Desabafo de um bom Marido
Ter amigos, relacionamentos mais íntimos ainda é bom, porem, entretanto, todavia, não há pessoas que te façam tão feliz quanto sí próprio.
O amor não mata. A fraqueza mata. As vezes é bom sofrer de amor. Porque é no sofrimento que a gente se fortalece.
Nunca é uma palavra muito longa,quase é uma palavra incompleta e amor,bom é o que eu sinto por você !!!
A boa vontade é a mais poderosa das vontades. O bom temperamento é o resultado de muitas boas vontades.
Á medida que crescemos, percebemos que nada é tão bom que possa nos satisfazer;
E nada é tão ruim a ponto de não suportarmos...
Todos são nada;
Impessoalidade é um dever...
Bom foi muito bom, pois consegui refazer grande parte da minha vida, todas as pessoas que passaram ou ainda estavam na minha vida e que eu ainda tinha alguma digamos assim "diferença", foi resolvida.
Viver.
Ah como é bom saber que vai estar lá,
Que jamais vou ter esperar, somente te encontrar.
Só de pensar começo a me arrepiar,
Seus beijos eu irei ganhar,
Em seus braços vou me jogar.
Ah como é bom dizer que te amo,
Que também irei ouvi-lo,
Que não vou viver mais de suspiros.
Ah como é bom viver sabendo que existe você,
Que eu sou mais que seu bem querer,
Que não vai ter esse negócio de não mais te ver.
Ah como é bom sentir saudades pequenas,
Daquelas que não são anos meses ou dias,
São aquelas que até te encontrar,
As horas irão passar e vamos nos amar.
Ah como é bom falar daquele que amamos,
Que no escurinho nos beijamos,
Que sem pensar pecamos,
Que derrepente nos casamos.
“Onde o respeito? Onde a obediência? Onde o bom senso? Onde a sinceridade? Onde o equilíbrio entre direitos e deveres? Onde a justiça?” (15/10/09)
Desejo a vocês tudo que há de bom no mundo
Procurem logo,porque pouca coisa boa ainda resta,
Somos caçadores de sonhos,
E sabemos que haverá um momento em que acordaremos e olharemos pela janela,
E veremos então,que nada mudou desde que adormecemos.
Acordar se torna um pesadelo quando vemos que o mundo real não passa de uma fantasia,
E que o sonho do qual acabamos de acordar foi o mais próximo da realidade que conseguimos chegar.
Lembre-se que: quando algo esta bom demais, quando sua vida ta perfeita, aproveite o maximo possível, porque tudo vai passar! .E quando tudo ta dando errado, nada que você quer acontece, parece que o mundo esta contra você, lembre-se também, tudo vai passar! tudo na vida passa, por isso aproveite cada dia como se não houvesse amanhã! (;
Imagine se fossemos todos simples, longe da grandeza, tudo seria bom, seriamos crianças que iamos brincar de esonder depois falriamos a frase te achei, sim simples e longe da grandeza só a criança.
Quando estiveres com problemas, não haja emoção e sim pense muito se aquilo que vai fazer seria bom para você mesmo, independente do que o outro tenha feito, pois é com sabedoria que dando uma resposta pequena, pode se tornar grande á aquele que te fez, se tomar um tapa de um lado do rosto de outro, e caso aconteça de novamente, pois o melhor tapa é o que não se dá e sim o que se toma. Com a paciência consegue a sabedoria, com a humildade a igualdade de tratamento, com á serenidade o caráter. Não tenha medo de dizer o que pensa, pois o que se guarda é o que mais te machuca, mas lembre de qual pensamento irá dizer, sendo que existem coisas que com apenas um gesto sem palavras é o melhor. Nunca guarde rancor, ódio ou raiva, estes são os que mais adoecem a alma de um ser, e pro final, nada neste mundo lhe dará mais prazer do que quando você reconhecer sua auto existência, quando souber isto, entenderá o que é a vida, nunca se esconda de seus medos nas coisas vagas deste mundo e sim enfrentar seus medos com sabedoria, humildade e inteligência é o melhor que se pode fazer, errar todos erramos, mas temos o dom de saber e ter a capacidade de consertá-los, por mais tempo que leve".
Obrigada meus filhos
Brinco como criança,
Quando ao lado de vocês estou,
Como é bom brincar, sorrir e cantar,
Juntinhos de vocês meus amores.
Pode ser de esconde-esconde, dama, dominó, bola, stop,
Não me canso jamais,
Não posso me esquecer das historinhas antes de dormir,
Da emoção que sinto quando ouço nas suas orações,
O pedido ao papai do céu: saúde e felicidade para a mamãe,
Queria ter muito mais tempo,
Para poder fazer muito mais.
É maravilhoso estar com vocês,
Leva-los a escola, ao treino de futebol, a natação, a biblioteca, a computação,
E nos fins de semana receber um montão de amiguinhos,
É maravilhoso ver a felicidade em seus olhos,
Obrigado meus filhos por fazer de mim a mãe mais feliz e realizada deste mundo.
Obrigado senhor Deus por ter me abençoado com filhos maravilhosos e especiais.
Amo vocês!!!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
