Desabafo de um bom Marido

Cerca de 452732 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Para bom paranóico,
meia palavra besta.

É tão bom quando encontramos alguém que nos completa, nos transborda. Alguém que lhe dá vontade de ser melhor, de fazer o melhor e nos dias de hoje isso está muito raro. Está muito raro encontrar alguém disposto a amar, disposto a confiar, a respeitar. É uma chance em milhares. E se você teve essa sorte, de encontrar alguém que lhe corresponda, que te respeite e que está com você valorize. Valorize cada momento, cada instante, cada minuto cada segundo. Valorize cada gesto, cada palavra, cada silencio. Não faça nada para a pessoa, que você não queria que ela fizesse para você. Trate a pessoa como você quer que ela te trate. Valorize e aproveite todo o tempo que tiver para passar com ela Nem sempre á vida dá segundas chances, então não espere perder para dar valor.

BRILHO
Sidney Santos

Bom dia, dia
Palavra de alegria
Rima na poesia
Confetes e fantasia

Tempo, de tarde boa
É linda emissão que soa
Leme guiando a canoa
Em águas que correm à toa

Noite de luar brilhante
Estrelas dando o sinal
O brilho do diamante
No esplendor do Carnaval

Santos, 10 de fevereiro de 2012

Apocalipse?

Céu caindo?
Mas que bom!
Perto dele, afinal.

Graças ao Bom Deus, o medo e a tempestade do medo do Fim do Mundo, inventado por algum maluco desse Planeta, já passou, agora, é vida nova renovada em Cristo Nosso Senhor! Vamos juntos comemorar a vida! Viva a vida! Viva Jesus! Viva o Natal! Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seria bom ser normal, sorrir com as luzes de Natal, beber a memória, celebrar o esquecimento, vivendo de agradar pessoas. Mas ser “bicho” é a coisa mais humana que a minha esperança alcança.

Amar é esperar. Se ter iniciativa é bom, ser surpreendido é MARAVILHOSO!

Faço questão de jogar as responsabilidades em mim, se hoje colho algo bom é por que acredito que tive que plantar boas sementes, aguei meu terreno com suor, adubei com trabalho, e lancei sobre as pragas meu sorriso e positividade, para talvez naquele que era futuro e hoje é presente ter condições de levar uma vida mais a sério e menos preocupada. Também colho algumas coisas de ruins, claro, e são essas coisas que me deixam assim, alerto, atendo, e jogando os frutos podres fora do meu balaio chamado VIDA, vou colhendo, vou levando, meu terreno é grande, e sei que posso semear tudo

O que é bom nunca fica velho, ruim e desinteressante. Portanto, sempre será algo insaciável.

Se o astronauta soubesse como seria bom ter ficado na lua...se sentiria menos sozinho...

Viva sem limitações, faça o que for bom pra você, cante, corra, grite, siga em frente. Não tenha medo de cair, você é forte o suficiente para levantar e continuar a caminhada.

Lei do Retorno: tudo o que fizer, faça bem feito. Trate bem todas as pessoas. Viva de bom humor.

Tudo que esta ruin pode fica Pior, Da mesma forma que tudo que esta bom pode ficar Melhor !!!

O bom é renovar sempre e nunca tentar consertar o passado

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer tudo por você.

Gosto do que é bom,do que é bonito, do que me da prazer e me deixa feliz, não suporto a pseudo-intelectualidade que apreciam apenas as etiquetas, as marcas, os rótulos e só fazem aquilo que é politicamente "correto". Preconceituosos, infelizes, pedantes travestidos de cultos...a simplicidade é o grande barato da vida.

É romântico amar arrumada, de maquiagem, de salto alto e cabelo feito. É fácil amar de bom humor, de coração limpo e de olhos alegres. Eu quero ver é me amar de TPM, me amar chorosa, descabelada, de roupa velha e a voz rouca. Quero ver me amar gripada, doente, triste e desmontada. Quero ver é me amar com o coração quebrado.
Amar é fácil. Amar o tempo todo é que é difícil.

A ansiedade, tal qual a ferrugem, corrói o bom senso. Tire-a de sua vida, e ela será bem mais produtiva. 'Basta a cada dia seu próprio mal.'

A ansiedade é reflexo de uma imaginação sem equilíbrio, nela se imagina tudo de bom, porém na realidade existe o "bom e o ruim", se não quiser ter ansiedades imagine sempre os dois.

Tudo o que é bom dura o suficiente para ser inesquecível, e o que é ruim, mais que o necessário para ser lembrado"