Desabafo de um bom Marido

Cerca de 452844 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠Quando uma criança morre, é mais um anjo que o céu recebe.

Inserida por gledstonguetao

⁠“As pessoas podem ser extremamente inteligentes, ter feito um curso de pensamento crítico e conhecer a lógica por dentro e por fora. No entanto, eles podem se tornar apenas debatedores inteligentes, não pensadores críticos, porque não estão dispostos a olhar para seus próprios preconceitos”

⁠“Pensamento crítico não é algo que você faz uma vez com um problema e depois o abandona. Exige que atualizemos nosso conhecimento à medida que novas informações chegam.”

⁠A cada passo trilhado nessa jornada conseguimos abandonar um pouco do que não nos pertence, de alguma forma trazemos conosco ou aperfeiçoamos ao decorrer do tempo. Jesus quando indagado sobre nossa existência, conclui que o mundo e suas aflições são passageiros. Paulo mais a frente vai dizer sobre a vida pelo espírito e não pela carne. Sejamos nós conhecedores capazes de suprir toda necessidade de nosso espírito.

Inserida por Rodrigodemmotta

⁠A vida é um palco e cada um representa um papel. Qual é o seu?

Inserida por valeska_de_gracia

⁠Caiu do céu


⁠Um raio caiu do céu em meu mundo e logo uma flor ganhou vida, a sua beleza estelar chamou tanto a atenção que se apresentava como uma obra de arte famosa,
ao toca-la senti o quanto ela crescia em mim num mar de sentimentos,
quem tem histórias pra contar sabe naturalmente colecionar memórias, algumas delas são inquebráveis muitas outras são vistas apenas pelos reflexos dos cascos de vidros,
a flor que um dia caiu do céu se criou em solo rochoso e brilhou tanto ao ponto de virar o meu sol.

Inserida por ricardo_souza_5

Teu abraço, um lar...


⁠E se eu transformar teu abraço em um lar,
será inevitável me segurar, irei espalhar amor assim como a nascente de um rio espalha beleza e vida.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Não posso!


Criei um mundo divertido pintado em cores de sentimentos,
mas não posso continuar te vendo com aquele mesmo olhar de criança inocente.

Inserida por ricardo_souza_5

Raro, mas existe!


⁠Ilhada por um rio de água transparente, cercada dos mais belos tons de verdes da natureza, ali estava uma casa aonde a amizade crescia com segurança, a confiança brincava sem medo no quintal e o amor dormia no berço sendo bem cuidado livre dos medos e dos pesadelos.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O legado da malignidade de um homem é sua própria ruína.

Inserida por cassiooliv

Do secreto ao sagrado


⁠Um encontro secreto dá origem a encontros sagrados,
depois que a chama foi acesa o clima forte entre nós parece não ter fim,
o livre arbítrio em partes é inconscientemente negado aos de corações apaixonados,
mais uma alma se tornou refém dos desejos e segredos misteriosos de um outro alguém,
entre causas e efeitos promovido por ti sou obrigado a sentir necessidades, a ser dependente do que me faz respirar bem, o meu corpo e a minha mente encontraram um lar, o meu coração encontrou o nirvana.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠A melhor zona de conforto é dentro de um abraço de uma amizade sincera.

Inserida por gledstonguetao

⁠Não me deixe como um sonho a ser realizado,
venha viver o que tanto pediu!

Inserida por ricardo_souza_5

Dê asas!


⁠Quero um violão,
um por do sol com o mar a vista,
eu e você sentados na areia bebendo sem medo,
e quero da asas a imaginação.

Inserida por ricardo_souza_5

Quanto menos soubermos um do outro melhor, né?

Inserida por pensador

Não entendo. Como as pessoas têm tanta raiva de mim? É como ficar com raiva de um relógio. Se tem raiva do relógio, a culpa é sua. Não se trata do relógio.

Inserida por pensador

Eu tenho que pedir desculpas por escrever um algoritmo que era inevitável, que salva empresas e enriquece centenas de funcionários?

Inserida por pensador

Você é uma pessoa boa. Eu sei que você é uma pessoa boa. Mas tem um limite que você não cruzou. E, se o cruzar, nunca mais será o mesmo.

Inserida por pensador

⁠Como as águas
vão pro oceano...
Um dia com você
vale um ano.

Inserida por gledstonguetao

⁠Calendários


Calendário riscado não por dias vencidos ao final de cada um, uma vez que pela manhã os marco como se nessa ilusão apagasse o desconforto, diminuísse o sofrimento que que com temor das mãos trêmulas diariamente na labuta aguardando o dia chegar ao fim.

A solidão me conforta contudo ficar no privado de pensamentos perdidos é um lugar que eu não quero estar, mesmo que lute lá tem tem outro "eu" tentando me derrubar. Caio aos prantos o medo consome, mas é o único lugar que eu posso me hospedar e tentar reencontrar sanidade porque quanto mais tumultuado ao redor mais acuado e sozinho me sinto. Dói dói muito, dói saber, dói sentir, dói quando vem e mais ainda quando passa..

Tentar se reconstruir em esperança em sonhos é em vão, a frustração a ruína é tudo que eu sinto.

É imprescindível enfrentar a pessoa que me tornei com o passar da vida e acabar com os traumas ocultos a inquietação que consome minha alma, sem culpados sem álibi apenas pela misericórdia, assim não mais carecer lutar contra o "eu" que insiste me derrubar. De alguma forma vencerei a dor que luto pela causa que desconheço merecer e é assim que tudo termina com mais uma luz fraca se apagando e sem calendários rasurados.

Inserida por HerickNoronha