Desabafo de um bom Marido
Bom humor.
A forma mais fácil e simples de superar os problemas.
Mais do que uma personalidade.
Uma forma de viver a vida.
Foi tao bom te ama e eu nunca achei q fose acaba e é ruim sem vc esta pq agora sei q outro vc vai amar e ate pensa quando for deita e ate talves casa eu penso em vc toda hora e todo dia não queria vc como mais uma compania e sim com minha minina, o q eu sinto por vc é tão dificl diser e ate intender so sei q é dificl viver sem ti ter hj pensei em vc ate o amanhacer e isso so faz eu te querer escuto musica em penso em vc será q algum dia vc ainda vai mi querer mais o q aconteceu so faz doer e machuca e msm assim vc é a única q amei e vo amar, de tudo já tentei ate mi espresei e por isso digo q foi a única q de verdade eu amei mais msm assim vc pode continua a acha q outra eu vo encontra mais pra ama igual a vc impussivel será, eu apostei q tudo ia da certo e hj vc ne mi quer mais por perto, é tão difícil falar pra vc q no final eu tive dor mais pelo menos vc mi incino o q é o amor e fico pensano a cada momento como fui um jumento de só pra min te querer pq era tão grande o medo d te perder e hj acabou e agora sem vc eu estou meu medo aconteceu d verdade agora é a pura realidade agora vivo sem ter a felicidade de esta do seu lado mais foi mto bom um dia ter cido seu namorado agradeço pór tudo vc ainda é meu mundo agora não tenho mais motivo pra rima pois a dor esta, neste momento dói mto por dentro e so queria q pudese intender q sem vc não sei como vai ser
Hj to aki pra fala, esplica e ate tenta mi espressa pra diser q eu sei te ama, é tão bom te ter pq é so do seu lado q eu consigo viver, eu sei q so quer aumenta ai q eu intendo como é amar, vc chego e mi conquisto e ate hj apaxonado eu esto, o nosso amor profundo esta e aí é a prova que não so mais um q quer te usa pq é o mais forte sentimento de amar, e eu te amo e vc é meu sempre meu amor perto de vc eu não sinto dor e so o seu calor, eu te amo e ai prova esta olha o passado e o presente pois antes d ser seu namorado eu era mais ausente e pense como no futuro vai estar agente na msm casa e pronto pra casar, vc foi a q mi insino a amar e msm q não dê certo é vc que pra sempre vou sonhar e lembrar e um dia eu ate possa chorar de pensar q a garota da minha vida eu dexei escapar, vc é tudo q eu smp imaginei com vc sempre sonhei penso em vc em cada instante não quero nem saber se vc mora distante pois nosso amor é forte e mto grande. 9 messes é mto tempo e com vc eu lembro de cada momento, não lembro bem como começo mais o importante é que não acabou .
Ai que Saudades que sento quando estou longe de você,
E tão bom esta em teus braços minha bbzinha,
Ain por vc ate torce pro seu time contra o meu eu to torcendo
Só pra te ver feliz...(Obina).
Esse quase quatro meses então sendo os melhores, te conhece foi há melhor
Coisa que me aconteceu.
Morzão ainda bem q Minha prima me apresentou ocê, nossa nem imagino
Como seria sem vc.
Trenzinho To amando tudo isso que ta rolando entre agente três meses 24 dias
De puras felicidades...Brigado por me fazer feliz
Amo-te
Como seria bom se a vida de todos nós fosse plainada com amor, responsabilidade, capacidade para acertar, dignidade para reconhecer os erros, teríamos sofrimento sim, teríamos disputas sim mas também teríamos consenso para chegarmos num acordo sempre.
Não é Fácil Ser Bom...
Não é fácil ser bom...
Ser justo e "perfeito".
As pedras estão aí,
Espalhadas na trilha.
As facilidades, idem.
Atalhos atraentes e,
Às vezes, incertos...
Raramente, corretos.
Quem segue a trilha
É chamado de tolo...
E se todos o fossem?
Que mundo "tolamente"
Feliz e tranquilo seria!
Tolice é não ser bom...
A recordação constante de tudo de bom que já vivemos e dos momentos felizes da nossa vida ajuda-nos a preservar a felicidade dentro de nós, ao integrá-la na consciência.
meu Amorzinho...como é bom amar você, como é bom poder sentir você viva dentro de mim, me completando e me ajudando a ter vida, pois sem você nada teria graça e a vida pra mim não seria vida, seria apenas uma existência sem sentido...Te Amo por me dar prazer de viver, por ser minha alma gemia...Agradeço muito a Deus por ter me presenteado com você...um presente que só Ele pode dar, feita com todo detalhe e cuidado pelas Suas mãos...Te Amo!
Aahh...Meu Anjinho!
É tão bom te amar, é tão bom te ter viva dentro de mim...me emociono sempre, uma coisa muito forte vem de dentro pra fora, um amor tão intenso, uma coisa que não tem como explicar...
Eu só tenho que te agradecer, você me deu alegria, prazer de viver, me deu felicidade, e esse amor que eu sinto é por sua causa, por você ser tão perfeita!
Eu prometo que cuidarei com todo meu amor, com todo meu carinho e cuidado de você, eu amo mais você do que eu...não existem palavras para te descrever, eu te amo além do amor!
Existem tantas estrelas no universo que é imposssivel conta-las, assim como o nosso amor, não tem como explicar, só sabemos que ele é mais infinito que as estrelas nos céus e a imensidão do universo...Nosso Amor é verdadeiro, e esse amor cresce em forma de segundos, se renova todos os dias!
Você é tudo pra mim, tudo mesmo!...Eu Te Amo Tanto, mais tanto, que nem sei dizer o quanto!
Aahh Meu Anjinho Lindo..
É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..
Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..
Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..
Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção..Te amar é viver..Como vivendo um sonho na realidade..Obrigado Meu Amor !!!
Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!
o presente que Deus me deu...
Meu Amorzinho...
Como é bom poder te ter em mim...
Como é bom saber que você vive em mim...
Olha o jóia que Deus deu só pra mim...Olha que presente Ele me deu!
Quando nascemos isso já estava no coração Dele...
Ele nós uniu, nós capacitou com todo amor que alguém pode sentir...
Nós deus forças para não deixar ninguém atrapalhar os planos Dele pra nossas vidas...
Nos tornando apenas uma pessoa, nos unindo em tudo...como uma chave e um cadiado
só abre quando é a chave certa...alguns usam até a força...
Mais com agente, Deus deu apenas uma chave, a qual abriu as portas dos nossos corações sem força alguma...Ele deu a chave certa..
Deus obrigado por me da a mulher PERFEITA...
Renata Você é Tudo Pra Mim...tudo Mesmo!!
Eu Te Amo Demais!
Dizer o que sente sempre é bom,desde que seja sincero,"KEM SABE" teremos a chance de torná-los reais,basta querer que o impossível seja possível.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
