Desabafo de um bom Marido
Sabe oque eu queria te dizer , mais eu não devo , não posso , e nem ... voou falar , ta bom eu falo mais eu não posso , mais eu devo sabe oque é ?
Euu Te Amoo Demais você é o amor da minha vida , não vou saber viver sem ti você é mais doque um amor da minha vida, mais agora você é o meu viver meu amorzão
É pena que sua vinda tenha sido como aquele vento de fim tarde. Tão bom, mas tão passageiro. É uma pena que sua ida tenha levado tudo que eu guardava em mim. Tudo que um dia eu fiz questão de preservar, e agora esta perdido por aí… Esta sendo arrastado pelo vento, feito um sacola plástica jogada na rua. Feito meu coração que deslocou-se de mim e hoje seu clamor sai em forma de gritos abafados. Ele esta desamparado. Eu estou desamparada. Estou sem você; estou sem uma parte de mim.
Eu me acostumei, por que quando é constante, e quando é bom então, aí que agente se acostuma, acostumei a ser mimada, e ninada, acostumei até a ficar sem graça, acostumei a ouvir elogios até quando meu cabelo tava bagunçado, meu vestido um pouco flagelado e nada de maquiagem no rosto, algo simples, algo como "sabe, você fica linda de qualquer jeito !" acostumei, e talvez esse seja o problema, acostumar, hoje se eu não ouço nem sequer um "você ta diferente hoje" "essa roupa é nova ?! coisas que nem são lá elogios, apenas uma observação, acaba me magoando, e pronto. Bendito é aquele que me fez acostumar a ser um bebê, engraçado de uma hora pra outra, mudei de lugar.
Dê uma chance pra vida de lhe mostrar como é bom amar e saborear o prazer sem lamentos;
Não escolha o caminho mais fácil, pois nem sempre é melhor do quê o da dor;
Seria bom se todos nós tivessemos a mesma vontade de amar e cuidar,talvez as coisas pudessem ser diferente para os que amam e desejam cuidar até o fim.
Doe amor. doe carinho. doe atenção. doe o que há de bom no seu coração! pois a vida é feita disso, do que é realmente BOM!
É tão bom quando as pessoas que estão ao nosso redor dão importância para quem somos e o que somos capazes de fazer , nesse exato momento se concretiza uma verdadeira admiração pela a criação.
O lado bom das adversidades - e que as enfrentando - fica manifesto quem são nossos verdadeiros amigos.
Final de ano todos comemorando conquistas de bens materiais...bom nesse aspecto num tenho o que comemorar mais pela parte sentimental encontrei alguém muito especial uma companheira pra dividir a vida , um alguém que eu amo e isso pra mim foi a maior conquista!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante