Desabafo de um bom Marido

Cerca de 445553 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

BOM DIA COMPANHEIRO!!!!!!
Que hoje seu dia seja tranqüilo
Os problemas difíceis se tornem fáceis
Você é competente, vai da conta disso
Os problemas fáceis se resolveram por si


Seu companheiros irão lhe dar sorriso sinceros
E junto com você trabalharam com afinco
Satisfação, harmonia e dedicação estará sobrando
Colaboração de todos para evolução do trabalho


Seus superiores falaram com satisfação da equipe
Ferramentas e recursos não lhe faltaram
Elogios transbordaram em circulares
Memorando de promoção



No happy hour só conversa fiada
Todo mundo no mesmo patamar
Sem hierarquia, sem chefia
Cerveja gelada, nada de porção fria


Quando chegar em casa, ganhara um abraço carinhoso
Um interrogatório delicado de como passou o dia
Você responderam na mesma douçura perguntando a altura
Haverá beijos e mimos, abraços e carinhos


Bom dia companheiro
Hora de acordar e deixa de sonhar
A realidade é outra, mas não deixe que isso estrague seu dia
As coisas serão diferentes mas mesmo assim
Tenha um bom dia
Postado por Melkor às 21:06 0 comentários

Inserida por sucris66

Eu me sinto uma idiota mas é tão bom ser uma idiota.

Inserida por LineePereira

Eu estou esperando isso deixar de ser bom e passar a ser verdadeiro

Inserida por LineePereira

QUE BOM SERIA

Que bom seria
Se não houvesse despedida
Porque é tão triste
O momento da partida.
Que bom seria
Se eu pudesse ver o dia
Ao lado dela
Amanhecendo
Que alegria!
Me desse ela
Toda a chance
Que eu preciso ter
Pra que a envolvesse
Em meus braços
E então lhe dizer...
Eu lhe diria:
Que ela é, minha alegria
Minha paz
E que irradia
Toda a força
Ao meu viver.
Diria mais
E muito mais
Eu lhe daria
E a veria como eu
Tão contente, de prazer...

Inserida por elciomoraes

Sempre e bom sonhar, quem nao sonha fica sempre no mesmo lugar e monotodo e mau humorado!!!

O que hoje e um sonho amanha vira realidade, pq eu sempre acredito, cada vez vejo que estou conseguindo o que quero, o que sempre busco, o que estou atras...

-Deus... sou grato pela dadiva da vida, e pela chance de trilhar o meu caminho, com a sabedoria que o senhor sabe me dar, e pela insistencia em acreditarno que so a Fe me proporciona, assim posso ficar livre do destino, do destino dos pessimistas.

Inserida por Jivago

Eu, pecador e miserável que sou sempre pergunto a Deus porque Ele, sendo tão Bom, Santo, Maravilhoso, Poderoso...(posso ficar aqui durante toda a eternidade que não vou acabar a lista de qualidades de Deus) se importa e se preocupa tanto comigo. Porque o Senhor do Universo investe tanto do Seu tempo em me fazer uma pessoa feliz, em cuidar de mim e em fazer com que eu me aproxime cada vez mais dEle.
Então Ele responde, como se fosse a resposta mais natural do mundo: "Porque Eu te amo."
A resposta sempre me desestrutura, eu sei que é verdade. Os Seus gestos mostram que é verdade. E isso só me deixa mais perplexo.
Sem falar nada eu olho para Ele como quem pergunta: "Mas como? Porque? O que o Senhor viu em mim pra me amar tanto?"
E Ele responde: "Não tente entender, você agora não entende mas um dia entenderá, apenas aceite esse amor. E viva esse amor.

Inserida por felipeguilherme

O bom é que quanto mais a gente ama, menos valor a pessoa amada da ao nosso amor.

Inserida por carolinecorrea

"Temos que fazer o que achamos certo fazer... Seria bom se estivesse em tempos de paz. Porém, voltei de uma guerra que perdi outra batalha e isso me fez perder o interesse por algumas coisas essenciais. Mesmo assim, eu não desistirei jamais, voltei para me recuperar, restaurar-me do meu próprio eu. As batalhas que perdi; pra mim, exatamente foram as únicas que realmente aprendi. Entre perder e ganhar; quando ganho, venço e esqueço; quando perco, caiu, levanto e aprendo. Prefiro perder ganhando do que vencer perdendo..."

31/12/2010 22'44"

Inserida por sociedadesr

Bla bla bla ... o verdadeiro isso , o bom dakilo, o perfeito não sei o q ... Ah para somos todos os perfeitos e verdadeiros bons no EU q somos!!!!

Inserida por tainallm

O bom é Amar!!!

Inserida por LINARTT

Amar é o Bom!!!

Inserida por LINARTT

Eu não sei por onde começar, mas posso garantir que saberei se você me der tudo de bom que guardas em ti.

Inserida por nilypopy

Ame tudo...

Ame tudo que há de bom o nascer e o por do sol ,a beleza e o perfume de uma flor ...
Ame tudo, tudo que há de bom a alegria sempre será maior que a dor...
Ame tudo que há de bom, ame a vida, viva sempre com amor ...

(Carlos...)

Inserida por carlossilva27

Mais fácil seria ouvir meu pai, Mas que grasa teria? Se bom mesmo é dar a cara contra o murro e aprender a viver.

Inserida por jhonny1993

Inspiração não vem como se fosse bom dia. Aprenda isso e comece a dar mais valor as idéias que você expõe!

Inserida por Grazinardari

Tão bom ser mais de uma e poder me reencontrar a cada nova vida num mesmo corpo.

Inserida por monalisamacedo

Bom é aquele que faz sem errar, e o mais excelente faz sem medo de errar!!

Inserida por morenow

Sinceramente, não tenho noção do que faço, mas pra que ter noção? se o bom da vida mesmo é a surpresa?

Inserida por amandaaraujosz

A verdadeira felicidade, não estar em algo ou alguém. Mas quando ela chegar saberás o quanto é bom ser feliz.

Inserida por jjca

" # O que adianta ficar procurando RUMO NA VIDA , e chega no final não valeu a pena . O bom da vida é aproveitar e acreditar sem medo de ACABAR"

Inserida por Paollandressa6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp