracionalidade pensada. Cada novo momento deve ser sentido de forma límpida, afinal no próximo segundo aquilo você chamará de 'vivido', sem medo, porém sei que não sem dor, essa será muito comum. Mudar dói, dessa certeza tenho. Abrir mão do que nos fora dado, daquilo que nos fora ensinado, é como roubar doce de criança, e tão copiosamente nosso choro será (e tem que ser) como o de uma também, não há coisa mais desregrada (não podemos ser regras) do que o choro de uma criança, e também devemos ser flexíveis e adaptativos como as mesmas. Lembrar apenas da maturidade da alguns adultos, não todos, alguns, boa parte deles não tem maturidade.
Nesse processo vamos entender que mudança é melhoria, então para tanto não podemos acreditar que só haverá mudança quando deixar de ser totalmente eu, afinal seria impossível, a personalidade fica e é intrínseca, e também já nos foi dito que somos livres para aquilo que queremos acreditar. Porém lembre-se livre arbítrio que nada, as pessoas não nos deixam livres de seus julgamentos pós mudanças, essa é uma hipocrisia de uma sociedade que se diz livre!
Sim, mas também haverá mudanças que não nos trará melhorias evidentes, aceite que isso fará parte, pois só em aprender a aceitar você já melhorou.
Não fomos ensinados a mudar, só fomos orientados, indicados, e observados. Não por maldade não nos ensinaram, apenas porquê é impossível ensinar a mudar ou fazer previsões de exatidão, somos experimentais por excelência. E é nas observações que estaremos sofrendo, onde os picos de sofrimentos serão mais evidentes, dessa forma lembre-se que você só precisa ouvir seu coração e nada mais.
Devemos ter em mente que mudar faz preciso em cada rotina, não por viver numa ''bossa'' que não possa passar pelo Rock n' Roll.
É claro que a vida não é uma constante festa, mas devemos sempre evitar a sensação de morte durante ela.
Se puder te pedir apenas uma coisa, então me permita.: Hei, acorde 'Mude ou Melhore', mas saia da rotina.

Eu detesto dormir com as luzes acesas!
Um motivo simples? Eu tenho medo.
Quando era criança, jurei ter visto um "monstro" durante a noite na porta do quarto, iluminado pela luz do corredor.
Por isso não entendo as pessoas que tem medo do escuro.
Eu não tenho medo do que não consigo ver.
Que diferença faz ter a cama cercada de fantasmas na hora de deitar?
Se estiver escuro...para mim não tem ninguém lá.

Um idiota de terno é apenas um idiota bem vestido.

Eu admito, comprei um produto pirata...aquele político falou que era honesto!

Uma coisa que eu não sei explicar é esse sentimento que eu sinto por você, um misto de paixão, carinho, querer bem, estar ao seu lado pra todo sempre, não sei explicar vem de dentro, parece com um incendio, começa com uma pequena brasa e consegue chegar aonde chega. De uma coisa eu sei, é muito bom, melhor ainda por poder compartilhar contigo essa coisa maravilhosa que é o amor.

O amor faz assim: duas pessoas cedem um pouco, dividem muito, compartilham passo a passo, por fim, aprendem que, apesar de distintos, sabem se completar.

Por mais tempo que a lua desapareça, um dia ela brilha outra vez.

É na ausência de alguém que um dia irá perceber sua importância.

Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lá Cazuza ou uma dose extra de LSD a lá Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigações que ainda alimento sobre nós dois.

Nada façais por contenda ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo...

A sabedoria faz de um homem muito digno de ir além... além do horizonte, mas só os preparados que seguirão adiante. A melhor maneira é se manter digno, florescer o bom senso e deixar ligada a sabedoria.

- Me deixa quebrar essa sua armadura?
- Enquanto não consegue me paga um whisky.

Não troque um amor de uma amizade por um amor de um só pessoa. Poderá perder os diamentes se ocupando em ajuntar pedras

"Oh grande espírito manifestado em todas as coisas, como infinita inteligência no universo, um Deus para todas as religiões chamado por diversos nomes, junte nossos corações em apenas um pedaço. Pois assim nós talvez percebamos que todas as coisas estão conectadas a você. Tire todo nosso medo. Pois assim talvez nós vejamos o significado da verdade e da nossa existência. Abasteça nossas almas com o seu espírito. Pois assim nos talvez nos juntemos e comecemos a nos amar. Para mostrar a paz e a alegria para todo o mundo. De acordo com o seu plano. E a paz será feita !Amém",

Eu sou um metro de altura, basicamente. O que diabos vocês garotas estão gritando?

Falam que ser um musico é muito difícil, eu não me importo com o que falam sigo minha carreira musical porque gosto. Tanto faz a dificuldade, só me faz correr atrás mais ainda dos meus sonhos.

Não tenho poderes pra ser um super herói e salvar a humanidade. Mas tenho dignidade pra ser honesto e contribuir com a humanidade.

Não corra atrás de quem não merece um passo seu!

Decidi que não te queria mais. Durante um tempo fiquei meio perdida, pedia a Deus pra fazer eu te esquecer.
Não precisava de tanto, as decepções que você me causou fizeram com que eu não lembre mais de você.
Inicialmente foi difícil aceitar, imaginava que essa situação poderia mudar.
Mas foi ai que você mostrou quem realmente é, e que não merecia um terço da minha atenção. A melhor coisa que fiz foi te tirar do coração.

“O corpo é como um violoncelo; a sua missão é aprender a extrair a música dele”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp